segunda-feira, 25 de maio de 2015

O CARA DA IGREJA...

Era um domingo e eu acordei tarde. Mal tomei o café da manhã a campainha toca. Fui atender e um rapaz magro, branco, de seus 30 anos, de gravata, me saúda e me pergunta se poderia conversar um pouco comigo. Perguntei do que se tratava e ele me falou que era de determinada igreja evangélica e queria me passar umas palavras. Sabia que ele não era estranho, mas neste momento clareou minha mente o fato de já tê-lo visto tocando campainha na vizinhança e até mesmo na porta de sua igreja. Mesmo já tendo meus princípios religiosos, autorizei-o a entrar, até mesmo pelo seu trabalho nobre. Marcos deu suas explicações e me fez o convite. Disse-lhe que já tinha 50 anos e opinião formada sobre religião e que sabia cuidar mais do meu espiritual do que meu próprio físico, já que estava com 5 quilos a mais e então precisava encerrar a conversa para ir fazer minha caminhada. Sim Sou branco, 1,70, 75kg, um pouco calvo. Ele insistiu e talvez por eu ser discreto, disse a ele que poderia até não ter notado, mas eu era homossexual, ou seja, um pecador irreparável para sua igreja. Marcos insistia e eu tive que ser mais rude. Disse que gostava de homens e que sua igreja jamais aceitaria isto, então pedi que ele se retirasse. Quando ele se levantou quase desmaiei pelo que vi. Ele estava com um volume duríssimo sob a calça de tergal! Foi minha vez de falar: "Como pode isto?" disse olhando para suas calças. Ele segurou o pau e disse que a conversa o excitou, mas em nome da religião ele não podia fazer o que desejava. Comecei então minha "pregação" e só calei quando já estava com a boca entupida com sua rola de 15cm, até um pouco grossa para meus padrões. Marcos gemia coisas inexplicáveis, mas entendi quando ele falou que como aquilo era gostoso. Disse-lhe que o gostoso ainda viria. Coloquei camisinha, gel lubrificante e ainda assim ele passou sua saliva e, ali no chão da sala mesmo, deitei, empinei minha bundinha e ele abriu meu cuzinho piscante, penetrando-me e me ordenando rebolar para que entrasse melhor. Quando seu saco já batia em minha bunda virei a cabeça pra trás e ele me beijou ardentemente, sempre gemendo. Anunciou seu gozo e logo em seguida ejaculou dentro de mim. Pedi para que não tirasse até que eu gozasse também. Perguntei porque não se liberar e encontrar a felicidade e ele disse que no fundo a igreja o ajudava muito financeiramente. Disse que eu poderia fazer o mesmo. Dei-lhe uma grana e passei meu e-mail (ninorj@bol.com.br) e disse que sempre que desejasse ou precisasse me mandasse uma mensagem e combinaríamos mais uma. Infelizmente ele sumiu da minha área. Arrependimento? Vergonha? Se você também quiser me converter, venha!

0 comentários: