sexta-feira, 29 de julho de 2016

Pai ativao,tio ativao e sobrinho passivao

Meu tio Alberto e meu pai Augusto, sao praticamente copias um do outro, mas meu pai tem a rola maior, somos uma familia do sul, descendetes de alemaes, entao nosso biotipo eh bem parecidos, altos, loiros, olhos claros e pelo que sei os homens sao bem dotados, mas sao poucos, nossa familia eh pequena, meu tio tem dois filhos, o mais velho se casou e mudou de estado, o mais novo mora com ele e faz faculdade ainda, ele se separou e a minha ex-tia casou com outro e foi embora do país. Meu pai me criou sozinho, eu ainda era criança e minha mae se foi depois de um acidente de carro fatal. Ele sempre me apoiou em tudo e temos uma relacao pai e filho mto boa e abertura para conversas picantes e a intimidade era tanta que sempre praticamos nudismo juntos, enfim, esses detalhes eu contei no primeiro relato sobre meu pai. Ja na nossa segunda foda ele me propos dar para ele e para o tio Alberto, como meu tio sempre me fodeu achei que rolaria facil, mas me enganei. Meu tio estava me evitando ha meses e eu sabia que provavelmente ele estava com uma relacao mais seria com alguem, respeitei, mas estava mto afim de trepar com os dois homens que eu mais amava na vida, meu pai e tio. Quando consegui falar com titio com tempo, ele foi sincero, falou que estava ficando serio com uma mulher e que queria casar de novo. Entao falei....Esta aconteceu tio, eu e o pai. O que? Desde quando? Pq nao me falou logo? Expliquei tudo e disse que meu pai queriia uma foda a tres. Claro, com certeza, mas antes quero um favor teu, seu primo, acho que ele esta com um cara, mas nao tenho certeza, vc consegue descobrir algo sobre isso? Meu primo, eh gay e eu nunca duvidei disso, nos falamos pouco desde o dia em que ele resolveu se assanhar para um ficante meu, o Alison. Nao gostei e me afastei dele. Mas agora a situacao me obrigou a falar com ele, demorou uns dias, mas voltamos a conversar normalmente e ele falou do tal cara que estava namorando, eu conhecia, era um cara bem feioso para o meu primo. Contei pro tio Alberto, mas ele sumiu de novo, neste meio tempo, meu pai me comeu, no carro, na praia, no banheiro de um restaurante, ao ar livre e semanas se passaram. Tio Alberto apareceu numa noite em casa do nada, esta nervoso, discutiu com o filho e dormiu na nossa casa. No outro dia mais calmo, conversamos e ele disse o porque do stress da noite anterior...O seu primo nao confiou em mim, nao me disse nada sobre a vida dele, parece que nao conheco meu filho, queria que ele fosse como vc, queria ter essa relacao franca como vc tem com o Augusto. Tio, ele eh novo, deve ter medo do senhor, acho que eh melhor vc ir abrindo assuntos com ele. Acho que foi o que ele fez, pq meses depois nos quatro estavamos fodendo na mesma cama, mas essas eh outra historia. Voltemos, ao que quero relatar neste post, com certeza rolaria sexo com titio e papai, mas meu tio pediu para ver pela cam meu pai me foder...depois da quarta vez disso, falei pra ele que senao estivesse afim de real era para falar logo. Quero ver mais, mas ao vivo. Meu pai ja estava sem vontade e disse que nao. Mas eu queria, convenci meu pai de fazer um filminho e que o tio poderia filmar e tal. Eu sabia que meu tio nao aguentaria de tesao e entraria na foda. Fomos a um motel, dei pro meu pai e o tio filmou por uns vinte minutos, nao aguentou. Tirou a roupa, entrou na banheira, nos ajeitamos, meu pai sentou na borda da banheira, eu sentei no pau dele de frente pra ele e meu tio mandou rola pra dentro, me arrebentaram, nao estava prazeroso e sugeri irmos para cama. Papai deitou, eu sentei e titio meteu, ai ficou bom, eles me chamavam de putinho gostoso, me batiam na bunda, me beijavam e gozaram dentro. Depois meu tio deitou do lado do papai e mamei os dois ate me darem mais porra. Rolou ate uns beijos na boca entre os dois. No carro indo embora, meu tio falou....Sabe, eu e teu paizao ja fodemos muito juntos umas putas, mas nao tem jeito, vc ama piroca, para mim nao tem comparacao, mulher eh cheia de restricoes, vc curte tudo..hahahaha Estou descobrindo isso Alberto e te odeio, comeu meu filho antes de mim. ...e soltamos uma gargalhada. Relaxa Augusto, vou deixar vc comer o meu primeiro e ficamos empatados? Como assim? Meu priminho ta tao safadao assim ja? ..perguntei. Falei sobre vcs e sobre vc e eu, ele ficou duvidando, mas nao para de me perguntar sobre a possibilidade de rebolar na pica do seu pai. O meu pai que tem que querer ou nao....respondi. Meses depois meu priminho safado com 22 anos se mostrou uma biscate na piroca do meu pai. Proximo txto digo como foi isso...

0 comentários: