segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SENDO FLAGRADO COM O FILHO DO PASTOR

Bem galera, o que vou contar pra vcs aconteceu a pouco menos de dois meses. Sou Branco, aproximadamente 64 kg, olhos verdes claros, cabelos castanhos claro, aproximadamente 1,78 de altura. Sou evangélico como alguns que acompanham meus contos sabe, mas o que vou relatar não é totalmente sobre o Gabriel ( o filho do pastor da minha igreja) . Depois do acampamento de jovens que minha igreja fez, estava muito cansado desde de domingo, como estava desempregado e o Gabriel tbm, chamei ele pra dormi aqui em casa e é claro que o pai dele não deixou, mas ae insisti um pouco mais e ele disse que ele poderia dormi aqui em casa de segunda pra terça. Então ficou combinado ele vim as 14 horas e ficar ate o dia seguinte. Na segunda de manha minha mãe, meu pai e meus irmãos foram cuidar da vida deles, todo mundo saiu e eu fiquei em casa dormindo, pois estava muito cansado. Levantei lá pras 10 horas e fui arrumar a casa que estava meio bagunçada. Como estava sozinho em casa resolvi colocar o cartão de memoria do meu celular no som e arrumar a casa escutando as minhas musicas preferidas. Estava empolgado, cantando com o som bastante alto, até lembro a musica que estava escutando quando fui surpreendido pelo barulho da campainha, era Story of my life do One direction. Abaixei o som e fui atender o portão sem camisa só de shorts mesmo (aqueles de jogar futebol). Quando abro o portão me deparo com um Rapaz muito lindo, cabelos negros, pele bem clarinha, barba feita, corpo legal, ele tinha aproximadamente 1,83 de altura e fui saber depois que ele tinha 23 anos. Percebi que ele me olhou de cima a baixo antes de falar: - Oi, desculpa atrapalhar, sou o Jeferson, nos mudamos esse fim de semana pra casa ao lado ( falou apontando pra uma casa que estava com a lixeira cheia de caixas e coisas que geralmente os antigos donos deixam). - Oi Jeferson, sou o Paulo, nem reparei ontem quando cheguei que os vizinhos já tinham se mudado. Mas e ae em que eu posso te ajudar ? - há mano, minha mãe vai fazer um almoço aqui e não sabe onde tem um supermercado por perto e sua mãe disse que se ela precisasse de algo era só falar, minha mão quer saber se sua mãe pode emprestar umas pimentas que sua mãe disse que plantou no fundo do seu quintal. Eu super de boa respondi sem segundas intensões pois não pensava em outro homem a não ser o Gabriel. - Claro, entra ae mano. Entramos e fui conduzindo ele por dentro da casa até a gente chegar no quintal dos fundos. Durante o percurso ele olhou muito pra minha casa perguntou: - Ta sozinho ? - uai cara, no momento to desempregado e minha família não para em casa né, fico sozinho direto a tarde. - a legal, então você é responsável pela faxina né ? kkk. Respondi rindo tbm. - Pior que sou mesmo. Pelo menos posso escutar minha musica de boa kkk. -Não só escutar, cantar tbm pelo o que eu escutei kkk até que vc canta muito bem. Só a banda que você tava ouvindo que é meio.... deixa pra lá. Fiquei meio sem graça e não disse mais nada. Ele chegou nos pês de pimenta e pegou uma sacolinha com algumas pimentas. Enquanto colhia ele me fazia perguntas do tipo: - vc tem namorada ? vc curte que tipo de filme ? Respondi tudo que ele perguntou. Não era nada d mais, mas ele se mostrou super interessado. Perguntei se ele namorava tbm e ele me confessou que tinha terminado com a namorada a dois meses e que estava na seca desde então. Rimos e ele fio indo embora e no final disse com tom sarcástico : - Agora vc pode continuar seu show ae kk vou ver se venho mais tarde aqui pra gente jogar um vídeo game (falou apontando pro x box na sala). Voltei a fazer o que tava fazendo e não parava de pensar no meu vizinho. Tentava parar de pensar nisso pois eu amo de mais o Gabriel e não sou do tipo de pessoa que trai. Fiz meu almoço, comi e fiquei esperando O Gabriel chegar o que não demorou muito. Ele chegou eu abri o portão e assim que fechei ele já veio me agarrando, me beijando de uma forma que só ele sabe fazer, um beijo suave mas ao mesmo tempo agressivo. Fomos pra sala e conversamos um pouco. Até que ele falou. - Paulinho, vc não sabe o quanto eu quero te comer, to louco desde sábado a noite. - Não seja por isso, estou sozinho mesmo, vamos aproveitar isso. Liguei o som bem alto de novo, dessa vez com umas seleção de musicas românticas mesmo kk ( sim eu gosto de musicas românticas, não riam) Ele foi tirando a roupa dele e eu a minha, já estávamos de pau duro como pedra e ele a todo momento me beijando e pegando na minha bunda e eu no pau dele. - Ai Paulinho, faz o que vc sabe fazer muito bem, chupa o pau do seu macho. Nem respondi e já fui ajoelhando em frente a ele e tirando aquele pau lindo com os pelos bem aparadinhos pra fora e cai de boca. Chupava e olhava pra ele, a todo momento ele estava de olhos fechados fazendo carinho nos meus cabelos e falando : - Nossa Paulinho, você chupa muito bem. Ele se sentou no sofá e eu continuava chupando ele. O momento estava maravilhoso, a musica tava dando um clima muito gostoso. De repente enquanto eu chupava olho em direção a porta da sala e me deparo com Jeferson olhando atônito pra mim e pro Gabriel, levamos um susto enorme. Rapidamente estávamos de pé assustados olhando pra ele. Abaixei o som e coloquei minha camiseta na frente do meu pau. E só disse: - Mano, não é o que você ta pensando. Gabriel rapidamente pergunta: - mano quem é você e o que você ta fazendo aqui ? Jeferson sem graça ( aparentemente) responde : -Sou o vizinho novo e ia vim aqui pra jogar vídeo game, bati a campanha e chamei, mas o portão estava meio aberto e o som tava muito alto, achei que não teria problema entrar, não esperava ver vcs fazendo ... isso. Mas relaxem, pode continuar, vou indo nessa e pode deixar que eu não falo pra ninguém. Eu olhei pro Gabriel, ele olhou pra mim e eu vesti rápido meu shorts e fui levar ele até o portão. - Mano, por favor não fala nada pra ninguém blz ? Antes dele responde pude observar que ele tinha um certo volume entre as pernas, mas deixei quieto e não falei nada. Ele sorriu e disse : - ok mano relaxa, não sou x9. Até mais. Entrei e ficamos um tempão parados olhando um pro outro. A principio Gabriel ficou muito nervoso, mas depois fomos nos acalmando, ele nem percebeu que ainda estava pelado kk Abracei ele e continuamos o que estávamos fazendo, dessa vez tranquei o portão pra ngm aparecer de surpresa de novo. Continuei chupando o pau dele que ficou duro em segundos novamente. Chupei bastante até ele me mandar ficar de 4 pra ele apoiando a cabeça no sofá. Ele se abaixou a começou a lamber meu buraquinho que a essa altura já piscava de tanto tesão, mas mesmo com esse tesão todo ainda pensava no que tinha acabado de acontecer. Depois de uma chupada de rabo maravilhosa ele todo carinhoso me da um beijo e me pergunta se estou pronto. E carinhosamente vai enfiando o pau no meu cu. Bem devagarinho. Recamo de dor mas ele é tão atencioso que para um pouquinho e recomeça a enfiar enquanto faz um carinho nas minhas costas. Estava tudo dentro e ele começa o vai vem. Que delicia, estava muito bom, nos dois ali na sala fazendo amor e escutando uma musica da Sandy que acho que passou a ser nossa musica. Ele me mandava mudar de posição toda hora, frango assado, de ladinho, em pé, deitado no chão, tava muito bom tudo aquilo até eu gozar sem ao menos ter tocado no pau. Não demorou muito e ele anuncia o gozo e me manda ficar na frente dele. - Vem Paulinho, ta na hora de tomar seu leitinho. Não pensei duas vezes e comecei a chupar freneticamente e ele goza be no fundo da minha garganta. Foi tanta porra que até escorreu. Depois disso fomos tomar um banho juntos e la dentro nos beijamos e ele novamente diz: - Já disse que te amo hoje ? Em seguida me da um beijão e sai pra trocar de roupa. Faço o mesmo. Já era umas 4 da tarde quando a fome bateu ae resolvi ir comprar um lanche pra gente em uma padaria próxima. Deixei Gabriel vendo tv e sai. Quando coloquei o pé pra fora do portão dou de cara com o Jeferson que eu acho que estava criando coragem pra bater no meu portão. - Uai Jeferson, o que vc ta fazendo aqui fora ? - nada não Paulo, so tomando um ar. E vc ? vai aonde ? - vou na padaria. - posso ir junto ? - por mim tudo bem. No começo ficamos os dois calados, ngm falava nada, tava um climão bem pesado kk mas ae ele solta uma pergunta. - Paulo, você e aquele menino lá são.... Gays ? Pensei um pouco e respondi. - uai cara, eu tava fazendo um boquete nele, acho que somos kkk mas mano, por favor, ngm pode saber. - rlx cara, já disse que não sou x9. Só fiquei espantando com a cena. - é, pelo jeito ficou mesmo, na hora que fui te levar no portão percebi um certo volume no seu shorts. Ele ficou super sem graça mas mesmo assim falou: - uai cara, to na seca né, sabe como é, minha namorada nunca chupou meu pau, ela era aquelas meninas frescas que tem nojinho dessas coisas. - Sei como é kk então você nunca ganhou uma mamada ?? - uai, já ganhei sim, mas tem muito tempo rsrs Depois disso o silencio reinou novamente. Pude perceber que ele pegava muito no pau, mas eu não falei nada. Mas no fundo eu queria muito falar alguma coisa. Na volta ele disse que queria ser meu amigo e que ele gostou muito de me conhecer. Tbm disse o mesmo. Chegando na porta de casa perguntei se ele queria entrar e ele disse que depois entrava pois ele tinha coisas pra fazer ( falou pegando no pau discretamente). Peguei na mão dele mas ele me puxou e deu um tapa na minha bunda e riu, tbm ri e entrei. Gente esse conto é verídico e foi muito tenso, a história não acabou, vou escrever a continuação o mais rápido possível se vcs quiserem kk não tenho foto dele ainda mas ele se parece mais o menos com esse cara da foto que eu postei se vcs gostaram deixem seus comentários e votem no conto. kkkk

0 comentários: