sábado, 10 de outubro de 2015

COMEÇOU NA PISCINA

Estava na chácara do pai de um amigo, era um final de semana e haviam umas 10 pessoas ao todo, o dia estava quente e quase todos estavam na piscina, as vezes até saíamos da água para comer ou para pegar outra cerveja, já no final da tarde todos começaram a ir embora, ficaram apenas eu, Felipe (meu amigo), Julia (prima do Felipe) e Rodrigo (tio do Felipe), apenas eu e Rodrigo ainda estávamos na piscina, começamos então uma brincadeira de mergulho onde um passava por debaixo das pernas do outro, comecei a perceber que cada passada do Rodrigo ele sempre roçava em minha bunda ou em meu pau, até que Felipe aparece e diz que vai voltar para a cidade buscar uma amiga e Julia iria com ele, enquanto ele conversava eu e Rodrigo estávamos na borda da piscina no lado mais fundo, penduradinhos, só com a cabeça para fora da água, então senti que sua mão boba já entrava por dentro da minha sunga, olhei para ele e ele conversava tranquilamente com Felipe, senti ele apertar meu pau que já ficava duro, colocou a mão na parte de trás e enfiou a ponta do dedo em meu cu, assim que Felipe e Julia estavam saindo, Rodrigo saiu da água e foi pegar mais duas cervejas, permaneci dentro da piscina, assim que voltou sentou-se na beirada com os pés dentro d’água, me entregou a cerveja, sem muita frescura tirou a sunga e me disse: “tira também ele vão demorar pelo menos 2 horas”, ainda dentro da água tirei, meu pau já estava duro vendo o seu e lembrando da dedada. Então comecei a me aproximar, ele abriu as pernas, entrei entre elas e olhando fixamente para seu pau já ficando duro (médio, bem grosso, e com a pele sobre a cabeça), despejei um pouco de cerveja e comecei a passa a língua, com as mão regacei toda a cabeçona e engoli. Comecei a mamar, enfiava tudo que podia na boca e tirava, chupava suas bolas, em um saco todo depilado, até que não agüentando mais ele entrou na água, me levantou e me colocou sentado como estava, abriu minhas pernas e aproximou a cabeça até chegar em meu pau e o começou a chupar, com uma mão em cada joelho, ele me fez deitar me escancarou e com a mão esquerda começou a acariciar a portinha do meu cu, chupava meu pau e enfiava o um dedo em meu rabo, depois dois e três, eu já estava louco, virei-me e desci o corpo na água, até sentir seu pau entre minhas pernas, apertando meu saco, meu cuzinho piscava de tesão, virei e empinei a bunda, ele muito foda me disse: “vamos sair quero na espreguiçadeira”, então saindo me levou com ele até a cadeira, já subi nela me posicionando, queria ser comido logo por aquele cacetão grosso, fiquei de 4 e me arreganhei, ele se aproximou abaixou e começou a lamber meu cuzinho, enfiando a ponta da língua para dentro ao mesmo tempo em que me punhetava, então pedi: “não judia... me come logo, mete essa rola em mim”, ele se levantou, colocou o pé direito ao meu lado na cadeira e foi ai que senti a cabeça encostando em meu cu, seu pau era bem grosso, mas depois de ter metido 3 dedos em mim e me lambuzado todo, foi delicioso, senti cada centímetro que entrou, assim seu saco bateu em mim ele tirou e colocou, e me comia assim deliciosamente, tirando por completo o pau de mim e socando tudo até o saco, meu cuzinho estava arrombado e aberto, seu pau entrava e saia como louco até que ele empurrou tudo para dentro, encostou no meu ouvido e disse: “vou gozar dentro, depois tomo seu leitinho” e então começou a meter cada vez mais forte, segurou forte em minha cintura e empurrou ao máximo, senti todo seu gozo saindo em mim, sua porra quente me inundava e assim que terminou, tirou o pau, eu me virei rápido e agarrei, trouxe até a boca e mamei mais um pouquinho, então ele disse: “deixa eu te chupar”, eu estava tão alucinado de tesão que quando ele enfiou na boca, mal ele começou a desenhar com a língua na cabeça comecei a gozar, a cada jato ele sugava mais forte, e não parou até meu pau começar a murchar, nos vestimos, voltamos para a água com nossas cervejas e esperamos os outros voltarem.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tesão.