quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O MIMADO QUE VIROU VIADO..

Eu era o irmao mais novo de uma familia composta só de mulheres. perdi meu pai muto cedo e minha mae e minhas duas irmãs me superprotegiam. faziam tudo por mim, me davam tudo na mao. nao sabiam criar um menino. minhas roupas eram todas no diminutivo: shortinho, macaquinho, camisetinha, blusinha. e as cores entao: era um tal de roupa rosa, laranja, vermelha. nao conversaram comigo sobre sexo nem me explicavam nada. meu universo era o feminino e os assuntos que eu conhecia eram os de interesse das mulheres. é claro que uma figura assim nao passa despercebida dos meninos mais velhos e experientes. era um tempo de mais liberdade, brincavamos na rua, todos se conheciam e nao havia violencia. todos se aproveitavam da minha inocencia. nas brincadeiras tipo esconde-esconde um sempre dava um jeito de se esconder atras de mim e ficar me encoxando. sempre roçavam o pipi (era assim que eu falava) deles na minha mao . tambem ficavam passando a mao na minha bunda, eu deixava pq era uma criança inocenteanos) e nao sabia bem o que aquilo significava e nem me proteger dos meninos maiores. um dia uns moleques me levaram ate um matinho, tiraram a pica pra fora e mandaram eu ficar pegando. a pica deles cresceu, ficou dura e eles me ensinaram a bater punheta pra eles. eles diziam que nao poderia falar pra ninguem e que as coisas eram assim mesmo, quando eu fosse mais velho iria ensinar aos mais novos, eu achei normal. eu nao falei nada para ninguem, mas eles contaram para todos os meninos da rua e eu ficava batendo punheta para eles. como alguns meninos da rua tbm eram da escola, logo as sacanagens começaram lá tbm. me levavam no banheiro e faziam eu ficar tocando punheta pra eles no vaso sanitario, as vezes entravam 3 meninos comigo lá e eu ficava tocando pra todos. E não era só os mais velhos, os do meu tamanho e ate os mais novos tbm faziam eu tocar punheta para eles. eu pensava: mas os maiores falaram que eu faria com os menores....eu não me importava eu até gostava de tudo isso, todos me davam atenção e eu brincava com todo mundo. não demorou muito e comecei a chupar rola. chupava todos os meninos que iam comigo no matinho, e eu até gostava ela ficava durinha na minha boca e todos se divertiam muito comigo. eles ficavam pedindo para eu dar a bunda, mas eu dizia que nao porque nao sabia direito o que era e tinha medo. chupava a pica de todo mundo: meus primos, amigos, vizinhos e o pessoal da escola e gostava de ver sair o leitinho, alguns queriam que eu engolisse o leitinho mas eu nao gostava, dava ansia e isso eu nao fazia. um dia uns meninos mais velhos lá da rua, conversaram comigo e explicaram que dar a bunda era gostoso e falaram como era, eu ficava peladinho e eles tiravam o pipi pra fora e ficariam passando na minha bunda. eu nao entendi direito mas fui com os 4 para o matinho. eles tiraram toda a minha roupa e começaram a me fazer chupar e punhetear a vara deles, quando ficaram durinhas ele me mandaram ficar de 4 passaram bastante cuspe no meu cuzinho e um deles começou a colocar o pipi dentro da minha bundinha, doia muito e eu nao gostei daquilo, pedi para parar, mas ele colocava cada vez mais aquilo dentro de mim. outro ficava tampando minha boca para eu nao gritar, eu mordi a mao dele e falei que se nao parassem eu iria gritar e contar tudo pra minha mae. foi o sufciente para eles desistirem. e eu saí dali. Obviamente eles não desistiram me deixaram peladinho outro dia de novo e ficaram enfiando o dedo no meu cú, eles perguntavam se era gostoso e eu falei que o dedo eu gostava, fazia coceguinha e dava uma sensação gostosa, mas o pipi ficava muito grande e machucava. como moleque é filho do cão, logo eles arrumaram um moleque com pica pequena para me iniciar. eles levaram ele e me mostraram o pipi. era pequeno do tamanho do meu, eu chupei e aumentou mas era bem menor do que aquele pipi da outra vez. fiquei em posição, os moleques passaram um creme no meu bumbum e tbm na pica do pia. ele começou a colocar e doia um pouco mas era suportavel e mais gostoso que o dedo. o moleque colocou ele inteirinho no meu bumbum e depois começou a socar ele e tirar, logo ele tirou para sair o leitinho. os outros que estavam vendo ficaram todos com o pipi duro e grande e queriam fazer tambem. eu nao deixei, mas eles falaram que no dia seguinte eu teria que fazer com eles tambem. no dia seguinte todos os meninos queriam trepar em mim, eu falei que daria para os que tivessem pau pequeno, porque grande eu tinha medo, eles explicaram que tinha que dar o cu para se acostumar com as picas maiores, eu insisti que começaria com as menores e depois ia aumentando o tamanhos das picas. sem opção eles aceitaram só aprovei o tamanho de duas e enquanto eu trepava alguns ficavam em volta tocando punheta. as picas foram aumentando e logo eu tava dando a bunda para todos, era gostoso eles ficavam felizes e com o pau durinho para mim eu deixava eles meterem a vontade e só pedia para parar quando começava a doer. tambem não deixava eles gozarem dentro o resto deixava tudo. todo dia tinha uma turma para me foder, os da escola tambem iam la, pq na escola eu tinha medo de fazer, mas liberava para os que iam lá no matinho. acostumei a dar e sentia falta quando não podia transar com eles, viciei na coisa. mas ai eles é que não queriam mais começou a ir cada vez menos moleques para me comer, quando eu perguntava pq não estavam indo mais eles inventavam uma desculpa. e pior pararam de ir os que sabiam fazer mais gostoso. os que sabiam fazer sair leitinho do meu pipi. eu dava coisas pra eles e dai eles iam la no matinho. sorvetes, pipas, doces, eles sempre pediam coisas para ir la me comer e eu dava pq eles eram os melhores. depois eles começaram a pedir dinheiro eu tinha pouco, mas deixava de lanchar e comprar coisas para dar o dinheiro para eles. era gostoso se eu nao fazia ficava triste, entao eu nao me importava de dar o dinheiro. valia a pena. depois fiquei experiente e esperto e sabia lidar com a coisa nao pagava mais, mas nunca mais parei de dar.

0 comentários: