sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dando gostoso pros primos

Bom dia gostosos de plantão <3 <3 <3 Eu me chamo André,mas todos os homens me chamam de Rabudo,ou então de outras coisas.Eu moro em fazendas,não tem uma certa,pois o meu pai e minha mãe tem várias,e cada época eu fico em uma,as vezes fico longe do meu pai e longe da minha mãe,as vezes fico sozinho mesmo.Meu pai e minha mãe mechem com gado leiteiro,e como moramos em fazendas,sempre vem,parente visitar a gente,vem prima,tio,tia,Avó,Avô primo,sempre vem,todas as minhas tias e tios são casados,eu tenho muitas primas,e muitos primos também.Eu tenho muitos primos gostosos,tem uns tão lindos e gostosos que parece sureal. Eu tenho cabelo comprido,preto,liso,cintura fininha,as pernas e as cochas bem grossas,mas é a minha bunda gigantesca que acaba levando eles a loucora e chamando a atenção deles,eu não pareço com homem nenhum pouquinho,sou como dizem uma mulher gostosa,sempre eu chamei atenção dos homens,como eu disse em outro conto,eu não ligo para o meu corpo,mas eu sei que Deus deu ele para mim,para levar os homens a loucura,eu não ligo para o meu corpo,mas os homens ligam,os homens gostam da minha bunda super gigantesca,gostam das minhas coxas branquinhas e grossas,gostam do meu cabelo,da minha boca,e eu uso o meu corpo para deixar os homens loucos,e enquanto ele estiver maravilhoso do jeito que os homens falam,do jeito que eles gostam eu vou usá-lo,e eu adoro sentir cheiro de homem,adoro tudo nos homens,gosto de beijá-los,gosto de bater uma boquete pra eles,e isso deixa um homem super feliz,ver a gente ajoalhado aos pés dele chupando o pinto deles,eu adoro dar a minha bunda grande pra eles,e o que eu faço super bem é comer o pinto deles,eu enfio o pinto deles inteirinho na minha bunda,literalmente eu como o pinto deles,hehehe (risadinha malvada) . E com os meus primos não é diferente,os homens olham para mim,os meus primos olham para mim,e eu gosto disse,e eu deixo eles bricarem comigo,a minha família combina de encontrar,ai a casa da fazenda fica bastante cheia,bem cheia mesmo,super cheia,casa cheia = festa = alegria.Os meus tios,escondidos do meu pai e da minha mãe,tem alguns que mechem comigo,mas quem meche mesmo e são tarados são os meus primos,passam a mão na minha bunda,se eles passam a mão na minha bunda,eles estão interessados,então,eu chamo eles pra passearem comigo,levo eles pra passear na fazenda,a gente conversa,o clima vai esquentando,o meu fogo ascende,e eu começo a suar,quando eu estou sentindo tesão em algum homem,ou quando eu estou com fogo no rabo,eu começo a suar,foi isso que aconteceu comigo,quando eu estava com um dos meus primos que aqui vou chamá-lo de Filipe,ele muito gostoso,ai só de pensar nele,eu já fico num fogo só,ele estava mechendo comigo e eu levei ele no curral,fui mostrar as vacas leiteiras,ele não entendia nada,nem eu entendo,então ficamos lá vendo elas,ele então passou a mão na minha bunda novamente,ele estava querendo chamar a minha atenção,eu sabia,então eu perguntei pra ele : - Eu estou de calça,você quer que eu tire,pra você ver ? Não deixei ele terminar de responder,peguei a mão dele,estava tremendo,e suando frio,eu disse pra ele : - Calma primo , deixa que eu vou cuidar direitinho de você. Eu abaixei o short dele,,abaixei a cueca box,ai que delícia,ver aquele pintão vermelho pulando pra fora da cueca,eu cheirei,apertei,brinquei com o sacão dele,o pau dele era raspado,não tinha pêlos pubianos,ai que homem gostoso,apertei a cabeça do pau dele bastante,coloquei na minha boca,chupei o pau dele,ai que pintão gostoso,eu senti ele endurecendo na minha boca,na hora que eu coloquei ele na boca ele estava bem mole,ele foi endurecendo,eu peguei as bolas dele e enquanto eu chupava o pintão dele,eu brincava com as bolas grandes dele,depois eu fiquei chupando a bola dele,chupei o saco dele,eu deixei ele gozar em minha boca,ele vestiu a roupa e a gente foi embora. Esperamos anoitecer,eu queria dar pra ele,mas durante o dia,não podia,pois alguem poderia ver,esperei todo mundo ir dormir,falei com ele pra ele não dormir,e me esperar,peguei algumas coisas,mandei ele arrumar camisinha,perguntei se ele tinha,e ele não tirava camisinha de dentro da bolsa dele,então nós fomos para a cozinha de baixo,onde só vai gente durante o dia,tranquei a porta,ele tirou o short,e assentou no chão,eu tirei a minha roupa e fiquei só de camisa,eu assentei no colo dele e fiquei relando a minha bunda no pinto dele,as vezes