sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

o novinho bebado

Hoje vou contar um conto q acho incrível , foi uma fase que me deixou muito feliz. Logo que me separei do meu Ex Vladimir , comecei a sair novamente , buscar novas experiências , teve um noite que fui a boate Papa G localizado no bairro de Madureira aqui no Rio , curtir um cantor que amo , e umas 4hrs meti o pé , peguei um táxi e vim embora , notei que ainda tinha um forró rolando num bar perto da minha casa passei por lá e dei uma olhada e vim embora , quando entrei numa rua que dá acesso a minha casa , vinha um menino muito gatinho , Branquinho dos olhos verdes e cabelo em cima grande liso loiro , fiquei encarando ele , ele tava bem bebado , resolvi cantar ele , me aproximei e disse quer ir na minha casa , ele olhou pra minha cara e deu um não ! Eu disse 5 min só pra tomar um banho e aliviar essa bebedeira , ele disse tá pq to muito ruim . Se apoiou em mim e fui levando minha casa já tava perto. Subimos , botei ele na cama e tirei a roupa dele deixei ele de cueca box Vermelha , lógico desfarcei e dei uma esbarrada na pica dele , ele percebeu e disse qual foi tá pegando aí na minha piroca? Eu disse esbarrei não meti a boca ! Ele fez cara feia , eu tirei a cueca e cai de boca ele tentou tirar mais o pau foi crescendo , e ele já tava relaxado ,a pica dele não era grossa mais era grande , deliciosa , mamei muito e ele gozou na minha boca , e apagou , eu tirei a roupa , tomei um banho e bulinei ele dormindo, chupei o Cu dele dormindo , passei a minha pica na boca dele , bati punheta na portinha do Cu dele e gozei na portinha , limpei com a boca , e cuspi e deitei do lado dele , ele me abraçou dormindo no dia seguinte ele levou um susto e disse oh cara abre a porta pra mim , com cara de desconfiado , eu disse vc lembra como veio parar aqui ? Ele disse não , tu é viado? Eu disse não ! Ele ufa . Não lembro de nada. Onde é que estou ? Eu disse perto do forró , ele disse q bom , abri a porta e ele saiu , depois daquele dia , ele bêbado só vinha dormir na minha casa . E bom ficava puto kkkk não lembrava , realmente parecia outra pessoa , já teve dias de ele dormir na escada me esperando chegar kkk , até um dia que ele bom disse que só podia tá dopando ele pra ele parar na minha casa , brigamos feio. Nunca mais deixei ele entrar

0 comentários: