domingo, 24 de julho de 2016

Namorado hetero da amiga,sei..

Oie olha eu de novo, essa foda aconteceu faz pouco tempo, foi com um namorado da minha amiga, aquele tipo de homem muleque, que fala tudo oque faz com as mina, ate com a minha amiga ele fala das partes dela, aquele que se acha o gostosao. Estava com duas semanas que nao mexia no meu facebook, quando voltei a mecher tinha 458 notificaçoes e 36 mensagens, fui le, tinha uma que nao acreditei, era de um cara que mora la na outra rua; tinha assim: "eii, qro falar contigo, me dar teu whats" fiquei assim, mas respondi, quando foi a noite chegou uma mensagem no meu pv, dizendo: ele: ei eu: fala ele: tu sabe fazer e-mail eu: sei ele: faz um pra mim, vem aq em ksa eu: alem de eu fazer tu ainda quer q eu va ae ele: eh sim, vem pur favor eu: ta era umas 19:30 me banhei ao chegar la, ele tava apenas de cueca box preta, entrei ela tava tremulo perguntei se tava bem, ele disse que sim, se levantou e vi uma bela rola balançando, ele foi no quarto e me chamou em seguida, perguntou se eu nao queria chupar-lo, respondi que nao, ele implorou, continuei negando, ate que ele disse algo que nunca esperaria: ele: vai, faz um boquete pur favor eu: ja disse que nao ele: se tu chupar, eu ti chupo caraca, nessa hora fiquei tao doido que nao sabia oq dizer, peguei e falei que sim, queria ve ate onde chegaria essa historia, me abaixei, tirei aquela cueca e vi uma rola grossa morena da cabeçona rosa, cheia de veia e com aquele cheiro de macho, cair de boca, ele pedia para eu lamber a cabeça, quando lambia ele ia a loucura, chupei uns 05 minutos, falei que era a sua vez, ele nao disse nada, apenas me empurrou na cama, se abaixou e fez logo uma garganta profunda, chupou um bom tempo falei que ia gozar, ele disse que queria sentir o gosto da porra de outro homem, gozei uns tres jatos, pos ele bebeu tudo, pedi para ele fazer o mesmo comigo, ele disse que queria mas era atras, falei tudo bem, ele tava tao excitado, que nem passou creme nem nada, so cuspiu e meteu de uma vez, dueu pra caralho, ele metia com força, enfiou todo que tentei tirar mas ele me apertou pela cintura e continuou, apos um tempo, sentir aquele liquido quente descer, ele tava deitado todo suado, fui me limpar e depois fui embora, ele so deu um thau, quando foi tres dias depois uma nova mensagem tinha la... aguardem o proximo, espero que tenham gostado

0 comentários: