sexta-feira, 8 de julho de 2016

Primeiro carnaval que passei na praia

Bom galera, como disse no meu primeiro, tudo aconteceu de verdade comigo. Sou Natan e ja falei sobre mim no primeiro conto. Eu tinha acabado de completar 20 anos e recebi um convite dos meus primos e primas pra irmos a praia no carnaval, e como estava de ferias, aproveitei e fui. Fomos para a praia de Piuma ES, onde o carnaval la e bem animado. Chegamos na quinta feira com meus primos e primas e os pais delas (donos do ap),iam chegar sexta. Descansamos e na sexta aproveotei o mar, pegar um bronze e ate ai tudo bem. A noite quando fomos pra rua vi que no trio eletrico sempre dava pra poder subir mas o pessoal que estava comigo nao quizeram ir. Ficamos atras do trio mesmo. No sabado fui mais cedo e consegui subir no trio, passei uma mensagem pra galera dizendo onde tava e estava me divertindo. Eu estava sem camisa, bermuda e tenis. E tinha muita gente bonita do meu lado. Estava olhando a galera em baixo e vi um cara muito bonito gesticulando e mexendo os braços e dando sinal pra onde eu estava, pensei que estava mexendo com a garota que estava do meu lado. Quando desci pra ir encontrar com a galera vi que ele estava perto, a garota passou primeiro e ele nao falou nada e quando eu passei ele começou a conversar, e pediu pra irmos em um barzinho que queria conversar e tal. Fomos. Chegando la era um barzinho de hotel ( onde ele estava),ofereceu algo pra mim e aceitei um suco pra hidratar e ele começou a falar que desde quando me viu nao tira os olhos de mim e ficou ancioso esperando eu descer. Falei com ele que jurava que ele estava mexendo com a garota do meu lado. Perguntou se eu curtia algo com outro cara eu disse que sou ativo, me convidou pra subir pro quarto dele. Eu ja estava a dias sem fazer nada, ai topei. Chegamos la fui tomar um banho e ele ficou na sala. Quando saio, dou de cara com outro rapaz na sala so de cueca, corpo normal, ele viu que eu assustei, e comecou a falar que ele e o primo dividia ali pro carnaval e que tbm curtia uma sacanagem, o que me convidou, vou chamar de Leo, estava na varanda e tinha chamado o primo. Ai os dois começaram a me passar a mao. Nunca tinha feito nada a 3 e como estava a muito tempo sem fazer nada, bati uma durante o banho pra nao gozar rapido. Mas o tesao foi tanto em dois caras me passando a mao meu pau subiu na hora. E ficamos entre beijos e sarros, e começamos a penetrar, meti primeiro no Leo e ele ficou mamando o Edu, depois meti no Edu e ficou mamando e Leo. Eu mamava os dois depois, foi muito gostoso ver os primos um comendo o outro. Depois voltei a meter no Leo e acabei gozando e muito ainda. Fomos pro chuveiro e eles começaram de novo, demorei um pouco pra gozar de novo e eles fizeram a festa de novo. Quando fui embora eles pediram meu contato pra que domingo eles pudessem repetir de novo. Desci marquei com minha galera de me encontrar e todos ficaram me enchendo perguntando onde tava, dei uma disculpa e ficou por isso mesmo. No domingo fui pra rua mais cedo e avisei o Leo que ja estava na praia, e como estava so de sunga e bermuda aproveitei o mar um pouco e marcamos de nos encontrar, ficamos na areia um pouco depois Edu chegou e fomos pro ap deles e começpu tudo de novo.

0 comentários: