quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A pica do meu irmao novinho dormindo

Oi gente prazer em compartilhar momentos delicioso com vocês Aqui vou me chamar de Oliver quem quiser meus dados verdadeiros manda mensagem Moro em Brasília com minha familia tenho 19 anos 54 kilos e 1'62 de altura O que eu vou contar agora não é muito longo mais foi muito gostoso que aconteceu esta madrugada 01/12/2016 e creio que vai continuar.... Ontem a noite eu estava deitado no meu quarto , tenho um irmao que é novinho e é uma dlcia , eu sempre reparei no corpo dele e sempre imaginei nas minhas punhetas tocando no pau dele pois vejo diretamente ele de cueca e o pau mesmo mole se forma um volume enorme pra idade dele , acho que ele esta começando a desconfiar o que eu quero , pois ontem ele queria assistir um filme no meu quarto e eu fiquei mechendo no celular enquanto ele assistia , por volta das 1hrs da madrugada ele desligou a TV e que ia durmi ali comigo , ai eu continuei mechendo no celular ate descarregar , quando descarregou por volta das 2horas e poucos minutos , eu senti que ele ainda estava acordado, meu coração estava quase saindo pela boca fiquei um tempão criando coragem pra tocar no corpo dele pois eu estava com o tesão em alta demorou poucos minutos ele começou a ronca , não sei se era fingindo, ai do nada ele jogou uma perna por cima de mim , gente eu entendi isso como um sinal verde pra prosseguir , com o coração quase saindo pela boca fui procurando seu corpo , toquei em sua linda barriga e não estava acreditando naquilo , não acreditei mais ainda quando coloquei a mão no local onde fica o seu pau e mi assustei pos pensei que estivesse pegando no seu braço na altura do pulso então rapidamente tirei a mão, voltei a procurar novamente só ai me dei conta que aquela grossura que pensei que fosse seu braço era o seu pau que era muito grosso , procurei a base e fui até a ponta do mesmo por cima da roupa ainda , e sentir ele pulsando , aos poucos criei coragem e coloquei a mão por dentro da roupa , nossa que delicia a cabeça estava meladinha fiquei pegando ali na rola do meu próprio irmao e viajava de loucura não sei quantos Cm o Cris tem mas o pau dele é enorme pra idade q tem, de repente sinto o seu pau pulsar muito achei que ele fosse gozar então tirei a mão, e me virei por lado ... Com menos de 1 minuto ele se levanta e vai no banheiro ai eu fui devagarinho e me dei conta que ele foi gozar... Me deu uma vontade de entrar lá e chupar tudo mas voltei pro quarto.. Depois ele foi beber agua voltou pro quarto e ele durmiu , e eu ainda não sei se ele estava durmindo ou acordado mas sei que vou repetir isso mais vezes ate consegui o que eu quero . Se gostaram do conto comentem e me falem o que acharam que se meu sonho se realizar eu compartilho com vocês rsrs bjs

4 comentários:

Patolada na Mala disse...

Que delicia, volta aqui pra contar as outras vezes que vc pegar no pauzão desse muleque gostoso do seu irmão. Delicia de conto.

Patolada na Mala disse...

Que delicia, volta aqui pra contar as outras vezes que vc pegar no pauzão desse muleque gostoso do seu irmão. Delicia de conto.

Anônimo disse...

Muito bom.... Continua ....
Deixa seu contato

Anônimo disse...

muito bom...adorava fazer o mm