domingo, 24 de julho de 2016

O técnico da net e o entregador de pamonha

O Técnico da NET e o Entregador de Pamonha Boa noite pessoal! Antes de seguir com meu romantismo no outro conto, quero relatar essa transa maravilhosa que foi com esses dois caras. Um baixinho, branco de cabelos arrepiados (técnico da NET) e o outro, um moreno alto de olhos verdes (entregador de pamonba). Há mais ou menos um ano eu morava num barracão, e me mudei pra casa onde estou hoje. Sempre fui cliente de uma pamonharia que fica perto de casa, e esse entregador toda vez ficava me secando quando eu fazia algum pedido. Apesar de eu achar um pouco estranho, ele também tinha uma cara meio que de "bandido", e as vezes trazia a pamonha e me encarava um tanto quanto "feio", até me dava medo. Bom, vamos pelo princípio... Havia me mudado né e liguei na NET para fazerem a mudança de endereço... Era justamente numa segunda, e o horário ficou combinado certinho para o dia seguinte na parte da tarde, e assim esperei. Terça chegou num piscar de olhos, quando deu mais ou menos 14:00 horas o técnico chegou... Era lindinho! Baixinho, mas era uma gracinha. Fortinho de academia, branco, cabelo bem pretinho, bunda grande (para o tamanho dele) pernas grossas e peitoral estufado. Até então eu não havia reparado nele direito, mas quando me pediu algo para subir e conseguir alcançar os fios perto do forro comecei a dar umas olhadas... Mas era inevitável, ele levantava a mão e a camisa subia mostrando assim sua cueca branca da Calvin Klein e sua barriga chapadinha. Foi aí que comecei a olhar pro corpo dele de propósito para ele perceber... Mas ele também fazia aquilo de propósito e veio puxar assunto. _Você mora aqui sozinho? (perguntou) _Sim, fico sozinho a maior parte do tempo... Mas sempre tem um parente ou outro por perto. _Qual sua idade? _27 (respondi) _Ficar sem internet não rola né? Você morava era nesse barracão do lado, ou no outro? _Nesse aqui do lado mesmo... Mas lá é muito quente! _Saquei... Ele era bem comunicativo, esse foi apenas o começo do papo. E então desconfiei que ele estava muito interessado em saber de algumas coisas, inclusive se eu estava namorando. _O bom de ficar sozinho em casa é que da pra levar umas garotas quando bem quiser né? (disse ele num tom meio "sarcástico") _Eu não trago garotas aqui, só garotos! (soltei essa sem medo de ser feliz) Ele deu um sorriso bem lerdo e disse: _Eu sei! Eu falei só pra comprovar... Bem, o assunto foi fluindo até que ele me perguntou o que eu iria fazer a noite. Eu disse que ficaria em casa mesmo, sem nada pra fazer... E perguntei o que ele também faria. _Eu to procurando algo... (disse ele) _Quer vir aqui mais tarde? Não sei que horas termina seu expediente, mas eu to aqui o tempo todo. Não me lembro exatamente o horário que ele disse que sairia, mas marcou de chegar na minha casa lá pras 22:00. Ficamos combinados, e antes dele sair pediu pra usar o banheiro, deixei que usasse a suite do quarto e de lá ele brincou perguntando se eu não queria dar uma balançada pra ele... Respondi que não, mas que se ele quisesse me mostrar a bunda eu ia adorar. Esperei que ele saísse e foi, ele abaixou a calça e me mostrou a bunda, QUE DELÍCIA! Disse que eu podia pegar mas bem rápido... Dei uns apertões nela e passei a ponta da minha língua bem suave. Ele levantou a roupa e disse que não podia mais que aquilo, pois o tempo era corrido, mas daí reforçamos o encontro e ele foi embora. Lá pras 20:00 horas liguei na pamonharia e pedi uma Xica Doida + um suco. Não demorou e o entregador chegou. Ele desceu da moto já com aquele jeito de tarado louco, me encarando com aqueles olhões verdes... Eu fiquei como sempre fazia, peguei as coisas e paguei. Vi que ele virou as costas e saiu bem devagar... Foi aí que num surto súbito eu o chamei. _Ei! Faz favor. Ele veio... _Porque você fica me encarando dessa forma? Eu te fiz algo ou você é gay? (me fiz totalmente de sonso soltando essa!) _Não, não sou gay. Mas eu como! Que maravilha um cafuçu! Eu adorei ouvir aquilo, porém ainda estava com medo do jeito dele... _Se você não tivesse trabalhando eu te chamaria pra entrar... _Posso passar aqui já já... Eu saio 22:00 horas! Acreditem, não era minha intenção acontecer nada daquilo! Mas eu disse pra ele que estaria esperando, e perguntei ele dava conta de 2... Pois um amigo chegaria lá e eu não podia dispensá-lo! O "amigo" era o técnico, mas vocês já imaginam o que aconteceu! Ele respondeu: _Nunca fiz não, mas quem tem que aguentar são vocês! Pessoal, já são 03:12 da manhã e eu to morto de sono! Logo continuo, espero que estejam gostando

0 comentários: