quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Moleque morador de rua I



Olá vou relatar a vocês mais um episódio de uma vida de tesão. Li diversos relatos de sexo com moradores de rua, drogados e tudo mais e que me inspirou ir atrás de um para saber como seria realmente. Irei fazer um resumo desse período colocando as partes mais importantes, não imaginei que um garoto dessa idade poderia me fazer sentir tão realizado na cama, espero que a escrita transmita ao máximo o tesão que fui proporcionado e que vocês sinta um pouco desse tesão. Na realidade queria apenas um sexo casual, como muitos relatos, porém comecei a observar esse cainha com outros olhos por isso um resumo das situações vivenciadas.
Conheci o Rodrigo pouco mais de 8 meses, rapaz de 23 anos, moreno claro, 1,75 em torno de 77 quilos, olhos verdes, dono de uma boca muito carnuda e gostosa, bunda média e empinada, não digo que o cara é musculoso, mas tem um corpo legal e o mais impressionante morador de rua, digo isso porque olhando você não imagina que ele esteja nessa situação. Sempre ficava próximo do trabalho cuidando dos veículos. Apesar de estar na rua, havia algo que chamava a atenção, um mix de menino com jeito de homem, além de outras características peculiares que fui descobrindo ao longo do tempo. Normalmente arrumado (de vez em quando o via meio molecao de tactel ou moletom e boné e outras de calça jeans e camiseta), cabelos com gel na maioria das vezes e aos poucos fomos trocando ideia curtas de manhã sempre pedia para pagar o café para ele. Falava pouco sobre a vida dele mesmo fazendo perguntas, já era de práxis, quando entrava nesse assunto ele se despedia fácil, deixei de questionar sobre o assunto e fui ganhando confiança do moleque. Não vou negar que o jeito dele sempre me chamava a atenção contundo, ficava na minha, queria ver qual era a dele pois as minhas intenções já tinha. Não tinha qualquer estereótipo que curtisse homens, resolvi ser como mineiro ir comendo pelas beiradas. Algo que sempre afirmava era “um dia saio dessa vida.” Se usava drogas acredito que sim, mas sempre estava de boa, já o vi a noite em outro ponto muito louco por causa da bebida, então pensei, ponto fraco I.
Em uma de nossas conversas, meio que na inocência, perguntei como ele fazia com relação a sexo na rua, como acontecia ele desconversou e apenas contou que já tinha morado junto com uma mulher mais velha e relatou algumas situações que me deixaram com a pulga atrás da orelha do tipo que fazia e acontecia entre quatro paredes, já havia me ligado que o cara curtia dar uma valorizada em si (ponto fraco II). Enquanto falava pensei será que é a deixa, resolvi arriscar e o convidei para ir em casa, sua feição mudou, uma mistura de espanto e alegria tomou conta na lata ouvi, para que? Respondi para nada demais, apenas, para tomar um banho, ver um filme algo e conversávamos mais a vontade, desconfiado da situação apenas fez sinal com a cabeça e falou que iria quando desse, levantou-se e saiu.
Marcamos diversas vezes e ele nunca aparecia sempre dava uma desculpa qualquer. Numa sexta, sai do trabalho e fui ao encontro dele novamente, mas em vão o moleque tinha desaparecido, então a noite resolvi sair com uns amigos e quando estou saindo com o carro de um barzinho quem encontro encostado num carro no final da rua? Rodrigo, parei em fila dupla o carro e quando me viu se assustou abriu um sorriso maroto o cumprimentei e perguntei faz o que perdido por aí? observando o movimento respondeu. Aquele convite tá de pé? eu preciso fazer meus corres replicou. Pensei em perguntar qual era o valor que ele tiraria ali que pagaria para ele, mas achei melhor não. Tentei a última vez, topa então ir comer alguma coisa ali no Mc ele ficou meio assim, olhou para a rua e decidiu ir, abriu a porta e entrou no carro, sentia o cheiro de álcool misturado com suor exalando de seu corpo. Passamos no drive do Mc pedi um lanche e parei no estacionamento ele comia ferozmente o lanche até brinquei maldosamente que apetite. Ele sorriu, me encarou e completou não somente disso tenho fome e abaixou a cabeça! Fomos para casa, no caminho respostas curtas tipo envergonhado, vi algumas vezes ele segurando o pau por cima do shorts me olhando de canto de olho. Chegamos, disse para ficar a vontade abrir o vinho e trouxe a ele e que ia tomar um banho ao passar na frente dele fui surpreendido por um puxão me virando bruscamente contra a parede seguido de um abraço por trás que me envolveu por inteiro ficando todo vulnerável a ele senti sua boca encostar em meu ouvido e perguntou em tom forte - tem certeza que é só isso que tá afim? Sentia o cheiro daquele macho uma mistura de suor com perfume, respondi com cara de safado o que posso mais querer de você? Isso foi a largada para agarrar pelas costas, me envolveu com os dois braços, um em cima de meus peitos outro em minha cintura, esfregava o pau meia bomba em minha bunda com força, sentia seu corpo quente me envolvendo com seus braços, sua boca me mordia, beijava o pescoço forte, suas mãos deslizava sobre minha bunda. Mordia os lábios de tesão sentindo ser a fêmea daquele moleque, até que ouvi com a respiração ofegante - cuidado puta! vou te pegar e te comer gostoso! Vou apagar hoje teu fogo! Ao ouvir isso soltei a a cabeça para trás e um gemido de tesão saia de minha boca, sentia suas mãos em minhas cintura, roçando o pau na minha buda latejando, senti um tapão em minha bunda e um safado em meu ouvido quase que como um sussurro.
Virei e enfiei minhas mãos por baixo de sua camiseta enquanto minha boca percorria seu pescoço e toquei suas costas com as unhas, sua respiração ficava inconstante com meu toque. Ele soltou um gemido mais alto, caralho que tesão da porra, eu estava totalmente enlouquecido de tesão, não sabia o que fazia mais estava totalmente entregue aquele macho que tanto "desejei", num desejo incontrolado rasguei sua camiseta tirando um gemido de tesão e susto, ele sussurrou, tá fogoso!! retruquei você não viu nada ainda. Com as mãos trêmulas deslizei por cima de seu abdômen liso, aproximei a boca e comecei a descer por seu corpo explorando cada pedaço daquele tórax liso, mordiscava seu mamilo, brincava com a língua neles, com a mão apertava-os depois o esquerdo, descia por sua barriga, sentia seu pau vibrar, o abracei mas forte, minhas mãos desciam por seu corpo, segurei o pau por cima da bermuda, rapidamente abri o velcro e enfiei a mão por dentro ouvi um hummm e uma mordida em meu pescoço sentia o calor de seu corpo, comecei a punheta-lo por cima da bermuda, e ele viu que meu pau endurecia e se volumava por baixo da calça que usava, apalpou a minha bunda, resolvi arriscar um beijo porém ficamos somente no selinho.
Nos olhávamos com safadeza me encostou contra a parede e abri sua bermuda, desci novamente com a boca sobre seu tórax e senti aquele pau pulsando, em seguida me ajoelhei e resolvi brincar um pouco mais por cima da cueca deslizei minha mão por sobre ele e encontrei um pouquinho melada pelo seu pré gozo. Meu corpo estremecia de tanto tesão, coloquei a cabeça entre as suas pernas, dei de cara com um mastro retinho, perfeito e muito cheiroso, Rodrigo começou a ficar com a respiração ofegante e abocanhei seu pau por cima da cueca e dizia que estava louco para experimentar aquele moleque Continua...

0 comentários: