sábado, 19 de novembro de 2016

Chupeta no provador

Agora de noite depois que sai do trabalho peguei minha mulher em casa e fomos no shopping comprar nossa roupa pra um casamento que nos convidaram e lá na loja fiquei esperando Suzana escolher o que ela queria porque minha esposa quando inventa de comprar roupa a loja fecha e ela não sai do provador. Enquanto eu esperava ela me liguei que tinha um cara que não tirava o olho de mim então me levantei de onde eu tava e fui escolher meu terno. Lá no departamento masculino esse cara continuou me encarando e foi quando ele chegou perto de mim e me perguntou se eu queria ajuda e eu disse que tava tranquilo. Peguei umas peças de roupa e fui pro provador experimentar e quando vejo o cara tava lá na minha cola de novo então me liguei na dele e abaixei minha cabeça e só fiz rir enquanto experimentava os ternos. Ele lá paradão me vendo trocar de roupa e eu nem aí pra ele então ele me diz: -Aproveita e leva umas cuecas também. Eu só calado na minha e de repente esse cara me vem cheio de cueca pra eu experimentar e eu disse pra ele: -Valeu vou dar uma olhada. Ele me perguntou se eu queria que ele saísse ou se ele podia ver eu experimentando as cuecas e eu disse pra ele: -Cara se tu quer me ver pelado vem aqui e tira logo a porra da minha cueca. O sacana não pensou duas vezes e se trancou comigo no provador e abaixou minha cueca e começou a mamar minha rola enquanto eu experimentava as gravatas hehe. Ele enchia a boca dele com meu pau e o bezerrinho conseguiu me fazer encher a boca dele de porra com pouco tempo. Depois ele se levantou e quis cheirar o meu pescoço e pegar na minha bunda mas eu disse pra ele parar por ali. Com aquela putinha já saciada com meu Leitinho escolhi meu terno, peguei minha mulher e fui embora e ele me deu o telefone dele porque ele quer que eu volte lá quando chegar a nova coleção de cuecas kkkkkk. FUI

0 comentários: