quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Com 2 policiais na mata

Oi me chamo Diogo, 18 anos, moreno... Bom o que relato aqui foi verídico e ajudou a descobrir o que eu era... Foi assim.. Tudo começou quando eu tinha ido na favela comprar maconha, para chegar na favela eu tinha que passar por um matagal... Quando eu estava retornando quase saindo do matagal sentido minha casa vejo uma viatura da policia parada bem aonde que eu ia sair... Fiquei com medo.. Não sai da mata esperando eles saírem... Demoro um pouco mais que duas horas para eles saírem de la... Eu sai e fui para minha casa... Uma semana depois eu fui novamente compra mais maconha... Só que ao entrar na mata percebo que estou sendo seguido pois todo caminho que eu ia, eu ouvia um barulho de passos atrás de mim.. Sai correndo pela mata e avistei uma casa abandonada, pulei pela janela que estava aberta e me escondi em um armário velho... Só que os passos tbm entraram na casa e eram dois homens... Ao espiar pela fresta da porta do guarda roupa vejo que era os mesmos policias que estavam na saída da mata naquele dia... Fiquei com medo e me encolhi todo sem fazer um barulho se quer..... Só que os policiais estavam me procurando e começaram a revirar a casa, quando eles estavam prestes a abrir o armário onde eu estava o rádio deles o chamou dizendo para retornarem para viatura.. Eles foram.. Depois de uns 20 minutos eu criei coragem para sair e fui na favela comprar maconha.. Estava voltando, de boa tranquilo quando os dois policiapaul branco rum moreno, me surpreende e me aborda "Ei jovem você vem de onde?", nossa naquela hora eu quase me borrei de medo... Eu respondo que estava brincando na casa abandonada quê fica no meio da mata . ae eles "brincando do que?", não sabia o que falar então respondi que tava batendo punheta. Pois morava com minha mãe e vó em uma casa de dois cómodos e não tinha privacidade... Eles então me revistam e acha a maconha... Policiais "então tava batendo punheta né?", eu fiquei em choque.. Quando um deles cochichou no ouvido do outro e ele falou assim.. Você esta preso por porte de drogas... Eu me desesperei, não por favor, faço qualquer coisa, mas não me prenda... Eles deram uma risada e me algemaram, pensei que estivéssemos indo para a viatura quando eu levanto a cabeça estávamos perto da casa abandonada... Entramos e eles falaram assim.."tem duas escolhas.. Ou você é preso ou faz o que agente manda..." lógico que eu escolhi a segunda opção... Logo eles colocaram a rola pra fora da calça... Era enorme uma grande e grossa e rosada com a cabeça bem vermelha e a outra era grande não muito grossa mas com a cabeça bem roxa, e já estava bem duras por sinal... Eles me soltaram e me colocaram de joelho, mandou eu chupar.. Como nunca tinha feito antes.. Chupei e raspei os dentes onde o policial me bateu dizendo, chupa direito caralho sem passar os dentes... Eu me recompus e voltei a chupar... Alternava uma chupada em cada rola... Logo eles me mandaram ficar pelado.. Eu obedeci. Enquanto eu chupava o branquinho o moreno veio por trás de mim deu uma cuspida no meu rabo e enfiou um dedo... Doeu, quase que eu mordia a rola do branquinho... Tirei rapidamente da boca... O policia deu mais uma lambida e começou apolicia rola quando entro só a cabeça do moreno eu dei um grito onde o policial falou "foi so a cabecinha..." com uma risadinha sem vergonha e começou a força mais e mais.. Ate que senti suas bolas baterem nas minhas... Vi estrelas as pernas bambearam e senti uma sensação estranha.. Onde eu comecei a gostar. Ele começa um vai e vem bem gostoso.. E eu chupando a outra rola... Depois de uns 20 minutos, eles decide trocar de posição.. Quando o branquinho Com a rola grossa e grande força entrada no meu cu.. Parecia que eu não tinha dado pro moreninho.. Quando entrou a cabeça eu gozei.. Mas gozei pra caralho... Nisso o policial pegou um pouco da minha porra do chão e passou na rola dele e enfiou novamente.. Com força e tudo de uma vez... Eu gritei bem mais alto e ele começou a me foder com força e a cada estocada eu chorava.. Comecei a chupar a rola do moreninho, ele está com a rola pulsando em minha boca... Quando de repente eles decidem os dois me foderem ao mesmo tempo..disse que não.. Lutei, relutei tentei correr mais eles me pegaram e me bateram e me algemaram e colocaram um de cada vez a rola no meu cu.. Primeiro foi o moreninho por baixo depois o branquinho foi forçando e forçando quando entrou a cabeça senti meu cu rasgar, minhas pernas bambearam e quase desmaiar... Quando eles começa a foder com força. , parecendo que tava metendo em uma buceta.. Eu chorava e pedia para pararem... Só que eles não me atendiam e ia com mais força e ate que o branquinho anuncia que vai gozar.. Os dois tira as rolas do meu cu e começa a punheta na minha cara eu começo a chupar um de cada vez.. E logo o moreninho enche minha boca de porra e eu engoli tudo.. Com um cheiro de bosta e gosto de sangue o branquinho inundou a minha boca de porra quase engasguei e porra escorria pelos cantos da minha boca engoli novamente..eles me deixaram ali deitado no chão fraco com as perna bambas o cu sangrando e com a certeza de que eu era passivo e submisso... Toda semana eu volto la na casa abandonada mas não com os policiais mais com um homem diferente a cada dia..

0 comentários: