domingo, 13 de novembro de 2016

Sobrinho safado

Havia me separado da 2ª. Mulher e um sobrinho pediu para dormir em minha casa pois eu tinha computador preparado para games e ele adorava essas coisas e eu também (tinha monitor grande, placas de vídeo potente e ótimos jogos). A mãe dele deixou (o pai havia morrido há alguns anos) e fomos pra minha casa. Como estava muito calor, fui para o banho enquanto ele iniciava suas sessões de games. Ao sair do banho só de toalha me deitei na cama (o micro ficava em meu quarto) e liguei a tv apagando a luz e colocando o fone de ouvido sem fio da TV passei a assistir um filme não sem antes arrumar a cama pra ele no quarto ao lado. Acabei pegando no sono e nos movimentos que eu fazia ressonando acabaram por me deixar descoberto (nú) ao que deve ter instigado meu sobrinho. Tenho uma jeba de 19 cm por 6 que faz a admiração de muita mulher. Ainda sonolento senti uma mão passando em meu pau e para não assustar meu sobrinho fiquei na minha como se estivesse dormindo ainda, fiquei ressabiado, pois o menino era muito novo e o bicho ia acabar pegando. O garoto percebendo que meu pau começava a ficar duro passou a segurá-lo por inteiro, dando a volta com a mão mais que podia (e mesmo assim não conseguia dar a volta toda) e começando movimentos carinhosos que foram me deixando cada vez mais louco de vontade de comer o moleque começou a aproximar o rosto do meu pau, acho que para observar melhor pois a luz do quarto estava apagada e somente a iluminação da tevê que variava é que fazia com que ele pudesse observar melhor meu pau. Não sei se por tesão guardado mas certamente pelo prelúdio do que viria, a baba transparente começou a minar de meu pau e o fedelho mais que depressa colocou a boca na cabeça do meu pau para lamber o líquido. Aquilo estava me deixando louco, eu não podia assustar o menino e fiquei me fazendo de morto. O garoto começou a chupar meu pau e com a mão foi masturbando (acho que ele já se punhetava) mostrando certa qualidade no ato apesar de desajeitado e provavelmente já tendo feito com algum amigo pois não se assustou com o gosto, chupando mais afoitamente a medida que saia mais e mais líquido. O inusitado do fato estava me levando a uma excitação desmedida e sentia que iria gozar a qualquer momento. Fiquei tentando segurar, mas não deu jeito, gozei pra cacete na boca do moleque e ele tentando segurar tudo foi empurrando meu pau pra dentro da boca acho que com medo de que eu pudesse acordar (se é que ele achava que eu ainda estaria dormindo pois eu não fazia menção de abrir os olhos a não ser aquela aberturazinha bem cerrada de olhos para que pensasse que eu ainda dormia) e eu gozando na sua boca nem acreditava que o moleque era tão escolado nesse assunto. Ele continuou a lamber meu pau e inclusive o leitinho que caiu no lençol ele limpou com a língua, até que meu pau diminuísse um pouco sua rigidez. Soltou meu pau e foi para o banheiro (acho que para se masturbar) e eu fiquei meio que paralisado só esperando o desenrolar dos acontecimentos. Ato contínuo ele voltou do banheiro e se deitou do meu lado colocando o lençol sobre nós dois e se fazendo de conchinha foi se aproximando do meu corpo encostando sua bundinha no meu pau que imediatamente deu sinal de vida, se virou e deu mais uma chupada nele (molhando bem com saliva) e eu não acreditando no que estava acontecendo, virou-se novamente e foi colocando meu pau na direção de seu buraquinho. Eu sabia que o moleque não ia aguentar meu cacete inteiro pois era grande para ele, mas mesmo assim o moleque foi empurrando sua bunda na direção do meu pau, até que a cabeça entrasse no seu anel. Ache que ele se assustou com a dor porque ele tirou a bunda num repente segurando meu pau com a mão e parando um pouco com a respiração ofegante. Quando se acalmou colocou novamente sua bunda de encontro a meu pau e com movimentos mais leves foi empurrando bem devagar a bunda para trás e eu me segurando pra não agarrar o moleque e enterrar o pau na sua bunda, fui ficando com o corpo mais rígido ajudando na intenção do garoto de agasalhar meu pau. Nessa brincadeira pra frente e pra trás de pouquinho a cabeça foi alargando o anel do sobrinho e ao entrar a cabeça ele parou por um bom tempo só mexendo de ladinho (me deixando louco) e massageando a cabeça do meu pau com seu anelzinho. Quando a dor cedeu ele foi empurrando mais e mais seu corpo pra trás e de vez em quando parava um pouco mexendo de lado, para acomodar a cobra, e empurrando mais pra trás e pra frente foi engolindo com a bunda toda minha jeba. Não acreditava na determinação do moleque e comecei a fazer movimentos bem suaves de vai e vem e ele percebeu que eu já estava acordado e falou “Tio....enfia esse negócio todo em mim que eu não estou aguentando de tesão”. Frase dada, ordem acatada e comecei a empurrar o pau no moleque, mas agora segurando seu quadril para firmar a posição e numa loucura de macho empurrava e tirava até que o moleque gozasse. Ele Saiu da posição e me pedindo para ficar deitado com a barriga pra cima segurou meu pau e começou a sentar nele, agasalhando quase que a metade até que soltasse a mão e num movimento de sobe e desce foi enterrando minha pissa no rabo até que ela estivesse totalmente guardada em seu rabinho, mostrando um suspiro de satisfação e prazer que me deixava louco de tesão a satisfação de ter conseguido agasalhar todo meu pau. Num sobe e desce que qualquer mulher teria inveja o garoto me levou a um novo orgasmo, parando o movimento depois do 3º. Jato em seu rabinho e rebolando de forma circular, mostrando que já havia feito isso com alguém mesmo, sem dúvida. Com o pau enterrado na bunda ele começou a se masturbar e eu segurando seu pau fiz o serviço completo, levando-o a um novo orgasmo, que as apertadas do seu anel no meu pau indicavam o prazer que ele estava sentindo, fazendo-o pular sobre meu pau num movimento muito louco, fazendo com que eu largasse de seu pau e pulando até que a última gota deixasse seu pau. Levantamos e fomos para o banho e eu ensaboando todo o garoto dei-lhe um banho de tio, o que fez com que seu pau ficasse duro de novo. Ele se ajoelhou no box e começou e me chupar novamente, mas isso é outra história que em outra oportunidade eu conto....tenho que ir.....não dá mais pra escrever agora, estou indo pra uma punheta......(isto são histórias verídicas que aconteceram comigo....não pensem que são invenções, pois não tenho essa fertilidade toda de imaginação......aos que já tiveram experiências iguais sabem o que eu estou falando...)

0 comentários: