sábado, 10 de outubro de 2015

NOVINHO NA ESCOLA

E ai pessoal. Conta esse conto aqui que aconteceu em 2010, no 9º ano. Me chamo Max, quando isso ocorreu tinha 15 anos e estudava em uma escola estadual do Rio.Eu era/sou branco bronzeado, alto, magro, mas tinha peitoral definido e uns músculos no braço e o cabelo preto liso. No dia de volta as aulas falei com a galera e na sala tinha um pessoal novo. E tinha um garoto que me chamou atenção em especial. Ele se chamava Felipe e o que mais me chamou a atenção foi sua cara de riquino. Ele era branco, olhos verdes, alto, super magro, e o cabelo "enroladinho" loirinho. Ah, e ele tinha 13 anos. A professora perguntou de onde os novos alunos eram e ele super tímido falou que era de uma escola lá, que era particular. Essa escola eram uma das melhores da cidade. Ele sempre ficou na dele, apesar de pegar o ônibus no mesmo ponto que eu nunca falava nada. Eu sempre fui muito louco. Fazia um monte de bobagem, pensava em putaria, zoava com os outros garotos. E como ele estava na sala comecei a zoar com ele também. Ele ficava falando para parar mas eu ignorava e continuava enchendo o saco dele. Ficava roçando meu pau nele. Eu e outro muleque lá da sala. Quando ele estava no ponto ficavamos agarrando ele, cada um de um lado. Ficavamos roçando nosso pau nele e ele falando para parar e tentando nos empurrar em vão. Depois de uns tempos eu fiquei mais safado ainda. Peguei na bunda dele e um dia coloquei a mão dentro da calça, mas sem querer coloquei dentro da calça e da cueca e nossa, que bundinha gostosinha de se pegar. Um dia estavamos na educação física e ele nunca jogava nada. Como sempre jogava o professor confiava em mim. Ele sempre me deixava com a chave para fechar o banheiro. E nesse dia como Felipe não fazia nada o prof falou para ele limpar o piso do banheiro que estava sujo e deu as coisas para ele. E que isso seria a prova dele. Ele falou isso e foi embora e eu fiquei lá com ele. Eu sempre achei que ele era um viadinho, já que tinha a carinha toda angelical. Eu fui lá e falei -Ai, não liga de eu tomar banho aqui enquanto você limpa não, né ? -Não, de boa Eu tranquei a porta e ele perguntou -Por que trancou a porta? -Para ninguém entrar enquanto eu estiver tomando banho ué. Falei aquilo e tirei a roupa toda e fiquei peladão, modéstia parte tinha/tenho uma pica bem legal. Acho que eu tinha 15cm quando tinha 15 anos, sem brincadeira. Sempre tive um picão. Ele ficou olhando e eu fui tomar banho. Abri o chuveiro e fiquei olhando para ele enquanto a água estava caindo em cima de mim. Ele acabou de limpar e eu falei -Toma banho também -Não, precisa não -Toma banho, se não vou te molhar com roupa Falei isso e joguei um pouco de água nele -Não cara, para -Vem logo pow -Ta bom Ele tirou a camisa depois a calça e ficou só de cuequinha e o penis dele estava meio volumoso. Ele tirou a cueca e estava meio caido, mas parecia que estava ereto antes. Ele abriu o outro chuveiro e eu falei -Não, não.Toma banho aqui comigo -Que isso cara Fui em cima dele agarrei e molhei ele no meu chuveiro. Eu peguei ele por trás, então minha pica estava roçando na bunda dele. Ai não consegui me controlar. Meu pau subiu e ele falou -Que isso cara ? -Sua bundinha é muito gostosa cara, fazer o que ? -Você gosta mesmo dela ? Achei que fazia de zuação -Faço pelos dois. Eu falei isso e o pau dele começou a ficar duro, percebi que o viadinho gostou de eu querer a bundinha dele. Falei -Ué, ta ficando com a barraca armada também ? -Eh... desculpa cara. Me desculpa -Ih qual foi. Tu quer dar uma pegada na minha pica? -Não cara, desculpa. -Que não quer o que. Olha esse pau duro ai, fala a verdade. -Ok. A verdade é que eu falo para parar nas suas brincadeiras mas eu gosto. -Gosta ? Éh ? Falei isso e cheguei perto dele e coloquei a mão dele na minha rola, ele pegou com medo, mas depois começou a punhetar e eu falei -Quer colocar a boquinha ? Ele nem respondeu e caiu de boca. Fiquei caralho, esse viadinho queria me dar faz tempo. Ele estava ajoelhado e eu em pé né, ai teve uma hora que me deu muita vontade de socar forte, então peguei a cabeça dele com as duas mãos e dei muitas estocadas. Ele tentou me fazer parar, mas estava com tanto tesão e força que estocei muito na bola dele até que gozei. Ele tossiu e deixou um monte de porra ir embora pelo ralo. Então falei -Que isso, bebe o leitinho do seu macho. Ele foi e bebeu o resto que estava na boca. Ele era todo lisinho, então falei -Vira a bundinha ai -Tudo bem -Nossa que bunda gostosa -Rs, você gostou ? -Sim, adorei. Tu já deu ela ? -Não, nunca dei para ninguém Porra, quando ele falou isso meu tesão foi a mil. Comecei a enfiar um dedinho e ele ficou gemendo e falando que doia. Pensei porra, vai sofrer. Porque não iria sair dali até comer aquele cuzinho rosado. Meu pau ficou duro dnv. Eu coloquei ele de frente para parede com a bunda empinada e mandei ele abrir bem o cu. Ele ficou segurando a bunda com as mãos deixando o cuzinho rosinha bem abertinho. Fiquei passando a rola por ali e nossa, que tesão. Comecei a tentar enfiar a rola no cuzinho dele e nossa. Era super apertado, não entrava de jeito nenhum. Continuei mais e entrou a cabeça. Ele deu um grito -AAAAAAAAAAHHHH, está doendo, tira, tira Eu não sei o que deu em mim. Mas esse pedido para parar me deu mais tesão, o que me fez socar tudo no cuzinho dele. Fazendo ele gritar e chorar -AAAHHHH, está doendo, para, para, por favor. AAAHHH Eu não sei o que aconteceu comigo mas o tesão era d+. Fiquei num vai e vem bem gostoso com ele nessa posição. Depois peguei ele na cintura e não deixei ele tirar o cuzinho do meu pau. Falei -Fica de 4 ai -Ai cara, para, por favor, está doendo muito, por favor. -Fica de 4 logo Ele falava para parar mas nem tentou correr. Talvez porque saberia que eu sou bem mais forte do que ele. Ou porque é submisso mesmo. Ele ficou de 4 e eu comecei a estocar mais ainda, estava com a mão na cintura dele e porra, metendo rápido e forte pra caralho. Fiquei assim mó tempão, até que gozei pra caralho no cuzinho dele. Depois tirei o meu pau dali e estava com porra e sangue, quando ele viu ele falou -Caramba cara, isso é sangue, o que você fez comigo ? -Eu só fiz o que você queria que eu fizesse. Não vem com essa que você gostou. Eu sentei ali no chão e fiquei muito feliz. Comi um cuzinho rosadinho super gostoso. Depois de um tempo que eu estava sentado ali Felipe se sentou ao meu lado e depois deitou em cima do meu colo, com a cabeça batendo no meu pau. Fiquei ali olhando para cara daquele bixinha. Era minha ninfetinha. Depois de um tempo falei -Vamos, temos que tomar um banho e sair logo daqui. -OK Tomamos banho e depois saimos dali. Fomos para o ponto esperar nossos ônibus. Então como o ponto estava vazio falei -E ai, tu gostou? -Sim, gostei -Huuum, bom -Sim -Que tipo de homem você gosta ? -Não sei... -Não ? Você gosta de mim? -Sim, eu gosto de você -E não sabe que tipo de homem você gosta ? hehe -Sei lá, um que seja macho. Que saiba mandar. -Huum, então você gosta de obedecer ? -Ehh... meio que sim -Hum... você quer que eu mande em você ? -Sei lá -Não sabe então vou mandar. Vamos para aquele terreno ali e quando chegarmos lá você vai me fazer um boquete bem gostoso Ele nem falou nada, apenas foi. Ele foi na frente e eu fui indo atrás. Falei -Aqui está bom -Eu abro sua calça ? -Pode ser Ele abriu minha calça, colocou meu pau para fora e falou -Pow, é muito grande. -Sim, e você aguentou tudinho. Coloca logo na boca putinha Ele colocou na boca rapidinho. Parece que ganhei na loteria. Ganhei um viadinho gostoso que além de não ter que me preocupar com força era super obediente. Fiquei falando -AAH, chupa sua safada. Você gosta da minha pica, né ? Sua putinha. Seu viadinho. Ficamos ali por um tempo até que gozei tudo na boquinha dele e sem eu pedir o viadinho engoliu tudo. Falei -Eita, engoliu tudinho -Sim, engoli todo o leitinho do meu macho -Muito bom sua safada. Ele se levantou e foi indo pro ponto, ai dei um tapa bem gostoso naquela bunda. Depois pegamos nossos ônibus e fomos para casa. Depois conto mais o que rolou. Espero que gostem.

0 comentários: