domingo, 1 de janeiro de 2017

Tio PM dotado me inicio II

Esse é MEU segundo conto aqui e espero que gostem. Me chamo Wesley tenho hoje 23 anos,1m80cm e 67kg e todo lisinho. Tenho um bumbum bem gostoso um pouco avantajado durinho e carnudo que deixa os macho louco de tesão. MEU tio se chama wellington, hj ele com seus 50 anos, dono de um corpo bem definido um puro tesão. Tem quase 2m e 105kg dono de um membro maravilhoso de 22cmt grosso e cabeçudo e todo lisinho. Titio é casado com a irmã de minha mãe e tem 2 filhos. Titio disse que se eu guardasse segredo ele deixaria eu mama quando quisesse. E que poderia ter muito mais com ele. As horas de passou e eu tinha que ir pra casa é meu tio pegar meus primos no curso. Era quase 11h meu tio foi me levar pra casa e no meio do caminha fomos conversando. E titio falando o quanto tinha gostado e que queria prova meu rabinho. Apertando sua mala que já estáva bem dura. E me perguntou Tio - quando você vai vir dormir em casa de novo em. Vc tem que me avisar assim tento chegar mais cedo pra termos um pouco mais de tempo Wesley - agora tio só terça que posso vir mas a tia vai estar em casa não vai. Tio - não pelo contrário essa semana ela trocou a folga dela e vou ficar sozinho em casa o dia todo. Seu primos tb sai cedo e vc pode chegar em casa. Wesley - tudo bem combinado. Assim cheguei em casa e ao me despedir dele dei um abraço bem forte Era sábado e não via á hora de chegar terça feira. Quanto mais eu queria que passe logo mais demorava. O domingo foi uma eternidade a segunda parecia um ano. E quando foi chegando perto das 19h o coração disparou á hora estava mais próxima,um aperto no coração comecei a soar frio com medo e pensando se iria dar conta te tudo e se tudo que faria meu tio tb iria gostar, afinal seria a minha primeira vez. Enfim o dia amanheceu era 6h30 e já estáva acordado mau dormi, 7h sai de casa rumo ao abate. Me sentia uma fêmea indo de encontro com seu macho. Ao longo do caminha por vários momento pensei em volta á trás e não ir. Mas meu tesão tomou conta e falou mais alto indo mal percebi estáva eu tocando o interfone. Tio - pois não Wesley- sosou eu tio ( gaguejando ) Tio - entra aí filho já estou sozinho a casa e toda nossa. Portão abril e fui entrando as pernas tremendo ao entra na casa meu tio ja me esperava , e quando chego titio já todo peladao com a rola já dura que não é pequena 22cmt e com o sinto da farda com um cassetete pendurado e as algemas. Ele diz Titio - hj vc será minha putinha, minha fêmea. Anda não fique parado olhando ajoelha e mama seu macho. Sem muita delongas me ajoelhei e comecei a mama. Eu mamando e titio socando e bombando em minha boca dessa vez com mais força me fazendo engasga e quanto ele forçava me fazia a babar. Titio gemendo de tesão urando disse pra parar e me levanta e tirar minhas roupas me colocou de 4 e começou a língua o meu rabinho. Foi maravilhoso um tesão tão grande que sem me tocar acabei gozando. Tio - a putinha do tio já gozou. E ainda vai ter que me satisfazer. E voltou a me língua. Até que pedi para titio. Wesley - anda tio vai me come. Me faz sua fêmea. Titio se levantou puchou minhas mao pra trás e me algemo. Deu uma cuspida e sem cerimônia começou aforca pra me penetra. Assim que a cabeça entro um grito eu dei. Titio tampo minha boca e falou Titio - cala a boca putinha quer que os vizinho escuta. Assim sua tia pode ficar sabendo de tudo. Com sua mão tampado minha boca empurrou com tudo, pude sentir seu corpo colado ao meu e uma dor fdp quis parar na hora, meus olhos começou a lacrimejar. Titio ficou parado uns 10 min e sempre perguntado se tinha passado a dor. Assim que passou o tesão começou a chegar e titio começou um vai e vem.. com as mão em minha cintura me chamando de viadinho e falando que ele estava amando ser meu macho me comendo gostoso. Pedi pra titio me fuder gostoso e com mais força e me tratar que nem sua puta, pois estáva ali pra te servir e pra ele fazer oque ele quiser comigo. Tio - é isso que vc quer Wesley. Olha agora vai ter que aguenta caladinho. Me puchando pelos cabelos, Dando tapas na minha bunda me xingando, e socando com força. Titio socava com gosto, parecia anos que estava sem sexo. Socava forte que nem macho. E gemendo de tesão. Titio virou meu rosto pra ele é quando menos espero titio me lasca um beijo gostoso e molhado. Senti seu pau latejando. Ele começou a me aperta e titio deu gemido Alto Tio - huum . Huum E senti seus jato de leite me invadindo, um tesão que tb sem tocar acabei gozando. Titio ainda bombando com seu pau meia bomba tirou as algemas de mim. Ele tirou seu pau e colocou pra mim mama. E Disse Tio - agora sua putinha safada, vadia deixa o pau do seu macho limpinho. Assim eu fiz como titio ordenou.. deixei limpinho e ele gostou. Fomos pro banho e titio dando tapinha na minha bandinha me chamando de seu viadinho. Titio fez questão de lavar meu corpo por inteiro. Titio é um macho pra fuder mas sabe ser carinhoso. Hehe. Fiquei uns 2 dias com o rabinho aberto e dolorido. E amando a foda de titio. Já não via á hora de volta pra dormir lá. Mas aí te conto um outro dia. Pois de terça pra sábado faltava poucos dias e teria titio novamente só pra mim..

0 comentários: