segunda-feira, 25 de maio de 2015

O LOIRINHO MAIS GOSTOSO DA UNIVERSIDADE

Olá tenho 39 anos e sempre tive queda por garotos mais novos, não crianças, repudio isso. Me atrai garotos com jeitão de homem e sério. Todos os dias pego o ônibus para ir para o trabalho e no caminho tem uma universidade o que entra vários estudantes. Um em especial um sempre me chamou atenção. Loiro, cabelos lisos nos ombros, olhos claros e sério, aparentava uns 19 anos, sorriso, nossa!!! lindo, verdadeiramente um deus. Passou o ano todo sempre entrando no ônibus em grupo, mas, era o menos que conversava. Quando coincidia dele pegar o mesmo ônibus, eu sempre, de forma bastante discreta, apreciava e fantasiava mentalmente aquele garoto. Eu nunca teria coragem de chegar, aliás nunca tive, sou bastante tímido e apesar dessa minha atração nunca tive coragem sempre administrei esse lado. No mês de dezembro, certo dia fui mais tarde ao trabalho, o ônibus tinha pouca gente, eu estava de cabeça baixa, e quando subi a cabeça lá estava ele, numa rara situação, sozinho e sentado virado pra mim bem na minha frente. Meu corpo logo ficou tremulo, como se pressentisse algo. Discretamente notei que ele me olhava muito e eu ficava tapeando. Quando ele ia descendo pegou no meu ombro e me entregou um papel, era uma apostila, o ônibus arrastou, olhei e tinha o número do telefone, certamente dele. Não tive coragem de ligar, passou uma semana e mais uma vez ele entrou no ônibus sozinho. Sentou ao meu lado e como se já me conhecesse indagou porque não tinha ligado para ele, não acreditei naquilo... fomos papeando, soube que ele foi o último da turma a fazer umas recuperações e no ano seguinte ia morar no exterior. Nossa era tudo que eu precisava, sair minha primeira vez com alguém e que depois ia embora, não correria nenhum risco. Dessa vez, quando ele ia descendo, tomando o cuidado para que ninguém ouvisse, falei que dessa vez ligaria para combinar uma despedida. Ele piscou o olho e sorriu. Nossa!!!! pra mim era mentira, não estava acreditando. Nesse dia, não fui trabalhar, voltei para casa e peguei o carro. Parei no estacionamento da universidade e fiquei de vigília, sabe lá se não era a única oportunidade? De longe vi ele saindo com umas colegas, fiz esforço e me fiz ser visto por ele, acenei a mão. Ele se despediu das colegas e veio ao meu encontro. Perguntei se toparia almoçar comigo bem intimamente, ele apenas sorriu, era o que eu queria, entramos no carro e fui direto para um motel. Mal chegamos na porta já estamos grudados no beijo e ele apertando minha bunda, que gostoso. Entramos e ele me jogou contra a parede e começou a beijar meu pescoço e meus peitos, nossa!!! minha primeira vez tava bem quente... fui abrindo a calça dele e sem muito esforço aquele pau de cabeça rosada, certamente de pouco uso, saltou para fora, não resisti e pela primeira vez cai de boca num pau. O que mais tava gostoso era os urros que ele dava a cada mamada e apertava minha cabeça para que eu engolisse todo aquele pau. Tiramos a roupa e caímos na cama, ficamos nos esfregando ora eu chupava ele, ora ele me chupava... nos beijávamos. Quando tava bem quente eu disse a ele que nunca tinha dado, que meu cuzinho era virgem, ele disse que não gostava de comer e nem de dar. Eu achei ótimo. Fomos para a banheira, chupei ele até ele gozar na minha boca e encher minha cara de porra. Fomos tomar banho e ele pegou no meu pau e bateu uma pra mim, sempre com muitos beijos e caricias. Vestimos o roupão e pedi o almoço no quarto, parecíamos um casalzinho em lua de mel. Ficamos a tarde toda ali, entre descanso e uma boa pegação Foi minha primeira vez com chave de ouro. Bom! foi de fato a primeira vez e a despedida. Ele foi embora e até hoje não achei seu substituto... orlan.argor@gmail.com

0 comentários: