domingo, 24 de julho de 2016

Boquete na churrascaria

Era domingo, estava numa churrascaria com a família quando vejo chegar o Lobo, um advogado que conheci no bate-papo e que já me usou muito. Torci para ele ser discreto. Ele estava com um amigo, sentou numa mesa próxima e ficou tranquilo. Num determinado momento levantei para pegar mais salada e ele tambem levantou., chegou perto e disse que ia passar pela mesa e que deveria segui-lo até o banheiro. Voltei para a mesa preocupado, e logo em seguida ele passa em direção ao banheiro. Eu não fui e vi quando ele voltou olhando fixamente para mim. Nesse momento confesso que fiquei com medo e lembrei de tudo que já havia feito para ele... as calcinhas e saltos que usei, as fotos e videos que ele fez, as tardes que passamos juntos, tudo veio a tona. Mas continuei comendo e bebendo até que precisei ir ao banheiro, levantei e fui sem olhar para tras. No banheiro, fiquei no mictorio aberto e senti quando ele entrou, parou do lado e veio passando a mão na minha bunda, amoleci por completo... os segundos eram longos nas mãos dele, sem pensar, me virei e entrei numa das cabines e sentei na privada. Ele veio atras e fechou a porta, ficou em pé na minha frente e sacou a pica já dura, não via uma pica na minha frente a meses e chupei com vontade, fechei os olhos e em silencio sentia cada centimetro daquela pica em meus labios, babava nela lambia da cabeça a base, beijava o saco, chupava as bolas e voltava para aquele pau maravilhoso, ele tirava da minha boca e batia a rola no meu rosto, como que me castigando pela desobediencia de não ter ido quando ele mandou, senti o primeiro jato de porra na boca e depois vieram mais dois que melaram meu rosto e oculos. Lambi e chupei até deixar a pica bem limpinha então ele guardou e saiu me deixando sentado e totalmente extasiado. Me limpei e recuperado, voltei para a mesa e minha mulher perguntou se estava passando bem, pois havia demorado mais de 20 minutos no banheiro e estava “corado”. Dei um beijo nela e disse que estava tudo bem. O lobo na mesa ao lado conversava com seu amigo e davam muitas risadas, percebi os olhares deles e me senti humilhado imaginando que ele já deveria saber de tudo que rolou. Na saída deles, o Lobo parou na minha mesa e me cumprimentou, apresentou o amigo e saiu dizendo que ia me ligar para combinar um bate-bola.

0 comentários: