quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Instrutor de moto na auto escola

Olá, meu nome é João. Tenho 19 anos, 1,78 de altura, corpo legal, 19 cm de pau e uma bunda bem gostosa e grande. Esse é meu primeiro conto que aconteceu nesta segunda feira (28/11) Eu estou terminando a auto escola e as aulas de moto acabaram segunda feira (infelizmente) o meu instrutor desde quando eu fui fazer a inscrição pra começar as aulas já me chamou muita atenção, um moreno de mais ou menos 1,80 de altura, corpo gostoso, lindo e aquela voz de macho! Enfim, como de costume fui lá as 15:00 pra fazer minha aula, e como era a última eu não podia perder as esperanças. Fui com um shorts bem curto desses de academia que deixava minha bunda bem empinada, e uma camiseta regata. Chegando lá avisto ele que já vem falando que como eu já estava dirigindo bem, nem precisava pegar firme naquele dia, e perguntou se eu queria ir chupar um sorvete, pois ele fazia isso com a maioria dos alunos que estavam indo bem. Eu olhei bem pra ele e saiu do nada um : "eu quero chupar outra coisa" e olhei fixamente pra mala dele que parecia ser enorme. Ele sem demonstrar nada se virou e foi lá pra fora, disse que já voltava, escutei um barulho e era ele fechando o portão, voltou pra dentro e apertou o pau, nessa hora eu já estava explodindo de tesão. Passou do meu lado e foi ligar para os outros alunos cancelando as aulas da tarde. Após cancelar, se virou para mim e disse " eu sabia que você curtia, sempre me olhando, olhando pro meu pau e empinando essa bunda aí na moto" . Eu estava quieto, então ele chegou perto de mim e me deu um beijo (o melhor da minha vida), já conseguia sentir sua rola roçando na minha. Ele então puxa meu cabelo é fala "hoje você vai se fuder sua putinha" eu tava com muito tesão, ele em seguida tirou aquele cacete de 22cm e super grosso pra fora e mandou eu chupar, forçava a entrada, estava fazendo minha boca parecer uma bucetinha ele fodia com vontade e me dava tapas na cara, confesso que eu estava adorando. Forçava minha boca contra seu pau me fazendo engasgar, me xingando de vários nomes. Como ele descansa lá na hora do almoço e tem um colchão, pegou esse colchão jogou no chão e me jogou em cima, bem bruto. Rasgou minha camiseta e abaixou meu shorts.. falou "nossa que cuzinho gostoso bem fechadinho, hoje é o último dia que ele será assim". Deu um tapa na minha bunda e me jogou de 4 e enfiou com tudo sem dó senti cada centímetro rasgando as minhas pregas e sem camisinha pois estávamos sem. Eu dei um berro e tentei me afastar, ele me segurou pelos ombros e disse "pode gritar sua vadia hoje você vai ter o que desejava" começou a bombar, depois de um tempo começou a ficar bem gostoso e eu já estava gemendo e delirando de tesão. Ele tirou aquela tora de dentro de mim deitou e mandou eu sentar, eu como boa putinha obedeci, mas fui tentando sentar bem devagar, ele descontente me puxou com tudo até o talo do pau dele,eu quase chorei mas daí já comecei a quicar naquela delicia, ele me puxava pra beijar, depois me ergueu e segurando minhas pernas me prendeu na parede e começou a bombar com mais força, aqueles gemidos de macho, me xingando de puta, vadia, cachorra e tudo mais... anunciou o gozo, e tirou o pau do meu cu, mandou eu chupar comecei a mamar como se fosse o último pau da terra, até que ele gozou na minha garganta e no meu rosto, voou um pouco até no cabelo. Logo já gozei também. Deitamos um do lado do outro e ele estava rindo, eu não tava nem acreditando que tinha dado pra ele. Fomos tomar um banho, e mamei ele mais uma vez no chuveiro... vim embora com o cu arrombado e sem conseguir sentar direito, mas já combinamos de amanhã eu ir lá de novo na hora do almoço dele. Espero que tenham gostado, não sei muito bem escrever os contos pois é meu primeiro mas prometo melhora.

0 comentários: