sábado, 19 de novembro de 2016

Começando a mamar meu primo e seus amigos

Olá galera!! Me perguntaram por mensagem porque minha tara por mamar, pensando na resposta achei que dava um conto, entao vamos lá... Minha primeira mamada aconteceu quando eu era mais jovem e compretamente inexperiente em relaçao a sexo, logicamente com um primo... Meu primo era mais velho que eu alguns anos, ele tinha um grupo de amigos da mesma idade dele e alguns um pouco mais velhos, vou narrar como me lembro faz muito tempo... Eu morava em uma casa nos fundos da casa da minha avó com meus pais, e meu primo morava na frente com minha avó e minha tia, mae dele, meus pais e a minha tia trabalhavam o dia todo e nós ficavamos em casa, bem, eu ficava, ele tava sempre batendo perna, aprontava muito na rua, a mae dele sempre brigava com ele, hoje lembrando ele era meio revoltado, enfim... Assim passavamos os dias... Nessa época ele brigava muito comigo, eu queria estar com ele, nao tinha outras amizades, ele era o mais próximo da minha idade, vivia atras dele, ele por ser maior fisicamente sempre me batia, me chingava, mandava embora... Eu sofria, queria a atençao dele... Nao lembro como começou, mas aos pouco ele foi começando a mudar comigo, começou a conversar mais comigo, as vezes me alisava, passava a mao no meu cabelo, até entao nada de mais, quando os amigos dele chegavam ele dizia pra eu ir pra casa, que no outro dia a gente se se encontrava de novo... Passando o tempo, as coisas foram ficando mais interessantes, ele esquecia a toalha quando ia tomar banho, quando eu chegava ele tava de pau duro, me mostrava, mostrava os pelos do saco dele, eu realmente gostava, achava o corpo dele bonito, ele sempre me perguntava o que eu achava, eu dizia, achava bonito mesmo, um dia ele me pediu pra pegar no pau dele, disse que todos os guris faziam isso, eu peguei, e ele foi me explicando como mexer, eu fazia na maior inocencia, em poucos minutos tava batendo uma punheta pra ele no banheiro, via que ele tava gostando, dae ele me pediu pra por na boca, disse que nao, achei que ele ia fazer xixi na minha boca, era bem inexperiente mesmo em relaçao a sexo, ele me disse que nao, que eu ia curtir e que se eu nao gostasse eu podia parar, mas se eu gostasse podia fazer todo dia, e foi me convencendo me dizendo que todos os meninos faziam e tal e eu fui aceitando... Quando eu coloquei o pau dele na minha boca vi que ele se arrepiou todo, tava de pé no canto do banheiro, porta trancada, mas a minha avó nao tava em casa, se ela chegasse, ele provavelmente entraria no banho e eu sairia, era normal eu entrar no banheiro com ele, pois quando eu e ele eramos mais novos até banho tomavamos juntos, quando coloquei aquela cabecinha na boca eu adorei, era dura e macia ao mesmo tempo, tinha um gosto bom, ele me explicava para cuidar com os dentes e levemente segurando minha cabeça me mostrava como fazer, e eu fui aprendendo, era como chupar um pirulito, ele me elogiava muito, sempre perguntando se eu tava gostando, eu realmente estava, assim eu fiquei uns minutos, chuparia uns 10 mais ou menos, até que ele me perguntou se eu tomaria o leitinho dele, eu inocente nunca tinha ouvido aquilo, leite em homem, perguntei, ele me explicou que era igual ao da vaca, achei estranho, mas aceitei, ele entao bateu uma punheta rápida pedindo pra eu deixar a boca bem aberta que ele me daria leitinho, eu obedeci, logo ele gozou na minha boca, eu vi os jatinhos saindo, era branco e parecia leite, o sabor era forte, mas eu realmente tinha gostado... tomei tudo, ele me perguntou se havia gostado, disse que sim, dae ele me pediu pra nao falar pra ninguém, senao ele ia apanhar da mae dele e que podiamos fazer todos os dias, eu topei... Daquele dia em diante quase todo dia ele me dava leitinho e me ensinava a mama-lo, eu adorava, estava tendo um tempo com ele e ainda ganhava leitinho, realmente nao entendia, mas gostava, ele me explicava que nao podia contar pra ninguém, que as pessoas iam entender errado e iamos ter que parar, eu concordava, a minha hora mais feliz do dia era tomar o leitinho do primo, e ele tmb adorava... Passou um tempo e um dia ele me chamou para o local dele com os amigos, a casa da minha avó era de dois pisos, ela morava em cima com meu primo e a minha tia como já disse e embaixo tinha um enorme porao, metade desse porao era uma casa que minha avó alugava, mas nunca tava alugada pois minha avó era muito exigente, e na outra parte ele tinha uma espécie de QG, onde eles se encontravam, ouviam música, bebiam, fumavam, nem minha avó entrava lá, era uma forma de fazer ele ficar em casa... Voltando, um dia ele me chamou e me convidou pra ficar com eles, aceitei, tudo que eu queria era ficar lá, fiquei lá com eles, era bem divertido, nao entendia nada, mas era bacana, eles me tratavam bem e tal, até que meu primo me chamou numa outra peça, era dividido em duas com parede e porta, disse que tava na hora do leitinho, estranhei, nunca tinha feito aquilo perto de ninguém, ele percebeu e me disse que podia confiar neles e que se eu quizesse eles me davam leitinho tmb, que eles tinham gostado de mim e me queriam no grupo, aceitei... Primeiro mamei meu primo, sempre era mais ou menos o mesmo tempo, em torno de dez minutos, no final ele sempra batia uma rapidinha e me dava leitinho, saiu me perguntando se podia mandar um amigo dele, disse que sim, logo entrou um amigo, conhecia por Duda, devia ter a mesma idade do meu primo, bem bonito tmb, moreno, alto, barbinha adolescente, ele chegou rindo e conversando, disse que eu era bonitinho e foi elogiando, ate que tirou a bermuda e me deu o pau pra mamar, era diferente do pau do meu primo, maior e mais grosso, coloquei na boca e gostei mais que o do meu primo, mais carnudo, bem buro e macio, mamei ele bem pouco e logo ele gozou, jatos fortes, o leitinho dele tmb era mais gostoso que do meu primo, engoli tudo, ele perguntou se eu tinha gostado, disse que sim, ele saiu e chamou mais um, conhecia ele por Clau, ele tmb tinha a idade do meu primo, loirinho, alto, bem bonito tmb, lembro que quando ele entrou tirou a camiseta, se escorou na parede de pé e tirou a bermuda, tinha um pau maior do o ultimo que tinha chupado e mais grosso, ele era diferente dos outros, mais safado, coloquei o pau dele na boca e adorei, era grosso, tinha um saco grande, era bonito ver, comecei a mamar e ele começou a fuder minha boca, claro só entendi bem mais tarde, de leve, nao me machucava, mas era com vontade que ele fazia, ele me olhava e eu olhava pra ele, fiquei um tempo mamando ele, até que alguém bateu na porta, ele tirou o pau da minha boca e bateu uma punheta rapida e gozou, adorei o leitinho dele, ele se arrumou e antes de sair me deu um beijo no rosto, saiu e entrou mais um, nao lembro o nome dele, era moreno meio mulato, alto, tirou a bermuda e tinha um pau pequeno, esquisito, mamei ele uns 5 minutos e gozou, seu leitinho era ruim, saiu sem falar nada e entrou o último, ele tinha o mesmo nome que eu, era bonito, mais baixinho de todos, tirou a camiseta tmb e ficou de pé, tinha o pau parecido com o do meu primo só que mais grosso, era cheio de veias, coloquei na boca e gostei pelas veias, sentia nos meus lábios, ele falava uma coisas que na época nao enendia, hoje entendo, no final ele disse pra eu pedir leitinho, eu pedi, adorando aquilo, ele bateu uma punheta e gozou forte, pegou um jato no meu rosto, ele passou o dedo e colocou na minha boca, o gosto era forte, mas bem bom, terminei de tomar o leite dele, ele saiu, fiquei ali nao sabia o que fazer, logo meu primo me chamou de volta, como se nada tivesse acontecido continuamos ouvindo música e conversando... Quando eles foram embora meu primo perguntou se eu havia gostado, disse a ele que tinha gostado bastante, só nao tinha gostado do moreno, ele me disse que ele era legal e que tinha me elogiado bastante, que todos tinham elogiado bastante, mas se eu nao quisesse nao precisava mais tomar o leitinho dele, eu disse que queria, lembrou que nao falasse pra ninguém e nunca falei!! Depois desse dia continuava mamando meu primo quase todo dia e eles mais ou menos uma vez por semana, fazia parte do grupo, me traziam balas, chocolate, brincavam comigo, e adorava tomar leitinho, as vezes eu pedia...Ficamos assim mais de 1 anos, mas nunca passou disso, nunca quiseram me comer!! Entao meus pais compraram uma casa em outra cidade e acabou... anos depois num Reveillon meu primo me chamou pra conversar, e fomos caminhando pela praia, ele já era casado, tinha um filho, quando vi ele tava chorando, me pedindo desculpas, nao tava entendendo nada, ele me falou daquela época, disse a ele que nao tinha nada pra desculpar, que eu nao entendia mais gostava, dae ele me disse que me vendia, que os amigos davam dinheiro pra ele, ou outras coisas, fiquei meio chocado com aquilo, mas enfim, pra que guardar rancor, disse que tinha passado, e que eu realmente gostava, dae ele me disse que pensava se eu fosse o filho dele, fiquei quieto!! Antes de eu ir embora naquele feriado ele me chamou e me deu uma carta, pediu pra eu ler em casa, peguei me despedi e como tinha prometido li em casa, tinha uma carta bem emotiva pedindo desculpas e um cheque nun valor bemmmm alto, dizendo que era a minha parte como forma de talvez compensar... nao sabia se respondia ele chingando ou se depositava na conta... depositei... Sempre nos vemos, ele tem uma puta casa na praia, sempre vou pra lá, o filho dele hoje mais velho, por um carma ironico do destino é bem viadinho, daquele que nem tentando consegue esconder, ta sempre no meio das mulheres, e me adora, meu primo sabe, já me disse, e apoia o filho, só espera o momento dele sair do armário!! Espero que gostem, comentem e curtam!! Bjus

0 comentários: