segunda-feira, 25 de maio de 2015

DEI PRO FLANELINHA

Oi pessoal me chamo Caio 28 anos já tenho alguns contos escritos aqui porem faz algum tempo que não escrevo mais. Vou contar o que me aconteceu a um mês atras, conto verídico, espero que gostem. Estava em festa de aniversário de uma amiga, já passava das 4 manha quando resolvo ir embora. Já bem alterado pela quantia de bebida consumida pego minha moto e vou a caminho de casa, mas não estava satisfeito pois estava com muito tesão e como a festa era de héteros não consegui ficar com ninguém la. Ao vir embora passei em frente a uma balada sertaneja muito conhecida na cidade q pelo movimento na rua já estava fechando pois haviam poucos carros por ali, ao passar um pouco mais a frente vejo uns rapazes parados conversando e resolvo dar a volta na quadra para ver no que daria pois precisava muito foder aquela noite. Ao voltar não encontro mais os rapazes com certeza entraram em algum carro e foram embora, meu tesão era muito resolvi dar mais uma volta na quadra podia ser que achasse alguém saindo e que tivesse afim, naquela hora era o único lugar que podia achar alguém, quando estou um pouco antes de onde é a balada, vejo um flanelinha (cara que cuida dos carros na rua) conversando com um cara lindo resolvo parar a moto perto deles e pego meu celular e faço que estou trocando whats com alguém, para minha decepção o rapaz nem olha pra mim pega seu carro e vai embora, nesse momento o flanelinha puxa papo comigo, pergunta se estou esperando alguém, se eu tava ali na balada, enfim fomos conversando ai logo passou umas meninas que vieram pegar o carro ele foi la ajudou as meninas e quando voltou me disse - Viu que gostosas? Se pego uma dessas eu arregaço No que ele me disse isso meu tesão foi la nas alturas, eu não trava nem ai pro cara, não tinha tava com tesão nenhum nele mas depois que ele falou isso me deu uma vontade loca de dar pra que cara - A sei la cara nem são tão gostosas assim, la dentro tinha umas bem melhores - Porra tu ta loco, viu o tamanho da bunda da morena se eu pego aquilo, eu faço estrago - Não tudo aquilo não - Tu deve ta cego ou não gosta Ai eu comecei a rir - Tu não gosta? - Olha prefiro outras coisas - Que coisas? Ai tive que arriscar né, já tava em cima da moto com ela ligada, se ele achasse ruim eu me mandava - Aaaa tipo chupar um pau, dar bem gostoso - Serio? Tu é viado? - eu curto, você não? - eu gosto de uma ganhar uma chupada - deixa eu fazer uma em você então?? - mas aqui é foda alguém pode ver… vamos la trás do estacionamento la é mais calmo… Peguei a moto coloquei na frente do estacionamento e segui ele, fomos indo la pra trás um canto bem escuro atras de uma arvore, começo a pegar no seu pau por cima da calça e começa a endurecer, ele me manda ficar de joelhos e eu obedeci, fiquei de joelhos e ele tirou seu pau pra fora, nossa que pau, não sei o tamanho mas era grande não muito grosso mas não era fino também, uma delia de pau. Comecei a chupar aquele pau, chupei muitooooo muitooo mesmo, mas minha vontade era de telo dentro de mim, mas continuei chupando acho que fiquei uns 15 minutos só chupando ele, até que pedi pra ele me comer, no começo ele não quis, disse que nunca comeu viado e que não tava afim só queria gozar na minha boca, continuei a chupar e insisti pra ele me foder… ate que ele aceitou, mandou eu ficar pé e me apoiar na parede, fiz isso enquanto ele colocava a camisinha que eu lhe dei, eu lubrificava meu cuzinho com cuspi, ai ele veio deu mais uma cuspida no seu pau e uma no meu cu e começou a enfiar em mim. Pedi que fosse devagar pois estava doendo e ele nem ai pra que estava doendo, a única coisa que me disse - Tu não queria dar pra mim seu viado do caralho? Agora aguenta Naquele momento eu já não sentia mais nem o chão, ele começou a me tratar como se eu fosse uma puta me xingava, me dava tapas, e mandava eu aguentar calado, quanto mais eu gemia mais ele me xingava. Até que não aguentei mais e gozei sem nem tocar punheta… ele percebeu que eu gozei, ai mandou eu ficar de quatro em cima de uma caixa de papelão que tinha la, e ele começou a meter de novo sem dó do meu cuzinho metia com tudo, ia até o talo, tirava e colocava de novo era uma delícia e eu já tava de pau duro de novo, Ai ele me diz que quer gozar na minha boca, tira a camisa e manda eu chupar seu pau começo a chupar e ele logo goza uns cinco jatos de porra na minha boca, manda eu abrir a boca pra ele ver a porra dele na minha boca, após mostrar eu cuspi e continuo a chupar o pau dele, ai ele diz que tem que ir embora porque ainda tem carro pra liberar, eu me visto pego a minha moto e vou embora com meu cuzinho ardendo, a boca com gosto de porra e completamente feliz… Qualquer dia vou passar por la de novo pra ver se acho ele por la…

0 comentários: