quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Ajudando o Policial Militar

Hoje estava sozinho em casa, aproximadamente às 20:00 o interfone toca, fui ver quem era, um Policial Militar, o cumprimentei formalmente, ele precisava de uma informação de um vizinho que eu conhecia, porém já havia mudado. Claro que passou um milhão de pensamentos em minha mente, porém meu desafio era chupá-lo, mesmo que estava com aliança no dedo, eu também estava de aliança, o convidei para entrar, pensei que ficaria tímido, e fui fornecer algumas informações, na verdade era uma desculpa pra que ele entrasse. A conversa começou no código penal, falamos sob o sistema penal, os direitos humanos, enfim muitas críticas, até chegar em assuntos banais... percebi que ele era um cara que não tinha muito conhecimento de sites, e muito menos de malícia... enquanto ele atualizava o GPS dele, eu logo comecei com aquela conversa, o velho golpe da loira que cavalga gostoso, tenho esse vídeo no meu celular e já consegui chupar todos que mostro esse vídeo kkkkk, logo mostrei a ele como se fosse ela que tivesse me mandado. Ele caiu, quando começou a ver percebi ele encolhendo o corpo, todo desajeitado, quando ela começou a chupar ele disse, cara isso é uma loucura, nem posso ver isso não; quando eu percebo o kct dele subindo, ele todo constrangido me mostrou e disse olha só, desculpa ai, eu pedi pra ele sentar, coloquei a mão no colo dele, ele não disse nada então senti aquela cutucada, perguntei já tinha gozado na boca de alguma mulher, a resposta era que esperava, ele nunca tinha gozado na boca de mulher alguma, casou no meio religioso muito jovem não teve tempo de experimentar os prazeres mundanos (foi o que ele disse)... como minha mão não saiu de cima do colo dele comecei a massagear o pau dele, ele nem dizia que sim e nem que não, foi quando apertei ai ele disse, cara ai já é demais olha meu estado, travou a arma dele e tirou o pau pra fora, eu cai de boca, não estava acreditando que menos de 15 minutos, eu estava chupando um policial que eu nunca vi na vida, no sofá da minha sala, e realmente acredito que ele nunca tinha sido chupado com gosto, quando acelerei a chupada, caprichei na cabeça do pau dele, quando passei a língua nas bolas dele e comecei a chupar igual um bezerro, sinto o pau duro igual uma pedra, era a hora de fazer ele leitar, não demorou muito ele começou a gozar, acho que o t-são foi muito, "eita homem pra dar leite". Quando terminou ele ficou sentando um bom tempo, apenas disse que estava com as pernas bambas, e que tinha dado sono, amanhã ele procurava o meu ex vizinho. Pediu sigilo e se poderia passar outras vezes para usar minha internet, disse que sim o celular dele estava cadastrado, era só ele parar no passeio que já daria o sinal, ele fez o teste. Disse que essa semana virá usar a minha net. Ele acabou de me passar um whtsap, dizendo que ia dormir, e agradeceu pela informação. Penso que a mulher dele estava do lado, apenas disse que estaria aqui para colaborar com a justiça naquilo que ele precisasse. Sempre colaboro, desde que me dê um kct pra chupar ai eu colaboro. Nem estou acreditando em tudo isso. E quem nunca fez uma loucura gostosa, viva a era da tecnologia, só assim posso dividir momentos em forma de relatos e até mesmo de desabafo. Ótima noite.

0 comentários: