sábado, 14 de março de 2015

TREPADA NO BAR

Estava eu no bar bebendo todas . Lá toca forró, samba todos os tipos de música. Bebia muito quando começo a fazer amizade. Conheci Claudio tem 21 naos alto negro tem 1;70 de altura com lábios carnudos e seu amigo Rodrigo alto forte , com um pau super avantajado. Eles estavam pagando cerveja pra mim . Estavam bem a vontade conversando sobre sexo quando Claudio pergunta o que eu curto. Eu disse na hora que curtia homens. Claudio ficou com a mão no pau e Rodrigo animou na hora. .fomos curtir mais anoite quando fomos jogar sinuca. Sempre rodrigo esfregava seu pausão em mim e Claudio sempre arrumava um jeito de me encochar. Quando o bar já tava fechando o dono do bar pediu pra gente tomar conta enquanto ele ia arrumar um negocio na casa dele. Assim ficou só eu Claudio e Rodrigo bebendo. Rodrigo pega meu braço me beija na boca . Claudio pega tira seu pau e Rodrigo também e eu chupo os dois de uma vez só. Rodrigo e Claudio gemem eu chupo e revezo os dois chupo de um depois de outro . Poem as vezes os dois na boca eles socam com força os dois na minha boca . Quando eu fico de quatro Claudio lambe meu cuzinho . Sinto sua língua áspera nele e Rodrigo poem eu pra mamar na sua pica. Sinto os dedos de Claudio depois sinto a cabeça do pau de Claudio entrar minha . Os dois bomba minha boca e meu cuzinho ao mesmo tempo e sinto Rodrigo na minha boca e Claudio no meu cu. Fico de frango assado encima da mesa de sinuca e Rodrigo enfia o pauzão e Claudio soca na minha boca tranquilo. Aquele vai e vem de pica me deixava com tesão e eu adorava aquela s picas me comendo . Sentia estocadas na minha garganta e no meu cu. Quando peguei subi no mesa e Rodrigo ficou deitado cavalguei em rodrigo e senti outra pica que era de Claudio invadir meu cu . Uma linda Dp no meu rapinho nós gemiamos e um novo tesão vinha. Quando descemos da mesa , fiquei de quatro, e Claudio penetrou no meu cu e Rodrigo penetrou na minha boca até gozarem juntos. O dono do bar chegou e perguntou se agente tinha acabado a farra. O Rodrigo tirou dinheiro dá carteira e estava tudo combinado. Fiquei espantado. O dono do bar pegou e disse que era a vez dele. Pegou me comeu de quatro pode senti sua pica no meu cu ele me comia me comia quando ele tirou do meu cu e pois na minha boca e gozou dentro de mim. Foi uma experiencia ótima !

0 comentários: