quinta-feira, 23 de julho de 2015

DEI AO NOIVO DA MINHA IRMA NO CASAMENTO...

Minha irmã, Tamara, depois de namora vários cretinos,finalmente achou um que prestava, Koji, um japonês que vivia desde dos 5 anos no Brasil. Koji era um asiático gostoso, baixinho, forte, com um braço todo tatuado, eu tinha um certa inveja da minha irmã. Eles namoraram por 3 anos, então noivaram. Eu seria padrinho da minha irmã, era muito especial para mim, pois Tarama foi praticamente um mãe para mim. No casamento, todos nossos parentes vieram, parentes do Koji vieram direto do Japão ao casamento. Koji foi ao banheiro e eu fui atrás, vi que ele estava nervoso e me disse que tinha dúvida sobre o casamento, mas era o que queria. Eu perguntei o que ele fez na dispedida de solteiro, Koji disse não ter feito, achava desnecessario. Ele estava muito tenso e sabia que deveria aliviar a tensão, me ajoelhei e fui abrindo o ziper da calça, ele ficou furioso e me deu um tapa na cara. Olhei para Koji, disse que ele deveria aliviar essa tensão e que eu estava ali para isso, que era para considerar como um despidida de solteiro. Tirei o pau dele para fora, quem diz que asiático tem pau pequeno não viu o do Koji, não era enorme, mas grande, bem maior que eu meu. Coloquei na boca, chupei como uma vagabunda, ele gemia e socava na minha garganta, chupei as bolas dele também. Tirei toda minha roupa e fiquei de quatro, fiquei piscando o cu ao Koji, chamando para me foder. Sem cerimonia, meteu o pau no meu cu, ele nem tirou a roupa. Parecia um animal sedento por sexo. Ele abafava meus gemidos com a mão, não pude me controlar, aquele macho fodia gostoso. Eu senti todo o pau de Koji dentro de mim, ia bem fundo. Eu estava dominado por esse prazer, meu cu estava alargado. Então, Koji gozou dentro de mim, foi bom sentir aquela porra quente dentro de mim. Tirou o pau dentro de mim e mandou eu chupar, fiz o que meu macho mandou. Koji foi saindo na porta se virou e disse obrigado. Eu limpei meu cu na pia e me vesti. O casamento foi lindo, Tarama estava muito bonita. Uma semana depois, Koji aparece na minha porta e mau abri a porta e ele foi me beijando e pegando na minha bunda, transamos loucamente. Nós somos amantes agora, ele aparece uma vez por semana na minha casa para me foder, sei que não deveria fazer isso com minha irmã, culpa dela, ela não gosta de anal e Koji adora.

0 comentários: