domingo, 11 de dezembro de 2016

Meu primo dormiu de pau duro: mamei

Salve, galera! Tenho 24 anos, me chamo Peterson. Tenho corpo normal, pelos, 1,69m, uso óculos, barba, 17cm de rola, bundinha empinada, gulosa e com muita sede de pica. O que irei relatar hoje aconteceu ontem (sexta-feira 09/12/2016). Eu tenho um primo mais velho desde sempre teve um carinho muito forte por mim, me abraçava roçando a rola na minha, me chamava pra dormir na casa dele, dormia aqui em casa e nunca rolou nada sexual. Apenas indícios. Ele tem a minha altura, também barbudo, parrudo e peludo (do jeito que me tira do sério). Ontem estávamos num aniversário e como estava muito tarde pra ele voltar pra casa, eu sugeri que dormisse por aqui, ele aceitou de prontidão. Chegamos, ele foi tomar banho e quando voltou eu fui tomar o meu. Quando voltei do banho, ele já estava deitado de cueca e perguntou se havia algum perigo de alguém abrir a porta e ve-lo "semi nu". Eu dei uma risada, disse que ele podia até ficar nú, que ninguém abria a minha porta e que eu tranquei pq os cachorros daqui de casa ficam empurrando até abrir. Ele levou a sério e tirou a cueca, disse que estava mais confortável assim. Fui ao delírio. Olhei fixo na rola dele, e comentei que nunca tinha visto uma rola tão grande mole na minha vida, que ela dura deveria ser assustadora. Ele respondeu que sempre acordava de pau duro e que amanhã eu iria matar a minha curiosidade. O tesão me consumia, mas eu não conseguia chegar nele.. Ele já havia jogado as cartas na mesa e só esperou a minha atitude, mas dei boa noite e virei pra dormir, com meu pau latejando e todo babado. Dormimos. Eu tenho um problema sério com o sono, acordo muitas vezes durante a noite. Numa dessas, eu acordei e olhei pro lado, eu me senti num sonho. Meu primo estava de pau durasso, devia ter uns 24cm fácil. Ele é bem parrudinho e é todo peludo, muito gostoso. Eu cheguei de leve e fui apertando o pau dele, pra ver se ele tinha o sono leve, mas me pareceu que não. Inclinei minha cabeça em direção aquela rola cabeçuda e fui lambendo. Abri bem a boca e fui até onde eu conseguia. Comecei num movimento leve, mamando gostoso, passando a lingua, chegando na cabeça, voltando pra baixo. Ele dava uns gemidos e não acordava. Aumentei um pouco a velocidade. Até que ele colocou a mão sobre a minha cabeça e pressionou até eu engasgar. Perguntou se eu estava gostando de abusar dele e que agora era a hora dele abusar de mim também. Começou a socar aquele pau na minha garganta e pressionando a minha cabeça pra eu não tirar a boca do caralho dele. Ele gozou fundo, eu engoli a porra toda, engasguei, era muita porra.. Eu estava tocando uma punheta, ele me puxou e mamou meu cacete até eu gozar também. Bebeu tudo. Me puxou contra o corpo dele, nos beijamos e ele apagou. Dormi abraçado com o homem mais gostoso que eu já conheci. Quando acordamos rolou uma putaria, mas sem penetração. Espero que mais pra frente eu venha a contar mais putarias envolvendo a gente

1 comentários:

Anônimo disse...

Delicia, sempre quis fazer isso com um primo meu, mas ele nunca dormiu bebado nem perto e é hetero hehe