eu segurava nele e dava alguns pulinhos,gemendo bem baixo,o pinto dele endureceu e ficou maravilhoso,aquele pintão duro com aquela cabeçona grande e vermelha,o saco dele é erfeito,pendurado,grande e com as bolas bem grandes,eu coloquei a cabeça dele,na direção que tinha que ficar,e comi a cabeça do pau dele,no início eu só colocava a cabeça do pau dele pra dentro do meu cu e pra fora,ficava fazendo assim,bem devagar,eu apertava a cabeça dele,eu me segurei firme nele,e fui assentando devagar,ele gemeu um pouco,eu tampei a boca,dele,e assentei até sentir ele encostando em mim,então eu comecei a comer o pau dele outra vez,mas dessa vez eu tirava todo e enfiava todo,então eu comecei a aumentar a velocidade,eu comecei a trepar mais rápido,então eu galopei nele,cavalguei bem gostoso nele,eu tinha que tomar cuidado,eu não podia gritar nem gemer alto demais,pois alguém poderia ouvir,estavam dormindo,mas podiam acordar,mesmo assim eu continuei trepando,então eu comecei a dar rabada nele,com o pinto grande dele enfiado no meu rabo,eu mesmo dava as estocadas nele,eu estava estuprando ele,comendo o pinto dele com o meu rabo grande e o meu cu apertadinho,estava doendo um pouco,mas aquele homem estava me levando a loucura,e eu estava levando ele a loucura também,ele estava todo melado,eu estava todo melado,então eu dei estocada no pinto dele mais forte,na hora que ele falou que iria gozar,eu fiquei de quatro pra ele,ele ajoelhou atrás de mim,tirando a camisinha,e gozou fora do meu rabo,dando tapas na minha bunda,ele dava tapa em mim,e eu gemia,como não ir a loucura com ele ? Eu me limpei,vesti a roupa,e nós fomos correndo para o andar de cima,vendo se não tinha ninguém de pé,ele foi pro quarto,e eu fui para o meu onde tinha mais primo e prima dormindo lá. No dia seguinte,ele não parava de olhar pra mim,tinha mais primo meu mechendo comigo,prima mechia também,mas mulher eu não queria,então eu peguei outro primo meu,vou chamá-lo de Lucas,gostoso também,eita puta que pariu,que homem gostoso,vai ser gostoso assim lá na puta que pariu,moreno claro,gostoso e com músculoso,ele estava mechendo comigo também,eu assentei e coloquei as pernas pra dentro da mesa,e ele passava o pé na minha cocha,eu percebi isso sabia que era ele que estava nechendo comigo,pois ele estava na minha frente,eu chamei ele,e fomos pra uma das casas da fazenda que fica fechada,lá ninguém iria atrapalhar a gente,abaixei a bermuda dele,coloquei o pintão dele pro lado de fora,ele era mais safado do que o outro,então,ele pegou o pinto mole e esfregou no meu rosto,até ficar duro,eu chupei ele,lambi bastante a cabeça do pau dele,ai que pau gostoso,que cheirinho gostoso,cheiro de macho,eu fiquei lambendo a cabeça do pau dele,e depois chupei bastante,apertava ela na minha boca,as vezes dava uma mordida,fiquei de quatro pra ele,e ele enfiou de uma vez,doeu demais da conta,e antes de gritar,ele tampou a minha boca com a mão,ai que mão gostosa,eu não consegui gritar, ele me comeu de 4 metendo bem gostoso e bem rápido,em alguns momentos,ele metia devagar,e com muita força,me empurrando para frente,e gozou fora do meu rabo,nós dois descansamos e transamos mais uma vez,eu tornei a chupar o pinto dele,e voltei a trepar nele,ele deitou no chão,e eu assntei no pinto duro dele,doeu novamente,mas ele é muito gostoso e eu estava com um fogo no rabo danado e isso não me permitia arare,continuei,quando eu vi que tinha jeito,eu dexei,e assentei de uma vez só,ainda doia,mas eu comecei galopando devagar,depois eu fui mais rápido,comecei a assentar com força e ele começou gemer,então eu assentava ainda mais forte,e ele gemia mais forte,e eu também gemia ao ponto de começar a gritar de tesão,então eu dei aquela assentada forte,bem forte,e nós dois gritamos e ele começou a gozar lá dentro do meu cu e o resto ele gozou fora no meu rabo,ai que homem gostoso,puta que pariu,não tinha nada pra gente limpar,a não ser na camisa dele,ele pegou a camisa no chão,passou no meu rabo limpando,o sangue e a porra,eu limpei o pau dele com a minha boca,estava todo melado,ai que gostoso,ele vestiu a bermuda,e fomos embora,eu deixei ele chegar primeiro,pra ninguém desconfiar,depois eu cheguei e o meu outro primo estava todo largado lá no sofá,do short e uma camiseta velha,e o que eu tinha acabado de transar,estava tomando banho. Gostosões,espero que gostem ... quem quiser me comer é só mandar uma mensagem por aqui mesmo,pelo CONTO ERÓTICO !!! Eu estou com muito fogo no rabo !!!!!

0 comentários: