sábado, 20 de junho de 2015

O DIA EM QUE CONHECI FABIO

Era um Sábado à noite, e eu estava me arrumando pra ir no aniversário do meu amigo Alberto. Roberto é um dos meus melhores amigos; é gay, assim como eu. Me arrumei bastante e fui... Ao chegar na casa do Alberto, vejo que já tinha muita gente; falei com alguns amigos que estavam ali e fui dar um abraço no meu amigo, que estava sentado numa mesa com uma galera. - Feliz aniversario, querido! - o abracei e lhe entreguei um presente Ele agradeceu e pediu pra eu sentar com eles. Peguei uma cadeira e sentei com eles. Foi aí que o Alberto começou a me apresentar o pessoal. Mas quem mas me chamou atenção foi o primo dele, que estava ao seu lado.Ele se chamava Fábio. Eu não conseguia tirar os olhos dele... Ele era lindo: branquinho, cabelo liso, olhos pretos, em forma, alto. Acho que ele percebia que eu havia curtido ele, pois ele tambem olhava pra mim e dava um sorrisinho. Às 20:30 cantamos os parabéns, serviram BOLOS, doces e salgados...e depois foi só cerveja. Eu jà estava em outra mesa com outra galera. O pessoal começaram a levantar e eu levantei tambem... Já estava um pouco esquentado com a cerveja, aí comecei a me soltar. Dançando e sempre olhando pro Fábio, que permanecia sentado, olhando os outros dançaram. Estava com vontade de mo mijar, o banheiro que ficava no corredor da sala estava com uma fila desgraçada, então falei com o meu amigo e ele me liberou pra usar o do seu quarto. Ao chegar lá, percebo que ja tinha alguem no banheiro...sentei na cama e fiquei esperando a pessoa sair. Segundos depois, sai um homem de dentro do banheiro; ele olha pra mim dos pés a cabeça e fala um "OPA". Respondi e entrei no banheiro. Mas quando abro a porta do banheiro, o tal homem ainda estava lá sentado na cama. - rapazinho, senta aqui pra eu ti perguntar uma coisa. - falou o homem, que já estava bêbado Sentei na cama meio desconfiado e perguntei o que ele queria comigo. - só quero saber uma coisa. Seja sincero e me responda ...você é homossexual? - porque voce está me perguntando isso? Nem te conheco. - falei e fui saindo do quarto, quando ele segura meu braco e diz... - garoto, não seja assim... Você acha que isso é bonito?? Tá rebolando feito uma putinha no meio do povo... Naquele exato momento, o Fábio chega no quarto e vê a cena. Ele olhou pra mim com um olhar, acho que de pena, não sei direito, mas ele me salvou daquela humilhação. - venha Jay, não esquenta com ele porfavor. Ele está bêbado. - falou, me levando pra fora do quarto. Fábio me levava pra fora da casa, ainda segurando em meu braco. Mas aquilo que aquele homem me disse, havia mexido comigo... Nunca havia passado por algo parecido. Tirei a mão do Fábio de mim e sai correndo pra fora da casa, queri sair daquele lugar o mais rápido possivel...e consegui. Eu moro no mesmo bairro que o Alberto, então logo cheguei em casa, já estavam todos dormindo... Deitei na cama, comecei a chorar e logo peguei no sono. No domingo, acordei com um pouco de ressaca, peguei o celular e tinha 3 chamadas perdidas do Alberto. Me levantei da cama, fui tomar banho. Ao terminar o banho...Como havia esquecido a tolha na cama, saí do banheiro, pelado. Mas me deparo com Alberto e Fábio sentados em minha cama e rindo da situação... Rapidamente peguei a toalha e me cobri. - porque voce não avisa que vai aparecer hein, Alberto?? - Ah , voce não atendia minhas ligações aí eu vim... Porque vc foi embora ontem sem falar comigo? Olhei pro Fábio, que tambem me olhava firme pra mim e balançou a cabeça, ascenando para eu não contar o ocorrido. - Ah , eu bebi demais, ja estava tonto...pra não cair por lá mesmo resolvi vir antes... - Atah, mas poderia ter me avisado. Fiquei preocupado. Agora deixa eu ir no seu banheiro mijar - Alberto entrou no banheiro e eu fiquei sozinho no quarto com o Fábio... - Porque voce fez eu mentir pro meu amigo? - perguntei pro Fábio - Pra não ter problemas. - disse ele - Que tipo de problemas?? - Aquele homem é o tio do Alberto... meu pai. Meu Deus! O pai do Fábio é aquele homem escroto. Respirei fundo e falei: - porque você não me disse isso antes??? - eu ia te dizer, mas você saiu correndo...não deu tempo. - ok! - vai ficar com raiva de mim? - não. Deixa pra lá. Afinal, nem te conheco direito - mas não está afim de me conhecer melhor?? Naquele momento, Alberto volta do banheiro e diz que eles vão à praia e me convida pra ir com eles. Recusei o convite, pois queria ficar em casa descansando. Passei o domingo todo em casa, mas às 19:30, recebo uma visita. Minha mãe vai até o meu quarto e avisa que meu amigo estava na porta me chamando. Achei que era o Alberto ou um dos vários que tenho, então pedi pra ela mandar ele ir pro meu quarto. Me surpreendi, pois era o Fábio. Ele entrou no meu quarto com aquele sorriso lindo me dando boa noite. Fiquei sem graça e pedi pra ele sentar na cama. - você por aqui?? Aconteceu alguma coisa com o Alberto? - Nada. Só vim ti ver mesmo. - Atah. - falei meio sem graça. - vai pra algum lugar está noite? - não. Vou ficar em casa. - fazendo o quê? - o que me der vontade. - e vc ta com vontade de quê? - ele falou e veio se aproximando de mim. Percebi o interesse dele e dei un beijo. Ele retribuiu! Que beijo gostoso...molhado. Ele me encostou na parede e me pegou de jeito. Fábio me beijava, passava sua lingua pelo meu pescoço e minha orelha, fiquei arrepiado e excitado com tudo aquilo. Ele ja estava com pau MegaDuro... Apertei bem o seu pau e fiquei olhando pra sua carinha safada. Ele avisa que vai botar a pica pra fora, pedi pra ele ir pra cama...aproveitei e passei a chave na porta. Subi na cama, ele estava com seu pau branco grosso de uns 18 cm pra fora. - o que você quer fazer agora? - perguntou Fábio, balançando seu pau. Eu não respondi nada, apenas me aproximei e abocanhei seu cacete. Delicioso, ele gemia muito, aí era que eu chupava com gosto... Chupei tambem suas bolas grandes, e ele batia seu pau em meu rosto. Depois de tanto chupar, peguei uma camisinha na gaveta da cômoda... Encapei o pinto dele e sentei... Eu queria que entrasse sem o gel, mas ainda tive que passar um pouco. Que sensação maravilhosa foi sentir aquele cacete entrando em mim. Comecei a cavalgar gostoso, enquanto suas mãos beliscavam meus mamilos. Os gemidinhos que Fábio dava em meu ouvido eram muito excitantes. Parei de cavalgar e ele começou a meter meter meter meter e meter... Fiquei de quatro arreganhando minha bundinha pra ele que de pé em cima da cama começou a meter. - ai que cuzinho gostoso, Jay. - Fábio falava baixinho. - não para por favor, mete mais Fabio Ao ouvir isso, era que ele metia com mais vontade... Até gozar em minhas costas o seu leitinho quente. Depois, quando nos arrumamos, ficamos conversando e ele me disse que voltaria no outro dia (segunda) pra casa, que ficava em outro bairro. Ficamos ainda por muito tempo em cima da cama nos beijando, nos acariciando, nos esfregando um no outro...até a hora dele ir... e minha mãe, graças a Deus, não ouviu nada... Eu acho...

0 comentários: