segunda-feira, 24 de agosto de 2015

VIREI PUTINHA DO MEU AMIGO PART 2

Olá pessoal, aqui venho contar a parte 2 do meu conto. Um dia depois do ocorrido com Diego, ele me disse para ir na casa dele que não teria ninguém em casa, era sábado e os pais deles iriam viajar, ele me convidou para dormir e eu aceitei(apesar de não ter escolha). Cheguei lá 17h, toquei a campainha da casa dele e Diego rapidamente me atendeu, eu abracei ele e falei -Como vai ? -Tudo de boa e com você ? -Estou bem ^.^ Fomos entrando na casa dele e ele falou -Ficou com saudades do seu macho? -Claro. Como não sentir saudades de você. -Também fiquei com saudades da minha putinha. Agora vai para o meu quarto e me espera lá. Fui para lá e logo depois de eu ter entrado o irmão dele veio na porta do quarto e falou com o irmão -Num é que é verdade que você tem uma putinha -Eu falei, esse bixinha é a minha puta(eu fiquei super assustado com o irmão dele ali e falei -O que está acontecendo ?( e então diogo me respondeu) -Esse é o meu irmão Rodrigo, você deve conhecer ele da escola, então, estava com uma dívida com ele e como estava sem dinheiro, ele aceitou um cuzinho como pagando. -Eu vou ter que dar para ele ? -Sim, vai ter que dar para nós dois.(fiquei chocado com a resposta e fiquei até um pouco nervoso) Rodrigo:Fica tranquilo, não vamos te machucar... Muito (falou rindo para o irmão Diego:Tira a roupa sua puta, vou na cozinha e quando voltar quero você pelada na cama. Prontamente atendi o pedido, nunca nem pensei em fazer sexo com o Rodrigo, ele sempre foi quieto na escola que nem pensava que ele pensava nessas coisas. Ele era branco, alto, cabelo preto liso(engraçado porque o do irmão é duro) e não era musculoso, era bem fortinho, mas não musculoso, não tinha músculo definido mas era forte, bastante forte. Rodrigo:Nossa, nem estava acreditando que meu irmão tinha conseguido uma puta haha Eu:Pois é né, agora ele tem e parece que vai compartilhar com o irmão. Rodrigo:Ah, ele vai... Diego:Voltei, agora fica de 4, sua puta(prontamente fiquei) Rodrigo:Nossa, esse seu viadinho é obediente, é até engraçado ver ele te obedecer sem pestanejar. Diego:Ele me obedece 100%, não é sua puta, e me deu um tapa na bunda. Eu:Sim meu macho Rodrigo:Nossa hehehe. Vamos começar então? Diego:Sim. Vai fazer um boquete no meu irmão sua puta. (fui engatinhando até a cadeira que ele estava e comecei a chupar) Rodrigo:Uh, nossa, que boca gostosa dessa tua puta irmão. Diego:Sim, ela tem uma boca maravilhosa. Rodrigo:Posso fazer ela de puta também? Diego:Isso vai pagar toda a dívida? Rodrigo:Sim, claro. AAAH, delicia Diego:Hoje ele é sua putinha então.(Rodrigo segurou nos meus cabelos e começou a me prender contra o pau dele, nossa, eu ficava sem respirar mas era muito gostoso ter dois machos me controlando. Depois de um tempo comigo fazendo boquete Diego falou Diego:Está na hora de comer essa putinha ? Não está? Rodrigo:Sim, está. Fica de 4 sua puta.(fui engatinhando até a cama e fiquei de 4) Diego:Nossa, essa putinha está com fogo, apaga o fodo dela Rodrigo Rodrigo:Vou apagar, com certeza.(Rodrigo me pegou pela cintura, e forçou até o pau entrar e estocou tudo, ele era sem piedade estilo o irmão) Diego foi na minha frente, pegou na minha cabeça e começou a fuder como se fosse um cu, nossa, adorava essa sensação de ser dominada por dois machos fortes e virís, que me faziam de puta para saciar os próprios desejos. Depois de um tempo Diego falou Diego:Cara, que tal fazemos essa putinha sofrer ? Rodrigo:Como assim ? Diego:Vamos meter nela ao mesmo tempo. Será que você aguenta putinha? Eu:Não sei meu macho. AAH. Rodrigo:Sim, vamos fazer ela sofrer. Ela é um bixinha que queria macho, agora ela tem macho e vai ter que aguentar machos de verdade. Diego:Isso ai. Diego deitou, eu deitei de frango assado por cima dele, e Rodrigo veio por cima. Primeiro Diego meteu o pau no meu cuzinho enquanto eu estava de frango assado em cima dele, era muito boa sentir os músculos dele nas minhas costas. Depois de Diego ter metido Rodrigo veio e empurrou empurrou empurrou, tentou várias vezes, até que entrou, minha nossa,a dor foi imensa, mas ver aqueles dois machos me chamando de putinha, me fazendo de escrava era algo indescritível. Rodrigo:Nossa cara, que cuzinho gotosooo Diego:SIIIM, essa putinha tem o cu delicioso. Eu:AAAII, está doendo, vão devagar. Diego:Cala a boca sua putinha, ai Rodrigo, mostra para ela quem é que manda, bomba bem forte no cuzinho dela.(nossa, para que ele falou isso ? Rodrigo começou a bombar feito louco) Eu:AAAAHHHH, está doendoooo, AAAHHHH Diego:Aguenta caralho, você é um viadinho, seu dever é obedecer seu macho, aguenta a rola do meu imrão caralho. Eu:Ok meu macho, eu AAH, vou AHH, aguentar Rodrigo:Toma rola seu viado de merda, toma rola, sua puta, você não queria rola? Agora toma rola, seu viadinho. Diego:Isso, fode ela com vontade, fode ela com tudo. Eu:AAHH Rodrigo:AHH, estou perto de gozar, tira o pau ai Diego. Diego:Vamos gozar na cara dessa puta Rodrigo: Boa ideia Tiraram os paus dentro de mim e nossa, senti um alívio. Diego:Fica de joelhos no chão sua putinha. Os dois ficaram do com as picas miradas no meu rosto. Rodrigo:Nós faça gozar, bata pra gente. Eu:Ok Bati um pouquinho só e logo Rodrigo gozou e pouco depois Diego gozou, nossa, minha cara ficou cheia de porra. Rodrigo:Que viadinho safado, gosta de levar leitada na cara. Diego:Vamos fazer ele nos limpar. Limpa nossa rola viadinho. Comecei a chupar a do Diego, tirei tudo e depois chupei a do Rodrigo e também tirei tudinho. Rodrigo:Nossa, que putinha deliciosa Diego, você tem muita sorte de ter conseguido ela. Diego:Sim, e ela sortuda por ter sido minha puta. Rodrigo:Gostou de ser puta por dois machos? Sua puta Eu fiz com a cabeça que sim. Rodrigo:Caralho, isso é muito foda, ela nós obedece sem pestanejar, esse viadinho nasceu para ser puta cara Diego:Sim, esse é o dom desse viadinho, servir para os machos. Fiquei super feliz de ter tido esses machos me tratando realmente como uma puta, apenas pensando neles mesmos. Diego:Agora vem dar banho na gente, mas agora só banho.(dei banho neles e depois fui para a sala com eles) Diego:Vai para o chão Eu:Ok Diego:Lambe o meu pé(obedeci e comecei a lamber, o pé dele era bem masculino, todo mal tratado) Rodrigo:Caralho, agora sim eu acredito que essa sua puta te obedece 100% Diego:Eu disse hehe. Agora vai colocar nossa janta sua puta.(Fui na cozinha, coloquei a nossa janta e enquanto estava lá Rodrigo foi atrás de mim e me deu uma bela de uma encoxada, eu estava peladinho e eles também e falei Eu:Nossa, que susto Rodrigo:Não se assusta não sua putinha, só quis ver se estava fazendo um bom trabalho Eu:Sim, estou colocando bastante para vocês Rodrigo:É isso ai, temos que comer bastante para dar conta de mandar nessa putinha Depois de jantarmos fomos para a sala, eles ficaram no canto e eu no meio do sofá até que diego falou Diego:Vamos para o segundo round ? Rodrigo: Bora Diego:Vai para o quarto putinha. Rodrigo e Diego vieram logo atrás, eles deitaram na cama e Diego falou. Diego:Quica um pouco em um e quica um pouco no outro, bora putinha. Quando comecei no Diego tomei um tapa na cara e ele falou Diego:Só para você entender que eu que sou o seu macho, estou apenas pagando uma dívida com meu irmão hein Eu: Tudo bem. Fizemos muitas coisas aquela noite. E dormir que é bom nada. Espero que tenham gostado desse conto. Depois conto mais.

0 comentários: