quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Amigo do meu pai


oi gente, esse é meu primeiro conto aqui então vou falar das minhas características,me chamo joao sou moreno claro, corpo fortinho de academia, 176 de altura e uma bunda empinada e lisinha, entao vamos ao conto.
Meu pai estava preparando uma viagem ao Rio de Janeiro nas ferias do ano passado, confesso que estava muito animado pois tenho um grande tesão por cariocas [voltando], estava indo tudo bem na viagem, sempre ia para a praia com uma sunguinha que deixava minha bunda ainda maior,ate que um dia meu pai teve a ideia de visitar um velho amigo seu e me levar para conhece-lo como queria deixar meu pai feliz eu acabei indo, chegando la fiquei impressionado com seu amigo ele se chamava jorge ele tinha 1,90 de altura corpo definido e um pacote de deixar qualquer passivo animado, jorge trabalhava em uma "escola"de surf e meu pai deu a ideia deu ir junto com ele pra dar uma olhada eu imediatamente disse que sim e meu pai acabou falando pra mim dormir na casa de jorge e ir direto no outro dia de manha, concordei logo depois disso meu pai foi embora ficando apenas eu eu jorge, como eu estava cansado do dia perguntei para jorge se podia tomar banho ele disse que sim e me mostrou o banheiro e me deu uma roupa sua que ficou extremamente grande em mim, fui tomar meu banho e por estrategia decidir deixar a porta encostada e fui tirando a roupa depois de um tempo percebo que ele estava na porta me observando, decidi não fazer nada e deixar ele vir logo deixei o sabonete cair no chão e abaixei pra pegar acho que ele percebeu e saiu da porta fiquei bastante frustado mas não perdi a esperança vesti a camisa que ele me deu e fiquei pronto para dormir quando percebi que havia só uma cama de casal e voltei a me animar ele entrou no quarto e falou que ele poderia dormir no sofá eu imediatamente respondi que não havia necessidade então fomos dormir na cama virei de costas pra ele para poder ir para o ataque de novo estava muito calor naquela noite então resolvi tirar a camisa e ele acabou tirando também empinei muito minha bunda pra ele e nada acabei dormindo e acordo com algo duro rocando na minha bunda resolvo continuar imóvel quando sinto uma voz grossa no meu ouvido "eu sei que você quer"quando viro pra ele sou surpreendido por um beijo longo e demorado e uma serie de beijos vieram juntos ate que eu me jogo em cima dele e começo a beijar seu corpo todo ate aquela entrada para a felicidade olho pra ele e ele esta com os olhos fechados percebi que era o momento pra mamar ele direitinho sugava tudo ele gemia alto e me xingava de putinha e que eu seria a vadiazinha dele oque me deixou com muito tesao então ele levanta e me joga na parede e começa a beijar meu pescoço e descendo para os meus mamilos e chupando eles quando ele percebeu que estava com muito tesao ele me vira de costa e vai no meu rabinho ele fazia uma coisa com a linguá que era inexplicável depois de me linguar muito ele me coloca de quatro na cama e vai colocando seu pau (que mais tarde descobri que tinha 20cm) acho que estava tao relaxado que quase não senti dor ele começou devagar e depois ficou selvagem bombava como um animal oque me deixou louco me fazendo gozar sem me tocar logo depois que eu gozei ele gozou com tudo no meu cuzinho e caiu em cima de mim descansamos um pouco e fomos tomar banho onde fiz outro boquete e fomos dormir. Tivemos outras fodas nos próximos contos eu relato para vocês.

0 comentários: