domingo, 5 de fevereiro de 2017

Chupando o Amigo e o Primo Dormindo

Leia o primeiro conto: Chupando o Amigo Dormindo. Esse é a continuação. Chupando o Amigo e o Primo Dormindo Depois daquele dia com meu amigo Erick, eu não parei de querer fazer de novo. Queria chupar seu pau mais um vez e fazer ele gozar. Eu falava com ele todo dia na escola. Estávamos no final do ano letivo, e a semana de provas estava uma loucura, então não tive tempo de ir na casa do Erick outra vez. Fiz a última prova e no dia seguinte fui busca o resultado: Eu tinha passado. Quando eu ia saindo da escola, Erick vem falar comigo. Erick: Iae João meu brother, passou direto? Eu: Sim, graças a Deus! E você passou? Erick: Passei raspando kkkk. Não sou de ficar estudando, então eu colo na prova haha. Então, minha mãe vai passar dois dias na casa dos meus avôs e como não gosto de lá vou ficar aqui. Acabei de falar com ela e contei que passei, e Perguntei a ela se eu poderia fazer uma social lá em casa, só para os amigos mais chegados. Ela disse que tudo bem, só não queria bagunça quando chegasse. Eu queria saber se você vai pra social? Hum... Se é festa com certeza vai ter bebida, Erick vai ficar bêbado (ele sempre fica bêbedo nas festa) ai vou ter outras oportunidade rsrs. Eu: Claro! Pode contar comigo lá. Erick: Ótimo. Vou chamar uns amigos, umas gatinhas, não pode faltar, e meu primo Beto. A festa começa as 19:00. Ah! Melhor você dormir lá em casa porque vai ter muita bebida e você vai ficar chapado. Kkk. Você que pensar. Falei comigo mesmo. Adorei a ideia de dormir na casa dele. Eu: Vou falar com meus pais. Beleza? Erick: beleza! Tchau. Até mais tarde, tenho que providenciar as coisas. Fui pra casa e falei para meus pais que ia num social na casa do Erick e que ia dormir por lá mesmo. As 18:00 tomei banho, coloquei um short jeans escuro, uma camisa branca e um tênis da Nike preto, e fui no carro do meu pai para a casa do Erick. Cheguei na casa dele era 19:15, não queria chegar antes de todo mundo. A música rolava solta e eu entrei na casa sem bater. Não tinha muita gente, era só os 4 amigos do Erick, 5 meninas, Erick, um garoto que eu não conhecia, devia de ser o primo dele e eu. Avistei Erick num sofá falando com o garoto que eu não conhecia, ele era loiro, olhos castanhos, o tipo físico quase igual ao do Erick. Achei ele lindo. Me aproximei deles e quando Erick me viu deu um sorriso e me abraçou. Estava com cheiro de bebida (acho que já estava meio bêbado. Ele se embebeda fácil). Erick: João, meu brother que bom que você veio. Deixa eu te apresentar: João esse é meu primo Roberto, mas todos chama ele de Beto. Beto esse é João, meu melhor amigo. Nos cumprimentamos, ficamos conversando e de cara gostei dele. Ele era divertido. Bebemos muito (bom, eles beberam). Lá pelas duas da manhã, o pessoal começou a ir embora (Erick ainda deu uns pegas num garota que eu não conhecia) e sobraram só eu, Beto e Erick. Sentamos no sofá, eles beberam mais, eu não bebi. Até que Erick e Beto começaram a falar de garotas, falaram que eram muito assediados por garotas e por garotos também. Beto: Cara, não entendo como esses viados deixam de gostar de boceta pra gosta de pau. Erick: Também não entendo cara, mas cada um tem seu gosto. Beto: Eu nunca colocaria um pau na minha boca, e nunca ia deixar um cara me chupar. Eles ficaram falando mais algumas coisas. Não acreditava que aquele garoto lindo era um tremendo babaca. Depois de um tempo Erick falou para nós irmos para o quarto dele, porque lá tinha ar-condicionado (estava fazendo calor mesmo). Nós fomos e chegando lá Erick tirou sua roupa e ficou só de cueca boxer preta. Beto também tirou a sua roupa e ficou de cueca boxer branca. Eu continuei como estava mesmo. Erick ligou a TV e nos ficamos assistindo um filme. Todos deitados na cama: Eu no meio, Beto do lado esquerdo e Erick do lado direito. Estava para morrendo no meio daqueles dois garotos lindos (só de cueca). Eles continuaram a falar de garotas, Tipo: “Fiquei com uma garota que tinha os peitos muito grandes...’’, “Comi uma que gritava demais”, “[...] A boceta dela era bem molhadinha” entre outras coisas. Eu fiquei prestando atenção no filme, vez ou outra eu olha para os volumes nas cuecas deles(Que já estavam meia-bomba). Depois de um tempo eles param de falar e pensei que estivessem vendo o filme. Quando o filme terminou, olhei no meu celular era 03;45, olhei para eles e estavam roncando. Fiquei olhando eles Erick era lindo demais e Beto apesar de ser um babaca preconceituoso era lindo de morre. Me movi lentamente e me pus de joelhos, comecei a apalpar os dois, ligeiramente seus paus ficaram duros. Me voltei para Beto e comecei a lamber seu pau por cima da cueca branca, que depois de um tempo dava pra ver seu pau por causa da baba. Tirei seu pau lentamente, era branquinho com a cabeça rosada, era um pouco mais pequeno que do Erick. Iniciei uma punheta de leve, e depois coloquei seu pau na boca e chupei, chupei muito. Beto dava respirações profundas, eu continuei a chupá-lo até que sentir o gosto agridoce de sua porra, bebi ela toda e deixei seu pau limpinho, e coloquei de volta na cueca. Fui para Erick e fiz a mesma coisa com ele. Coloquei seu pau toda na minha boca e chupei ele rápido até que ele gozou (gozou muito) e eu bebi sua porra e como fiz com Beto deixei o seu pau limpinho. Quando terminei de colocá-lo de volta na cueca eu ouvi. Erick: Gostou do meu leitinho? Ihh, agora fodeu!

0 comentários: