quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Comi o meu primo adotivo

Ola pessoal tudo bom com vcs? Esse é meu primeiro conto aqui no site e eu espero q gostem. Eu tenho um primo adotivo chamado Gabriel ( ficticio), ja rolou algo entre nos mas n passou de um oral. Eu tenho 1,94 de altura e peso 100kg , tenho 17 cm de rola um pouco torta pra esquerda e n mto grossa. Mais ou menos na metade de janeiro desse ano meus pais foram viajar para Cabo Frio , decidi n ir pois tive q resolver algumas coisas pendentes , recebi uma msg da minha tia no Whats perguntando se meu primo podia passar uns dias aqui em casa , expliquei pra ela q estava sozinho e por fim decidimos q ele ficaria aqui em casa por 3 dias enquanto meus tios viajavam. Meu primo foi deixado aqui em casa por volta das 22:30 pelos meus tios . Ja tinha deixado sua cama arrumada , ele dormiria no meu quarto pq ambos ja sabiamos o q ia rolar a noite toda. Pedimos uma pizza e dps fomos dormir. Ficamos um tempo em silencio deitados e resolvi tomar a iniciativa -Ei Gabriel , vc lembra daquelas duas vezes q vc chupou meu pau? -Lembro sim , vc nunca esquece isso ne ? -Claro q n foi a melhor mamada q ja recebi na minha vida . (Nos dois rimos) -Foi bom mas poderia ter sido melhor . Eu falei - A é ? Como? - Eu era Bobao , conseguiria gozar mais umas 2 vezes e vc tbm nem gozou , a gente nem se quer trocou uns beijos. (Nos dois rimos novamente) - vdd, mas mesmo assim , chupar seu pau foi mto bom. -dessa vez da pra gente fazer direitinho , vc quer? Ele nem respondeu , ja foi pegando no meu pau por cima da cueca e me dando um puta beijo de lingua. Eu correspondi o beijo ja abaixando seu shorts e apertando sua bunda , rapidamente nos dois ja estavamos pelados em minha cama roçando nossos paus um no outro. Ele foi decendo beijando meu corpo e começou a passar a lingua no meu pau ( como chupava gostoso). Ficamos ali por uns 10 minutos , eu ja estava quase gosando quando ordenei q ele parasse de me chupar e voltamos a nos beijar , coloquei ele de frango assado e fui linguando aquele cusinho moreninho bastante apetitoso, coloquei a cabeça do meu pau e fui enfiando um pouco mais devagar , ele gemia bastante ( tinha me dito q so tinha dado o cu uma vez), no começo ele gemia de dor dps começou a gemer de prazer , ficamos ali mais uns 10 minutos ate eu gozar em sua boca , ele engoliu toda minha porra e me deu um beijo de lingua dps . Comigo é assim , dependendo do cara e do meu tesao eu me entrego totalmente ao prazer , e foi isso q eu fiz . Dei mais uma lambida no cuzinho do meu primo q ja estava piscando e pedindo pau e dps comecei a chupar aquela rola bonita ate ele gozar em minha boca . Dei um beijo melado nele e dps fomos tomar banho. No banho rolou mais uma sacanagem e na cama rolou de novo. Fudemos mto nesses dias q ficamos sozinhos aqui em casa. Espero q tenham gostado do meu primeiro conto , vou contar novas aventuras dps , me desculpem por alguns erros mas eu juro q vou melhorando aos poucos

0 comentários: