sábado, 10 de outubro de 2015

CHURRAS NO PRIMO, FUI A CARNE DOS AMIGOS..

Fui na casa do meu primo, ao chegar lá, encontro mais 2 amigos dele, lindos, alto e saradinho, íamos fazer um churras. Meu primo avisou q ia comprar as carnes e perguntou se tínhamos alguma preferência, eles falaram q curtiam coxinha e tal, e eu falei q amava linguiça, e todos riram e zoaram, mas de boa, pois eles n sabiam q era gay. Ele perguntou qm ia C ele é ninguém quis ir... Ficamos na sala eu e o Paulão e o Julio foi a cozinha começar os preparativos. Eu, já nervoso sozinho, com aquele Deus grego do meu lado, usando essas calças moleton q ta na moda marcando bem o volume, ele em pé prox de mim sentado ao sofá e eu elogiei ele dizendo q a calça ficou muito loka, e falei da hr esse nome em forma de arco, e passei a mão pelo nome onde terminei na ponto do pau dele que era p direita... Ele me olhou meio assustado. E p completar falei, carvalho mano, vc usa sem cueca? Ele sim, fica mais a vontade! E eu falei, fico mais C "vontade"... E ele n fiq na vontade. Logo abaixou e mostrou pq era Paulão (21 cm). Cai de boca, e ele fodendo como se fosse um cuzinho guloso, eu quase me engasgando. Enquanto o outro na cozinha sem desconfiar d nada. Apenas perguntou se qria beber algo, Paulão responde que n, só p ele n vir e ver kkkkk, eu tirei a boca do pau dele e disse baixinho, qro leite quente! E eu já chupando a uns 5min ou +, ele atende meu pedido, jatos fortes no fundo da garganta, porra bem líquida e C muita quantidade, mas n perdi uma gota. Ele me olha bebendo tudo é diz Safado do caralho. Daí ele põe a calça e vamos na cozinha e diz p o Ricardo que vai tomar um banho pois ta muito quente. O Ricardo diz, vai mesmo pois ta suando (sem desconfiar d nada). Pronto ficamos eu e o Ricardo na cozinha. Pergunta a ele se precisa de uma mãozinha (ele fazendo um vinagrete pro churras)... Ele nega ajuda. E eu elaborando um geito d chupa-lo antes do paulão sair do banho. Quando derrepente ele derruba um pouco de vinagre em seu shorts (aqueles de academia que vem com cueca) azul claro, que marcou bem e deu p ver a ponta da cabeça circuncidada. Eu já C a mão pronta, disse cuidado cara, olha o estrago... E passo a mão em cima do molhado. Ele me olha da um sorrisinho e diz estrago faz isso aqui é aperta o pau meia bomba já... E eu digo, imagino... E vejo q ele usa a cueca do shorts, nossa eu doidão já, salivando em minha boca que ainda tinha o restinho da porra de paulão, mas queria mais... Ele me fala, vai ficar na imaginação? Cai de boca mano! E baixa o shorts mostrando um pau um pouco menor doq do paulão (19 cm) porém bem mais grosso, minha mão nem fechava (n encostava meus dedos, e olha q tenho a mão grande). E ele, e ae mano aguenta? Nessa boquinha pequena sua? Arregaça ela p engoli tudo... Não perdi tempo, mamei gostoso, por uns 5 min, quando ele anuncia a porra. Pergunta se bebo, eu digo, que só se for muita kkkkk falando isso sinto o pauzão ficando ainda mais grosso, e enchendo minha boca, porra quente e grossa, parecendo míngau. Ele gozou mais q o amigo. Ele colocou a bermuda e bateu no banheiro, perguntando se o paulão havia morrido no banheiro, pois ele tb tava C calor. O paulão sai e diz desculpa amigo tava mortão kkkk. E Ricardo entra pra tomar tb todo suado. Nisso escutamos o portão era meu primo chegando C as carnes e um amigo que encontrou no mercado... Sóq ele esqueceu algo simples, o refri, e perguntou se alguém queria ir com ele, ninguém quis, ficamos eu e os 3 e meu primo saiu de novo pro mercado que disse ser longe e estar super cheio. E eu agradecendo em mente, pois não estava satisfeito ainda... Meu primo foi ao mercado comprar refri q havia esquecido pro churras e me deixou em casa C seus 3 amigos, 2 desses havia acabado de mamar e me acabar C suas porras (detalhe, sem um saber do outro) o outro ele encontrou no caminho. Ricardo estava no banho ainda, Paulão temperando as carnes na cozinha, e eu na sala C o Julio, lindo moreno, alto, em média de 1,80/90 como os outros também. Ele estava sentado ao meu lado na sala bebendo uma latinha de energético. E diz estar C vontade de mijar, mas o Ricardo tava no banheiro. Eu olho ele de bermuda de moleton e vejo o volume meia bomba do pau dele e digo, tá assim porque vc quer mijar? Kkkk Ele diz, assim como? E, eu, parece outra latinha dentro da cueca kkkk E ele sorri e diz, kkkk verdade, as minas falam isso, e na hora arrega, me deixando na mão literalmente kkkk. Eu digo, fraquinha elas heim?! Ele, mano não é fácil! Quer tentar? Kkk Eu, demoro! Já ajoelho e ele sentado no sofá só baixa o shorts pega a latinha põe do lado e compara, do mesmo tamanho e grossura. Eu só molho minha boca C o energético (p ficar geladinha) e caio de boca. Meu, que delícia de rola. Derrepente ouço a porta do banheiro abrindo, era o Rick saindo do banho, só de toalha, e me vê mamando. O Julio, tipo, sem saber de nada e assustado quis tirar minha boca, mas n parei kkkk Rick chega próximo e diz caralho, vc gosta de rola heim?! Minha porra n foi suficiente? Nisso o Julio fica tranquilo e da um sorriso e empurra minha boca C tudo, chego a me engasgar. Rick senta ao lado, e abre a toalha mostrando o pauzão Grosso dele p mim chupar de novo. E diz agora quero provar desse cuzinho também, e o Julio diz a gente reveza... Julio me põe p chupar o Rick pois ele queria da um trato no meu cuzinho. Rick sentado, eu de 4 no chão chupando ele, e Júlio, aproveita a posição e mete a língua quente e áspera no meu cú lisinho, que estava piscando por rola. Quando penso que tô no paraíso, me aparece na porta, Paulão, vendo a cena e já apertando o pau pela sua calça. E com a boca no pau do Rick olho p ele e o chamo. Ele senta ao lado do Rick e tira a rola e da pra mim chupar. Julio depois de muito lubrificar C a língua, fica de joelho, me pega pela cintura, posiciona a sua rola energética kkkk, e vai colocando aos poucos, dizendo que sou muito apertado, eu tentando gritar, mas minha boca estava bem preenchida. Doeu, mas tava gostoso. Ele começou um movimento de vai e vem delicioso. Ficou uns 5min e deixou o Paulão meter também é voltou a dar a rola p mim mamar. Nossa Paulão miro e meteu C tudo seus 21cms, quase morri. Também ficou um tempo e deixou pro Rick. Deixei ele por último pois sabia q era muito Grosso e ficaria mais fácil se já tivesse mais largo kkkk Tomei coragem e aproveitei q ele tava sentado e sentei no colo dele. Nossa que rola grossa, meu Deus! Depois de um tempinho, cavalguei gostoso. E os 2 em pé dando pra mim chupar enquanto sento. Pensei comigo já tô arrombado mesmo, então vamu q vamu... Sem tirar de dentro virei de frente ao Rick, coloquei ele p deitar um pouco no sofá e chamei o Julio e seu energético p me comer junto ao Rick. Nossa na hora q ele foi enfiando eu sentia meu cú rasgando. Depois vi sangrou um pouco. Tava lá com os 2 pauzão no meu cuzinho me arrombando, o grossão e a latinha e os 21 na boca. Eu n tava mais aguentando de dor e tesão também. Peço p eles gozarem na minha boca. Eu ajoelhado e eles fazem uma rodinha em pé, prontos p agradar seu bezerro. O primeiro foi Paulão com sua porra fina, líquida, o jato lá no fundo da garganta, foram 5 jatos, nem bem engoli já veio o Rick grossão, seu míngau Grosso dava um copinho de caipirinha cheio. Chegou a vez do Julio, novo pra mim pois n tinha gozá do ainda, um jato forte espirrou no meu olho, dai ele posicionou p não perder nenhuma gota, e foi muito, uns 10 jatos q ia escorrendo pelo canto da boca e eu empurrando C o dedo p não perder nada... Mas queria mais, fiquei de pé e pedi pro Rick deixar eu gozar em cima do pau dele (era mais grosso e serviria de colher kkk) gozei bastante e fui logo metendo a boca p não deixar cair no chão, e senti o gosto do meu tesão, e o Rick ficou C muito tesão C isso, já de pau Durão soltou mais umas gatinhas de porra e deu risada... Todos satisfeitos, falaram q seria nosso segredinho. E teria repeteco na casa deles. Ri e concordei. Fui tomar um banho, e lá dentro ouço meu primo chegando e pedindo desculpas por ter demorado dizendo que o mercado tava um inferno. E eu no banheiro todo arrombado, com a barriga cheia de leite me sentindo no céu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Delícia de conto apesar dos erros de português.