domingo, 1 de janeiro de 2017

Dormi com meu tio

Dormi esses dias na casa de um tio meu, sempre tive tesão nele. Ele é baixinho, gordinho, peludo, tem 27 anos. Ja vi ele pelado algumas vezes enquanto ele tomava banho, se trocava, e até mesmo em casa andando pelado quando eu chegava por la. Sempre sonhei em pegar no pau dele, em chupar ele e tal. Quando vou na casa dele, ja descobri uma gaveta onde tem uns objetos, do tipo "anel peniano". Coloco aquilo em mim e me sinto extasiado, as cuecas dele tem um cheiro de macho gostoso. Uma vez ja até encontrei uma cueca toda gozada, que cheirei e lambi todinha. Mas enfim, vou contar do dia que dormi com ele na casa dele. Estávamos numa festinha la na casa dele, e todos iam dormir la, por volta de 13 pessoas. Eatava meio bêbado e já deitei no sofá, e ele me mandou ir pra cama, me ajudando a ir ate a cama, a cama DELE. O efeito da bebida passou na hora que ele me deixou naquele quarto. Um tempo depois ouvi ele dizendo que ia tomar um banho e deitar, mas que podiam continuar e aproveitar a casa. Logo ele entra no quarto, fica peladinho em pé por um tempo e vai pro banho (eu estava fingindo dormir). Saiu do banho, se secou no quarto, colocou apenas uma cueca e deitou. Eu como sempre quis pegar ele estava de pau duro ja e com água na boca. Esperei um tempinho e me movi mais pra perto dele, deixando ele me encoxar, ele que nada fez. Me mexi mais e senti o pau dele crescendo. Me abraçou e começou a fazer carinho, adorei ter as mãos dele me tocando. Me esfregava mais e ele disse no meu ouvido: - vai seu safado, pode pegar Peguei no pau dele por cima da cueca, e fui descendo com a cabeça pra perto daquela rola, e enquanto isso dava umas cheiradas pra sentir aquele cheiro maravilhoso de macho. Comecei a chupar aquele pau por cima da cueca que queria rasgar ja. Ele tirou o pau pra fora e me deparei com aquela delicia, aprox. 17cm, cabecinha rosa, pouco torto pra cima e veiudo. Chupei com vontade, tinha um gosto maravilhoso. Falava pra mim: - ja sabia que vc queria, agr chupa seu macho safado Ele gemia baixinho, e se retorcia de tesao na cama. Até que senti a porra quentinha vindo na minha boca, era maravilhosa, engoli cada gota. Limpei o pau dele com minha língua e fiquei um pouco ali olhando aquele pau amolecer. Deitei novamente ao lado dele e dei um beijo. Ele retribuiu com um tapa na minha bunda, dormimos agarradinhos... por umas 2 horas, quando senti o dedo dele no meu cu. Me virei, olhei pra ele com aquela cara de safado que ele estava e dei um selinho. O pau dele ja estava duro dnv, e senti que ele queria comer meu cu naquela hora. Fui ao banheiro me preparar, voltei e ele estava pelado esperando com um pacote de camisinha. Cheguei beijando ele, e rebolando na rola dele. Enrolei pra ele enfiar, queria deixar ele com vontade, e consegui. Quando meteu, meteu com vontade, senti cada centímetro daquela rola gostosa. Ele dava uma estocada e gemia no meu ouvido e eu no dele. Estava morrendo de tesao já. Meu tio que sempre quis estava comendo meu cu. Nos beijavamos enquanto ele me fodia. Tirou o pau, tirou a camisinha e eu ia chupar ja, afinal queria mais daquela porra, ele enfiou dnv, sem nada, passaram uns 2 minutos metendo pele na pele e senti a porra dele escorrendo bem quentinha no meu cu. Ele meteu a língua la e bebeu todinha a porra dele direto do meu cu. Logo gozei tbm com ele chupando meu cu. Deitamos agarradinhos e agr sim, finalmente dormimos. E fizemos isso várias vezes, outro dia conto mais.

0 comentários: