sábado, 10 de outubro de 2015

BOQUETE NOS MENDIGOS

Um domimgo desses, vieram em minha casa 3 amigos, fizemos uma resenha, bebemos bastante, quando foi mais a noite, os 3 resolveram ir embora. Eu os levei até o ponto, que fica no bairro de baixo proximo ao meu. Fiquei com eles até o onibus passar. Quando eu estava voltando pra casa, eis que na praça que é próximo ao ponto haviam 4 moradores de rua dormindo, eram 3 homens e uma mulher, eu peguei e me aproximei deles e um pegou e acordou eu fui e perguntei pra ele onde ficava um determinado lugar que era próximo dali. Ele foi me explicou como chegava, eu foi e continuei sentado do lado dele, ai um outro se levantou e comecou a mijar do outro lado, eu fui me levantei e fui pra perto dele e fiquei vendo ele mijar ele foi acabou de mijar e deitou de novo. Eu fui pra perto onde ele tava deitado e fiz um sinal de boquete pra ele, ele foi e balançou a cabeça que não, eu fui e tirei 2 reis da carteira e mostrei pra ele, nisso ele ja foi e se sentou e comecou a punhetar, eu fui e aproximei mais e punhetei ele. Ele ia e tampava o pau dele com a coberta que ele tava enrolado. Ele perguntou baixinho no meu ouvido se eu tava afim de mamar, eu falei que sim mas ali ia ser complicado. Ele foi deitou e fez sinal pra eu ir debaixo da coberta dele. Assim eu fiz, ai pude ver seu pau direito, esse não era grande mas dava pro gasto, ainda mais pra quem nem esperava nada para aquela noite. Eu chupei sem parar não demorou muito pra ele gozar na minha boca, eu fui e cuspi a porra, e sai debaixo da coberta. Quando eu ja ia me levantar o mendingo que eu tinha feito a pergunta, estava olhando pra gente e batendo punheta. Eu nao resisti tive que ir até ele e fazer o meu papel. Comecei a punheta-lo tambem, e bati um boquete pra ele só que esse me deu mais vontade pois ele tinha um pau bem maior e mais. grosso. Eu mamava sem parar tinha até me esquecido que estava perto de casa. Eu mamei ele até ele gozar na minha boca. Foi uma aventura excelente, foi uma pena que o outro estava dormindo, porque se ele não estivesse, ele também ia gozar gostoso.

1 comentários:

Unknown disse...

Que nojo cara!!!Vc eh muito porco!Nojento isso que vc fez,so de pensar da ancia de vomito!Sera que vc nao adquiriu alguma doença!!!!