sexta-feira, 8 de julho de 2016

Chupetinha no papai part 2

No dia seguinte depois do almoço, como era domingo e não havia nada para fazer eu saí de casa, fui dar uma volta, peguei minha moto (presente do papi s2) e fui até a casa dum colega o Arthur (nome fictício, e ele teve um lance comigo também, mas isso já é outro conto, rs), zoar, conversar, etc. Quando voltei minha mãe não estava em casa, ela tinha ido ao cabeleireiro, que por sinal achei muito estranho estar aberto, afinal era domingo, até meu pai me lembrar que cabeleireiros não fecham no domingo, apenas as segundas-feira. Como toda vez que minha mãe vai ao cabeleireiro ela demora eu fiquei super tranquilo e super a vontade para fazer qualquer coisa que eu meu "papaizinho" bem entendêssemos rs. Passados alguns segundos meu pai me chamou até o quarto dele, quando entrei ele me mandou trancar a porta, primeiro pediu que eu fizesse "carinho" nele, nessa hora eu já estava com tesão pra caralho e fui passando a mão no pau, ou melhor, pedra, por cima da bermuda mesmo, ele estava passando a mão em minha bunda, todo assanhado, então eu comecei a abaixar o zipper da calça dele lamber o pau dele por cima da cueca mesmo, então ele, todo autoritário, disse: - Vira essa bundinha pra mim, quero deixa-la prontinha para o que ela vai ter que aguentar. Nessa hora eu gelei, nunca tinha dado, meu cu era apertado, fiquei em puro desespero, eu chupava que nem um louco para que ele gozasse logo, se ele colocasse aquilo na minha bunda, ia sair pela minha boca, fiquei ansioso, por causa do tesão, e desesperado, por causa do medo. Até que ele falou: Abre bem que eu vou enfiar gostosinho. NA HORA MEU CU FECHOU INSTANTANEAMENTE, achei que ele ia me comer, mas ao ver que eu tinha fechado o cu ele falou: -Calma, que apressadinho você, ainda não é meu pau, assustou né? Seu safadinho. MANO, QUE ÓDIO QUE ME DEU DELE, além do alívio de saber que não era o pau dele, e foi aí que eu abri, ele meteu os dois dedos logo de uma vez, com saliva. Eu nunca senti tesão colocando o dedo no rabo, minha primeira vez, acho que tinha que ser os dedos másculos, grossos e cabeçudos de outro homem (ou podia ser outra coisa também, rs) eu delirei demais, só com os dedos, imagina com a pica toda? (que mede mais ou menos uns 20 cm). Quando ele falou para virar (nós estávamos meio que num 69) eu tremi de medo, mas virei e pensei: Eu aguento. Bom esse pensamento durou uns 20 segundos na minha cabeça até ele começar a colocar a ponta da cabeça com saliva... Quando ele ameaçou colocar eu já desisti e falei: AAAAAAH, TIRA, PELO AMOR DE DEUS! E ele tirou e perguntou: O que foi? Eu não coloquei nem a cabeça ainda. Eu estava quase morrendo só com a ponta da cabeça, imagina com o pinto todo... Ele me disse: Vou colocar devagar, aguenta, você consegue! Eu pensando: Vou pegar uma caneta e meu caderno e escrever uma carta de despedida pra minha mãe... Ele colocava a pontinha, já me rasgava todo, sentia meu cu VIRANDO UMA CRATERA, meu corpo tava quase sendo dividido em dois, mas o filho da puta (desculpe vovó), tinha que fazer isso, e deu uma estocada forte, com tudo, do nada, eu MORRI, eu não respirava, o pau dele parecia que tinha chegado no pulmão, porque nem respirar eu conseguia, ele tirou o pau e eu finalmente consegui respirar, mas o desgraçado tinha que ser mais filho da puta (desculpe de novo, a senhora não tem culpa) tinha que dar outras estocadas com mais força e mais rápido, eu não sentia mais nada, nem as pernas, fiquei achando que estava paraplégico, até acordar, ou não sei oque, eu estava numa espécie de transe... Quando acordei, a dor voltou, eu meio que voltei a vida, não sei se isso foi uma perda de virgindade, ou eu ressuscitei, só sei que depois de alguns minutos metendo e eu já estava sentindo mais prazer e menos dor, ouvi um barulho de buzina, PUTA QUE PARIU, É A MINHA MÃE, na hora eu me vesti mais rápido que o Papa-Léguas e fui pra sala... Meu pai ficou no quarto assistindo TV só de cueca, ela entrou e disse: O que aconteceu aqui?? Mano eu não tinha uma desculpa nem pra mim mesmo, e eu ia ter pra ela?? Ainda bem que meu pai sabe que sou lerdo pra tudo, e respondeu: Ah, nós estávamos jogando vídeo-game, por que, querida? Ela respondeu: Sei lá, parece que tem algo estranho no ar... Mãe é foda né, sabe tudo, ouve tudo, e nem precisa estar no local pra saber... Mas, depois desse dia, toda vez que ela saía e me deixava em casa com o "papaizinho" nós brincávamos de médico, até eu conhecer o Fernando, mas aí é já é papo pra outro conto... Eu sei foi curto, mas se você quiser saber como eu conheci o Fernando e como foi nossas "experiencias" juntos, é só VOTAR aí em baixo, obrigado a todos pela leitura. - Felipe Marques

0 comentários: