segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MEU MELHOR AMIGO SAFADO..

Oi pessoal olha eu aqui de novo bem desta vez eu vou contar a experiência que tive com meu melhor amigo. Bem ele é 3 meses mais velho que eu mais é um pouco mais baixo, negro, cabelo enroladinho e com um corpo levemente definido. Ocorreu em um piqui nique organizado por nossas famílias, um ônibus foi fretado e nos sentamos um ao lado do outro conversamos bastante mas como a viagem era longa resolvi descansar um pouco e logo peguei no sono porque tinha acordado cedo. Quando abri meus olhos vi que estava com a cabeça no colo do meu amigo e que ele fazia cafuné nos meus cabelos eu aproveitei o carinho até que senti sua ereção roçar minha cabeça o que me fez levantar rapidamente: - Me desculpa cara - eu disse - Tudo bem é que você ficou fofo dormindo e eu toive pena de te acordar Eu sorri nervoso em resposta e o resto da vigem fomos em silêncio e as vezes algumas trocas de olhares. Quando chegamos a praia fomos logo tomar banho enquanto os adultos preparavam a comida várias vezes vi meu amigo secando minha bunda e minhas cochas e as vezes eu ”inocentemente" roçava no pau dele nós saímos juntos da água e fomos tomar banho a dona da casa onde estavamos nosmostrou o banheiro que era fora da casa e meio afastado nós chegamos na porta e então surgiu a proposta dele: - Que tal tomarmos banho juntos como faziamos quando crianças? - Claro - respondi Entramos e ele logo foi tirando a roupa mostrando aquele corpo que me fez morder o lábio então depois de anos pude ver aquele pau saboroso, me virei e comecei a tirar minha roupa fazendo questão de empinar minha bunda tirando um gemido dele: - Você ta me provocando? - ele me perguntou - Talvez - disse provocante Ele me imprenssou na parede começando a me beijar e apertando a minha bunda caçando meu cú com seu dedo, fiz ele sentar na tampa do sanitário, fiquei de joelhos e comecei a chupar aquele pau de 15cm e peludinho eu engasgava um pouco ele agarrou meus cabelos me fazendo chupar mais rápido ele gemia: - A isso caralho chupa vai chupa teu macho Ele me puxou de seu pau e começou a me beijar de novo: - Agora vou te fazer de minha fêmea Eu nunca pensei que ele fosse tão taradp mas eu estava gostando ele se sentou novamente na privada e me fez sentar no seu pau de uma vez eu gritei mas por sorte o banheiro era afastado, fui controlando minha respiração e ele mordia e chupava meus mamilos logo a dor ja estava diminuindo e eu disse isso a ele que me ajudou a começar a cavalgar no pau dele lentamente mas logo os movimentos aceleraram eu ja cavalgava sem parar naquela pica cheia de veias subia e descia fazendo tudo entrar e sair de mim várias vezes até que ele gozou dentro de mim ele me ajudou a me levantar porra escorria pelas minhax pernas ele viu que eu não havia gozado então ele me sentou e fez questão de me chupar até que eu gozasse tomamos banho e voltamos para almoçar parece que ninguem havia notado nossa falta ou escultado algo mas eu logo descobriria que estava errado mas isso eu conto numz próxima Quem quiser conversar e até trocar alguma experiência podem deixar o email no comentário bjs

0 comentários: