segunda-feira, 1 de junho de 2015

PROMISKOS FUTEBOL CLUBE

Não sou bom em futebol mas nesse time bato um bolão. Dias desse um amigo do trabalho me convidou para ir jogar futebol com ele e outros amigos. Terça feira à noite não tenho nada para fazer e nunca fui muito bom de bola, então ele Roberto me disse: “olha vou ser bem sincero com você, não tem muito a haver com futebol, são mais as bolas que interessam”. Então como bom hetero (aparência social) pedi uma explicação melhor, e ele foi muito claro: “Tato (meu apelido carinhoso), eu já observei que você bota muito reparo nas pessoas, a Mariana você vive observando os peitões, você vê até quando eu ajeito o saco, então é o seguinte, nosso time é só putaria entre homens que não podem assumir que publicamente o que curtem, e eu acho que você é um deles, quer saber se tem viadagem, sim tem e muita, agora fica com você, se for afim é na chácara do Waltinho o mapa tá no seu e-mail”. E pontualmente às 18h30min eu cheguei com minha mochilinha e o coração a mil. Foi então que o Waltinho se aproximou me abraçou e disse que fosse muito bem vindo, em um dado momento todos de chuteira e uniforme, foi a vez de Jr falar: “Olá rapaziada, pelo que todos entendem temos um novo membro, literalmente falando, mas nossa equipe segue algumas regras e Júlio falar”: então ele se dirigiu a mim e começou: “tato é o seguinte: nossas regras são simples mas tem de ser seguidas, então ouça e se não concordar pode sair, só entra pro time se for convidado e todos devem concordar, existe a iniciação, seu caso hoje, você não vai comer ninguém, vai ser a mulherzinha, todos podem ou não meter em você, chupara todos os cacetes, nós podemos meter entre nós se quisermos, depois que você for um membro poderá meter em todos sem pedir, uma terça por mês um membro pode apresentar um convidado desde que todos aceitem, entendeu”, então Marcão, pegou no meu pau e disse: ”ele entendeu tá com o pau em brasa”. Jogamos uma hora de futebol, com muitas encoxadas e esbarrões nas picas do adversário, acabado o jogo fomos para o vestiário e é lá que começa de verdade. Todos ( Roberto, Jr, Waltinho, Júlio, eu, Marcão, , Berna, Juliano, Val e Breno) no vestiário, vem as regras finais: “toda vez que um de nós é a mulherzinha, nele é colocado um óculos de natação, para que não possa ver nada, colocado óculos, ele e mais 4 membros vão para a ducha, colocasse um sabonete nas mãos e deixa cair, então fica de 4, começa a procurar e deixa rolar ”. E foi assim, já de óculos deixei o sabonete fiquei de 4 e comecei a procurar, a primeira coisa que encontrei foi um pé, de alguém que já estava sentado na ducha, ninguém falava nada, só se ouvia chupadas e gemidos, as duchas foram desligadas e então comecei a minha aventura. Do pé fui até a coxa e dela agarrei o primeiro cacete, as pernas se abriram e eu de 4 fui até a rola e abocanhei, a essa altura podia sentir vários dedos curiosos explorando meu cu, uma mão que me punhetava, até que senti uma lambida no cu e veio o primeiro cacete, parei até chupar o pau, mas com ele dentro da boca, fiquei sentindo o outro entrar bem devagar pelo cu, e assim fui feito mulher, pelo que posso lembrar, fui comido de 4 por uns 5 paus diferentes, chupei acho que todos, uns mornais, outros grossos e um enorme (o do Marcão), esse tenho certeza que não me fudeu, eu sentei em varias picas, subi e desci em todas, fui muito comido de frango assado, mas de todas as posições a que eu mais curti foi sentado em alguém deitado, assim podia sentir uma rola em mim e ter varias na cara para poder chupar todas, e numa dessa que tomei a primeira gozada, no nariz, imediatamente ouvi: “ não limpa a cara não nem tenta impedir alguém de gozar em você, só curta”, e vieram mais duas, outra no óculos (a primeira no nariz já tinha escorrido pra boca) e na boca, foi ai que a enorme (a do Marcão) pediu passagem e entrou até metade da boca, começou a gozar dum tanto na minha boca que pensei que iria engasgar, “sai de cima que vou gozar em nós” disse o que estava embaixo, sai e senti que ele já estava gozando em nós, os jatos espirravam no meu pau e barriga e caiam sobre ele, “ fica de 4 que agora vamos meter em você até todos gozarem, mas você ainda não”, ouvi e obedeci, fiquei de 4 e me enrabavam à vontade e já com dor nos joelhos comecei a sentir que um, e mais um e todos já haviam gozado nas minhas costas, então Roberto tirou meus óculos e disse: “ vai bate uma ai e goza em que você quiser, é a tradição”, foi rápido, até porque eu já estava morto de tesão, gozei no Roberto e disse: “isso foi por ter me trazido aqui”, me abaixei e chupei seu pau já mole. E depois veio muito mais futebol. Ainda tem mais.

0 comentários: