domingo, 28 de fevereiro de 2016

Meu primo roludo e gostoso...

Boa noite gente linda há história q vou relatar a vcs aconteceu comigo semana passada. Estávamos assistindo o jogo no estádio da cidadezinha q moro hoje no interior da Bahia, eu e meu primo Felipe(fictício) o jogo estava sem graça então chamei meu primo pra irmos assistir um filme e beber alguma coisa, saímos fomos pra minha casa pois moro sozinho chegando lá coloquei o filme de ação q tinha algumas cenas eróticas. Quando estava passando as cenas eróticas eu olhei pro pau dele e vi q ele tava excitado,então eu disse q ia no banheiro tirei minha cueca e coloquei uma calcinha vermelha enterrada no meu rabo e voltei estava com uma bermuda branca. ele estava de pau duro por causa das mulheres nuas no filme,eu começei a falar sobre sexo com ele, ele logo se animou e me disse q tinha uns dias q ñ fudia ninguém eu disse q poderia dar um jeito pra ele fuder gostoso e perguntei como ele gostava de fuder ele disse q ñ importava a posição mas so de fuder já tava bom, então eu perguntei se ele ja tinha comido um rabo ele disse q ñ mais era, sonho dele. Eu já tava louco pra chupar ele eu perguntei se ele me comeria ele exitou no início mais eu baixei minha bermuda,quando ele viu q eu estava de calcinha fio dental e olhou pro meu rabo ele disse q poderia tentar pois bem ñ sou nenhuma melancia mas tenho um bumbum grande e empinado. Ele começou a passar a mão no meu bumbum eu segurei o pau dele e vi a grossura q tava e o tamanho da rola dele,tinha uns 25x7cm minha mao quase ñ fechava,eu tirei a bermuda dele e começei a punhetar ele,e ajoelhei e fui chupar, Ñ dava direito na minha boca mais eu chupava ele gostoso ele estava quase explodindo de tesão,ele sentou no sofá e eu fiquei de quatro chupando ele. Ele começou a alisar meu rabo eu tinha depilado ele logo cedo,estava lisinho ele passava o dedo e decia até meu cuzinho,eu me contorcia e mandei ele enfiar o dedo e tirar ele colocou e tirou um,dois,três e eu chupando aquela dlç de pica então eu falei pra ele me fuder. Ele tirou minha calcinha e começou a lamber meu cuzinho eu estava indo aos céus de tanto tesão,q língua quente e macia hum,ele então começou a colocar sua rola no meu cuzinho ñ tava querendo entrar mas aos poucos ele conseguiu colocar a cabeça dentro e eu gemendo de dor e prazer,mais o prazer era maior ter aquela pica dentro de mim. Ele penetrou mais fundo e colocou a metade e começou a bombar e eu querendo tudo dentro de mim,eu gemia rebolava e pedia mais, mais ,mais ele me fudeu assim por uns 20minutos eu mandei ele deitar no chão pra mim cavalgar bem gostoso nele. Ele deitou e eu sentei na pica dele q entrou toda no meu rabo,começei a rebolar e a cavalgar igual uma cadela no cio com meu cuzinho guloso eu engolir toda aquela rola, só levatei dali quando ele tava quase gozando eu queria q ele gozasse na minha boca eu cai de boca chupando e pedindo porra ele gemendo derrepente ele começou a gozar,uma fartura de porra q eu até engasguei espero poder dar pra ele de novo ou pra dois caras roludos. se alguém quiser me fuder manda um e-mail pra mgostoso73@gmail.com e vamos combinar aguardo msg e tbm posso te mandar umas fotinhas do meu cuzinho com objetos dedo e com uma rola grande me comendo. bjs

0 comentários: