quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O Vizinho e o tio em casa.

Olá, contei como virei a mocinha do meu vizinho da última vez, vou contar quando ele levou o tio lá em casa. Eu estava em casa, esperando o Fabio como fazia todo dia, estava deitado no sofá sem camisa só de shortinho de pau duro só imaginando ele me fodendo gostoso, escutei bater na porta dos fundos e corri lá para abrir, tomei um baita susto ao ver um homem bem mais velho, mais alto e forte com ele, meu coração disparou, eu muittto sem graça com o pau duro visível no short sem cueca. - Fa.. Fabio quem é ele??? Meu vizinho vermelho igual um pimentão respondeu baixinho: - É o tio que me deu o telescópio. Fiquei sem reação, não saí nem do lugar, e meu pau, claro caiu na hora, o tio olhou pra ele e disse: - Fabio você é de casa, não vai entrar? O Fabio olhou pra mim e foi entrando ainda nervoso, eu me afastei pra trás morrendo de medo, comecei a tremer e olhar para o chão, percebi o tio dele entrar e fechar a porta, encostei na pia e não sabia o que fazer, escutei o Fabio falar baixinho: - Ele quer ver eu comendo você. - Mas não era pra contar pra ninguém - falei quase cochichando. - Eu sei, mas é que acabou a vaselina do telescópio e eu fui pedir pra ele, e ele ficou me perguntando como consegui gastar a bisnaga toda, que não era no telescópio, eu não sabia como explicar e contei. Eu olhava para os dois sem nem levantar a cabeça nervoso, o tio dele olhou pra mim: - Qual é!! se vou comprar vaselina pra ficar lisinho quero pelo menos ver ele fodendo você. Nem levantei a cabeça, só respondi: - Nããooo... A voz sumindo, o Fabio pegou no meu braço e me levou até o corredor: - Ele só quer ver, ele não vai contar e nem fazer nada. - Mas não era pra ninguém saberrr... Meu coração disparado, eu queria sair correndo e me esconder no quarto, mas a perna nem saia do lugar: - Ele fica olhando - o Fabio tirou uma bisnaga de KY do bolso mostrando pra mim - foi ele que comprou e disse que só vai dar se ele ver, ...deixa vai.... Eu morrendo de medo nem respondi, só mexi a cabeça que sim, acho que de pavor só queria que o tio dele fosse em bora logo. Fomos para o meu quarto, o tio entrou e sentou na cama, eu fiquei em pé de braço meio cruzado, o Fabio pegou pelo braço e me abaixou falando um pouco grosso (acho que por causa da presença do tio): - Encosta na cama aí... Me abaixei deitei de bruços na cama com o joelho no chão, ele abaixou meu shorts, eu ficava sem cuecas para o Fabio, o tio encarou minha bunda: - UAU que bundinha gostosa, arrebitadinha. Fiquei sem graça e percebi que o Fabio estava nervoso, o pau demorou um pouco pra subir, senti ele passar um pouco da vaselina na portinha, geladinha gostosa, eu adorava sentir ele passando o dedo, dessa vez foi rápido, senti o pau abrindo minha bunda, ele enterrou de uma vez, nem deu tempo de eu relaxar: - AAIIIII, devagarrrrr.... Ele nem deu ouvidos e começou a bombar, eu estava com a cabeça virada para o tio dele olhando com medo, ele olhava com muito tesão para o Fabio me fodendo, vi ele mexer no pau, comecei a imaginar como seria o pau dele, comecei a me exitar e dei uma gemidinha: - Hhhuummm... O tio dele estava babando olhando, ele abriu a calça e tirou pra fora um pinto um pouco maior que o do Fabio, e bem mais grosso, olhei aquilo duro, enorme como estava e fiquei cheio de tesão, arrebitei a bunda sentindo o Fabio dentro de mim e imaginei o tio dele me pegando por trás: - AAhhhh, gostosoooooo.... Meu ficou duro encostado na cama, deitei a cabeça no meu braço na cama fechei os olhos e deixei o Fabio me foder enquanto pensava naquele pau do tio dele, eu gemia feito puta: - AAAhhhh, isssoooo..., aahhhhhh, vaiiiiii Fabio...me fodeeee... Enquanto curtia aquele tesão todo senti o Fabio tirar o pau de dentro, nem abri os olhos e senti uma mão forte e grossa agarrar minha cintura, tentei me levantar mas o Fabio segurou minhas costa, o tio dele estava atrás de mim com aquele pau grosso e grande, comecei a choramingar: - Nãoo, por favorrr, nãaaoo... Senti o pau melado de vaselina entrndo, doeu, senti como se estivesse ma rasgando como a minha primeira vez, dei um gritinhooo abafando no braço: - AAAiiiiiiiii...., ppaaarraaaa.... - Quietinho e relaxa que você vai gostar - disse o tio do Fabio. Senti ele enfiar e voltar, ele foi colocando e forçando e aos poucos senti meu cuzinho abrindo para o pau dele entrar, queria que parasse, mas ao mesmo tempo era gostoso sentir aquela pressão entrar, o tio gemia: - AAhhh cuzinho apertadinho..., deliciiaaa... - Devaggaarr dddóóiiii..... Senti ele pressionar o com força e sendo algo sendo empurrado por dentro, ele segurou lá no fundo, meu cuzinho doía, fiquei quietinho, senti o Fabio me soltar e sentar do lado, o tio dele começou a bombar, apesar da dor era uma delicia aquele pau, me senti preenchido por dentro mais que com o Fabio, comecei a gemer gostoso: - Aaiiii, goossttooossooo....aahhhhhh... Forçava meu pau na cama arrebitando o máximo que pudia minha bunda pra sentir o pau dentro de mim, o tio olhou para o Fabio: - Aproveita e põe ele pra chupar. O tio me puxou pra trás e o Fabio me colocou no meio das pernas dele, nem esperei, cai de boca gostoso no pau dele, eu gemia com aquele pau gostoso na minha boca e o tio dele me fodendo: - Hhhhmmmm..., hhhmmmmm... O Fabio ficou com muito tesão vendo a cena, senti o pau dele se contraindo e ele quase urando: - AAAAAHHHHHH... AAAHHHHHHHHH... Ele segurou minha nuca e senti as estocadas de porra na boca, ele gozou muittoo, quase me engasguei com toda aquela porra, engoli tudo e senti ele relaxar enquanto o tio se enchendo de mais tesão pegando forte na minha cintura, sentia o saco dele batendo na minha bunda com força, era uma delícia: - AAAhhh, isssooo ttioooo... gostooossooo.... - Aahhh cuzinho gostoso..., aaahhh.... O Fabio se levantou e saiu do quarto, senti o tio dele me pegar pela cintura levantar e colocar de costas na cama, levantou minhas pernas no ombro dele de franguinho assado, olhei pra ele estava com um olhar de vontade de me foder, fiquei morrendo de tesão em ver ele me olhando, senti ele enfiar o pau, que delícia, que posição gostosa, agarrei meu pau duro com força e gemi gostoso sentindo ele socar até o fundo: - AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH..., gossttooossooooooooo.... - Safado, gosta de levar vara - disse me comendo com os olhos. - ME FODDEEE TTIOOOOO..., AAAHHHHHHHH... Foi uma delicia, comecei a apertar meu pau com força batendo uma, sentia o corpo dele bater no meu saco enquanto o saco dele batia na minha bunda, ele estou com força dentro de mim, não pensei que aquele pau enorme pudesse entrar ainda mais fundo, senti as primeiras contrações anais chegando, doeram um pouco, como se tivesse machucado, mas foi uma delícia: - AAHHHHHH..., AAAHHHHH..., HHHUMMMMMMM..., Comecei a gozar e senti o pau dele latejando dentro de mim, ele perdeu um pouco o ritmo e pra compensar aumentou a força, senti o leite se derramando dentro de mim gemi junto com ele: - AAAHHHHHHHHHH...., delíciaaaaaa ttiiooooooo... - CARRAAALLHHOOO QUEEE GOSTOOOSSOOOOOOO... Ele enterrou bem fundo gozei tudo em cima de mim, ele relaxou e tirou o pau, escorreguei pela beirada da cama ainda mole sentindo a porra escorrendo na bunda, me ajoelhei de frente com aquele pau gostoso, ele ficou olhando com o pau parado na minha frente, peguei na mão e chupei até onde aguente. Continuei chupando mais um pouco senti ficar meia bomba na boca, ele me levantou, me encostou na parede de costas, meu cuzinho ainda doendo e aberto, senti ele colocar pra dentro, entrou com facilidade, sentia que estava aberto. Aquele pau gostoso foi endurecendo enquanto ele bombava devagar, percebi que o Fabio havia voltado, estava batendo uma punheta olhando, o pau ficou duro e o tio segurou firme minha cintura, arrebitei bem a bunda e ele continuou a me foder, encostei a cabeça no braço na parede ainda mole e deixei ele foder,que delícia, eu gemendo: - AAiiiii quueee pau gostooossoooo..., delíciaaaa..., aaaahhhhhhh..., - Rebolaaa putinhaaa, rebolaa... Eu rebolava como dava, ele demorou pra gozar, senti o pau começar a latejar, ele tirou o pau rápido e foi me abaixando: - Toma meu leitinho safado, tomaaa..., iisssooo..., tomaaaa..., aaahhhhh Cai de boca, senti as estocadas na boca quente, menos que na primeira, mas ainda eram fartas, o Fabio se aproximou batendo punheta, percebi que ia gozar e cai de boca, as primeiras estocadas sujaram meu rosto, limpei o pau dos dois, eles relaxaram, me levantei fui para o banheiro, os dois vieram atrás lavaram o pau, o tio olhou pra mim com cara de safado: - Gostou? Olhei pra ele sem jeito sorrindo: - Sim, gostei. - Pena eu morar longe, se não vinha todo dia foder essa bundinha gostosa. Senti um tapa na bunda, ri sem jeito, olhei para o Fabio ele estava com um misto de tesão e ciumes, nos dias seguintes senti que ele me pegava de jeito, sempre com força e mandão, eu adorei essa fase, mas durou pouco, pena que o tio nunca mais apareceu fiquei por muito tempo batendo uma e fantasiando que era ele que estava me fodendo no lugar do Fabio. Vou contar depois quando começou os amigos do Fabio a irem em casa com ele

0 comentários: