segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Paguei pro noia chupar meu pau

Perto de onde de trabalho, tem uns caras que fazem artesanato pra vender nas ruas. Geralmente eles usam mais drogas do que vendem o que eles fazem nas ruas. Dentre eles, sempre teve um que me chamava muita atenção. Ele era loiro, tinha barba e olhos claros, andava de boné e nem parecia que era drogado. No dia da festa do meu patrão, ficamos na empresa festejando até as 2 h da manhã. Ao término do festa, decidi pegar um taxi pra ir para casa, que ficava apenas a duas quadras de onde trabalho. Ao caminho pro ponto de taxi, eis que este cara me aborda. - oi, moço Na hora tomei um susto e quase dei um grito. Ele gentilmente disse: - calma cara, só queria saber se tu tem um cigarro pra me arrumar, to sem dinheiro o dia todo e preciso fumar pelo menos um cigarro. Eu disse pra ele que eu não fumava e estava sem nenhum dinheiro ali, apenas o do taxi. Mais ele insistiu. - pow cara, to disposto a fazer qualquer coisa por um trocado. To agoniado ja rs Dei uma leve pegada no pau, pra ver se ele entendia e caia fora. Ja estava morto e tudo que eu queria era dormir. Foi ai que ele disse: - Mano, não curto muito fazer essas coisas, mais se tu quiser nois vai ali no paredão e eu dou uma mamado no teu pau e tu me da uma grana o que acha ? No hora, olhando pra ele comecei a sentir um tesão e meu pau ja ficando duro, concordei e fomos pra um paredão atras de um matagal. Chegando la, tirei a pica pra fora e mandei o cara mamar. - mama essa caralho todo escuto? Bota tudo na boca e no final vai tomar minha porra entendeu ? - Dei um tapão na cara dele e soquei minha rola na garganta dele, fudi aquela boca e batia meu caralho na cara dele. Tava com tanto tesão que soquei com tanta vontade que gozei na garganta daquele nóia que engoliu a porra toda desesperado por uns trocados. Se limpou, eu tirei 10 reais da carteira e deu pra ele. Nunca vi um nóia tão feliz com dinheiro na mão hehe. No final de tudo descobri que ele tinha 21 anos, e que saiu de casa por dependência. Uma pena pois o cara não era de se jogar fora

0 comentários: