sábado, 13 de agosto de 2016

Iniciação com o tio

Olá pessoal, sou novato aqui nos contos e espero que gostem.Bom sou branco, olhos verdes, corpo normal, uma bundinha boa mas que trabalha muito bem...rs! Vamos ao que interessa: Meus pais sempre trabalharam fora então pra ão ficar sozinho em casa escolhia ficar na casa de alguem quando dava. Um desses lugares era a casa do meu tio Luis, sempre achei tio Luis uma delicia. Era o estilo de homem que sempre tive muito tesão, moreno claro, olhos claros, careca com o peito bem peludo. Ele me deixava louco. Tio Luis tem 2 filhas e gostava muito de ficar em sua casa pra ficar conversando com minhas primas. Um certo dia cheguei na casa do meu tio, ele não estava e nem minhas primas, estava só eu e minha tia, ela disse pra eu ficar a vontade que ela iria na casa de outra tia que morava proximo e que voltava logo. Neste momento fiquei no quarto das minhas primas assistindo TV, mas como estava sozinho resolvi colocar umas roupinhas das minhas primas pra ver como ficava. Acabei colocando uma calcinha, uma sainha e uma blusinha, estava me admirando no espelho, mas quando olho, vejo meu tio parado na porta me olhando. Fiquei sem ar quando o vi, mas ele não estava com cara de quem não tinha gostado, muito pelo contrário, ele tinha adorado. Me elogiou dizendo que eu tinha ficado muito bem com aquela roupa e que eu poderia ficar tranquilo, que seria uma segredo nosso. Nisso fui ficando mais aliviado e ele foi me acalmando, mas pediu que eu desse uma voltinha pra ver se realmente tinha ficado bom aquela roupa. Tio Luis acabou perguntando: Você colocou calcinha da sua prima também? Meio envergonhado respondi que sim. Então perguntou se poderia ver e eu afirmei com a cabeça dizendo que sim. Ele me virou e levantou a sainha que estava vestindo e viu uma calcinha rosa toda atolada no rabinho. Percebi pelo olhar que tinha adorado ver aquilo. Ele logo perguntou onde minha tia tinha ido e respondi que tinha ido na casa da outra tia. Ele saiu do quarto e foi pra sala. Do quarto ouvi ele telefonar na casa desta outra tia perguntando se a esposa estava por lá, que ele tinha chegado mais cedo do trabalho, mas que não se preocupasse que ela não tinha pressa pra voltar. Quando estava tirando toda roupa da minha prima, meu tio chega no quarto e diz pra eu ficar mais um pouco com ela. Tio Luis disse que como ele ia guardar um segredo meu eu teria que guardar um segredo dele, então disse que ele poderia ficar tranquilo com isso tambem. Ele sentou na cama e pediu pra eu sentasse em seu colo e fui e fiz, logo que sentei senti algo muito duro na minha bunda e tava adorando aquilo. Ele perguntava se estava gostando e eu disse que muito. Ele logo perguntou se eu queria ver o que estava duro na calça e euforico disse que sim. Quando tirou o pau pra fora vi saindo um pau delicioso e todo babado. Perguntou se já tinha pego e colocado na boca, respondi que não e ofereceu dizendo se eu queria experimentar. Não fiz de rogado, tratei de colocar rapido na boca e ir chupando bem devagar. Quando comecer chupar titio deu uma gemida deliciosa e deitou na cama. Ele dizia alto: Isso minha putinha, chupa bem gostoso o Titio, que a partir de agora você vai ser a putinha do titio aqui, vou ensinar tudo pra você. Chupa bem gostoso minha menininha.Estava adorando ouvir aquilo. Parei de mama lo e ele me pegou, me jogou na cama, me fez empinar bem a bundinha e disse que ia mostrar como ele fazia com as mulheres que ele pegava. Colocou a calcinha de lado e meteu a lingua no meu rabo. Delirei com aquilo, nunca tinha sentido um tesão parecido, e ele chupava muito, dizendo que meu rabo era uma delicia, lisinho e que aquele rabo ia ser so dele. Titio ja estava com muito tesão e acabou não aguentando e anunciou o gozo. Parou de chupar meu rabo e gozou fartamente na portinha do meu cuzinho. Senti ficar bem quentinho meu cuzinho. Ele disse que estava com muito tesão e não aguentou segurar, mas disse que da proxima seria na boquinha pra me ensinar a tomar leitinho. Depois desse dia queria ir todo dia na casa do Titio. E toda vez que podia ir, ele arrumava um jeito de me botar pra mamar e foi o proprio que tirou o cabaço do meu cuzinho, mas fica pra uma proxima. Espero que tenham gostado!

0 comentários: