domingo, 1 de janeiro de 2017

Pagando boquete pro Amigo

Eu tinha prometido não contar para ninguém o que rolava entre mim e Gabriel, mas meus desejos por Jean só aumentavam. Vê-lo ali, atuando e/ou cantando, no palco da igreja com aquele lindo corpo de 1,74m, músculos definidos, um estilo próprio de roqueiro gospel, com tão somente 24 anos e aquela pele morena que me lembrava canela (bom, eu gosto de canela sim... e gosto não se discute rsrsrs) era tudo o que eu queria pelo menos por uma noite. Pelo menos duas vezes no mês eu, Jean e alguns amigos íamos assistir filmes na casa de minha avó, juntamente de meus primos. Esse ritual se repetiu por todo o ano de 2011. E, nesse período todos nós fomos ficamos mais unidos. Era comum irmos na casa um dos outros para comentar filmes, jogar games e bater papo etc. no entanto, eu fazia questão de passar mais tempo com Jean pra ver se ele prestasse atenção em mim como alguém que poderia ser mais do que amigo... Dezembro termina e, na igreja, damos adeus ao ano velho com muita felicidade. Esperava pra 2012 um ano cheio de surpresas e quem sabe poder ficar com Jean. Só que não esperava que esse sonho iria se realizar logo no segundo dia do ano. No dia seguinte, fomos assistir filmes na casa de vovó e quando chego lá Jean ainda não tinha marcado presença - na verdade eram poucos os que tinham ido. Então fui a casa dele, o chamei pela janela, onde o mesmo me aparece só de cueca preta dizendo que estava se arrumando. De imediato penso em entrar e lançar um beijo de cinema naquele cara, mas sou contido pelos bons costumes (droga). Não demora muito e, já na casa de vovó, o filme começa a rolar. Quando termina fomos dormir e, como tinha poucas pessoas, resolvi dormir no quarto do meu primo que tinha saído e não tinha hora pra voltar. Jean armou uma rede no mesmo quarto que eu disse que essa noite seria somente nós dois naquele quarto. Enfim, pensei muitas sacanagens (o que já de se esperar hehehe). Quase tive minhas segundas intenções frustradas. Quando foi no meio da noite levantei, esbarrei propositalmente na rede dele pra acorda-lo e fui a cozinha beber água. Voltei e esbarrei novamente, estava escuro então poderia usar a desculpa de que não tinha visto ele na rede. Dito e feito! Ele reclama dos esbarrões, no que respondo que foi sem querer. Dou uma desculpa esfarrapada e digo que estou sem sono... Tipo, querendo puxar assunto. - Por que você tá sem sono? Jean pergunta. - Ah cara, não sei... Desde que anda acontecendo umas paradas entre eu e Gabriel, eu não consigo dormir quando estou perto de outro homem. Respondi me xingando em meus pensamentos porque não era pra contar pra ninguém esse segredo. Porém foi a única forma que encontrei no momento de puxar o assunto sexo com Jean. - E o que aconteceu entre vocês? Ele rebate a resposta com a voz meio tremula com um tom de curiosidade. - Mano, tudo começou quando... Resolvi tomar coragem e contar tudo. Já ciente da história, um clima silencioso paira no ar até que ele puxa assunto novamente. - Então quer dizer que você não consegue dormir com outro cara por perto?!... E o que eu posso fazer por você? - Cara, eu só vou conseguir dormir depois que te der uma bela mamada... Respondo com um pouco de receio. - Não vou te mentir... Essa história de vocês dois me deixou meio excitado e se você topar eu deixo... Jean falou isto já abrindo o calção, pois deu pra perceber ao ouvir o barulho do zíper. Como eu estava sentado na cama e ele ainda deitado na rede, então, levanto e vou até a rede e deito do lado dele. Digo que tudo bem e tento beija-lo. Mas ele vira o rosto e diz que quer somente o oral - típico de macho curioso. Primeiro vou abaixando minha mão até sentir a pica dele dura feito aço e começo a acariciar. Vou sentindo toda a extensão do que terei que mamar e percebo que é bem grossa e bem grande também. Penso comigo que finalmente achei um negão pra me dar o que quero... Um negão pauzudo. Fui abaixando minha cabeça, encostei minha língua na enorme cabeça da rola dele e comecei a chupar. Caprichei na chupada, pois talvez, com isso, ele pudesse querer algo mais. Não demora muito e sinto a respiração dele ofegante e aquelas mãos dele que outrora tocava guitarra na igreja, agora, acariciava minha cabeça com leves puxões de cabelo. Queria muito ver por completo como nós dois estávamos, mas era muito difícil. Estava escuro e nisso só conseguia ver algumas partes do corpo dele. Nem o pau conseguir ver direito, mas senti em minha boca como ninguém. Tive a brilhante e péssima ideia de fazer garganta profunda. Seria a minha primeira vez fazendo isso e queria que fosse com ele, naquela pica deliciosa que ele tinha. No começo pensei que estava indo muito mal na garganta profunda e pensei isto até ouvir os urros dele. Eu parei e disse pra ele gemer mais baixo. Jean não quis nem saber! Me pegou pela nuca com força e meteu o pau todo dele de uma vez na minha boca. Foi a melhor sensação de todas! (eu sei que sou safado hahaha). Ver e sentir aquele macho alí querendo mais do que eu podia oferecer me excitou mais ainda. Então, continuei com a garganta profunda por um bom tempo e da melhor forma que poderia fazer para a minha primeira vez. Pensei comigo que fazer isso era, realmente, brilhante e que deveria testar com Gabriel. Mas aí a parte péssima veio logo em seguida, quando Jean anuncia baixinho que iria gozar. Não deu tempo nem de perceber direito o que ele tava falando. Ele foi logo jorrando gala em minha garganta me obrigando a beber tudo e depois ainda limpar o pau dele. Fiz o serviço completo. Pelo eu pude perceber ele amou o oral, mas eu não estava satisfeito. Queria que ele me comesse e, por isso, tentei reanimar o pau dele. Jean disse que não iria rolar mais nada e que estava querendo dormir. Fazer o que neh?! Deixei ele em paz e fui bater minha punheta com um fio terra, na cama - pelo menos isto -_- . Já de manhã ele me acorda e pede pra prometer que não iria contar pra ninguém, nem pra Gabriel. E lá fui eu prometer mais uma vez para outro cara que não contaria nada pra ninguém. Mas dessa vez prometemos também que não faríamos mais isto novamente. Pensei comigo se essa vida cheia de segredos era que eu iria querer pra mim e cheguei a conclusão que sim kkkkkkkkkkkk. Abaixo umas fotos de umas pica que achei parecidas com a de Jean. Até mais e Feliz 2017 para todos que lerem esse conto. Espero que esse ano seja só mais um de muitos outros que virão cheios de sexo, grana e putaria hehehe. ;) Ps. Agradeço a todos que comentaram e/ou curtiram meus contos anteriores. Se pudesse faria sexo com vcs. Bjão!

0 comentários: