sábado, 14 de março de 2015

NOITE COM OS PRIMOS PART 2

Fiquei de joelhos no sofá, com Bruno sentado na minha frente o pau dele já estava meio mole, Augusto para meu total espanto e prazer enfiou a cara no meu cu, e começou a chupar meu buraquinho, que sensação maravilhosa eu senti naquele momento a língua dele fodia meu buraco, Bruno pegou meu rosto e com a outra mão encaixou seu pau na minha boca, eu já estava cansado e minha boca também, porém os movimentos de Augusto estavam me enchendo de prazer mais uma vez: - Vou meter nesse cu que já está bem lubrificado...(disse ele dando-me um tapa forte) Eu chupava o pau agora avermelhado de Bruno, que curtia o momento sem dizer uma só palavra ele me encarava e eu fazia o mesmo, de repente sinto uma fisgada nas costas, e logo em seguida os movimentos de entra e sai, dou um grito contido pelo pau em minha goela, Augusto metia de uma forma diferente do macho a minha frente, suas estocadas eram ritmadas , e sentia ele se inclinar nas minhas costas e chupar minha nuca, parei de chupar Bruno estiquei meu braço para trás alcançando os cachos suados de Augusto que começava a aumentar a intensidade de suas investidas, mais isso não demorou muito, pois meu primo Bruno, puxou minha cabeça como se eu pertencesse só a ele, suas mãos eram firmes, encontrei a cabeça de sua rola e engoli, fiquei um certo tempo só chupando e recebendo, até que o corpo de Augusto se contraiu e pela segunda vez naquela noite fui preenchido por gala, ele saiu de trás de mim indo para o banheiro. Notei que Bruno estava completamente duro e isso me alegrou: - Você não cansa não?(perguntei a Bruno brincando) - Não mesmo!(respondeu com um sorriso safado) Ele puxou meu queijo para a direção de seu rosto, desceu de onde estava sentado, e me surpreendeu, me beijando realmente não esperava aquilo dele, surpresa ainda maior foi quando ele pegou meu pau, eu cheguei a tomar um susto, estávamos nos dois de joelhos no sofá agora nossas línguas se encontravam, ele chupava a minha e eu a dele, sua mão flexionava meu pau , e eu ao dele, que era bem mais grosso, e comecei a masturba-lo também, ele cessou os movimentos se levantou do sofá, e me pegou no colo, minhas pernas cruzaram-se no seu torso, subimos as escadas aos beijos, minha mão descia e subia as suas costas , ele foi em direção ao meu quarto entrou comigo no colo suas mãos agarravam minhas nádegas, e eu podia sentir seu pau pulsando, ele me deitou na cama depois voltou até a porta e a trancou, eu o olhei meio sem entender: - E o augusto? (perguntei, já que no inicio a festinha era a três kkk) Ele voltou para cama e começou a chupar meu pescoço, descendo até meu peito que não tinha nada de definido e sim magro, Bruno não me respondeu, mais seus gestos me fizeram perceber que ele queria toda minha atenção exclusivamente, eu entendendo isso não disse mais nada, só curtir sua língua descer até bem próximo do meu pau, fiquei louco pensando que ele iria me chupar só que isso não aconteceu, ele voltou a alcançar minha boca e deixou o peso de seu corpo encima do meu, minha respiração quase que se extinguiu ele é bem mais pesado que eu, mais acabei gostando pois, sentir cada musculo em cima de mim, depois Bruno se virou na cama me fazendo ficar encima dele, contudo nossas atenções mudaram quando ouvimos Augusto: - Abram também quero participar!(dizia ele batendo na porta, eu olhei para Bruno que nem se importou só começou a me beijar de novo) Eu desci em seu peito, ainda escutando as queijas de Augusto, fiz um caminho de saliva por todo seu peitoral, ele colocou suas mãos atrás da cabeça até que abocanhei seu pau e comecei a chupar, seu cacete era bem grosso na base e ia ficando menos grosso fazendo a cabeça do pau não ser tão grossa como a base, eu não conseguia ir até a base: -Isso chupa.... assim... isso.... meu putinho.... chupa...Ah!...Ah! Acho que ele estava gostando das minhas tentativas de chegar até a base de sua rola, quando vi que já estava bastante, babado e que ele queria gozar levantei fui até meu guarda roupa, peguei um óleo de massagem (que ganhei em um amigo sexy) e despejei sobre sua pica ele só observava depois passei em meu cu subi encima dele, bruno pegou seu pau e apontou para cima me fazendo sentar nele, até sua grossa base, gritei muito alto quando entrou tudo, comecei a cavalgar, ele agarrou meu pau e me poetava, eu estava extasiado, mais uma vez nossos olhares se encontraram, continuei a cavalgada, ele arfava, e batia em minhas coxas, foi ai que gozei em sua mão, ele segurou minhas coxas agora com as duas mãos se sentou na cama comigo ainda preso a ele, Bruno se levantou comigo e voltou a posição anterior, ele encima e eu em baixo, e voltou a me foder com vontade, seu rosto estava já bem suado e vermelho, a única luz que havia no quarto era a da janela que estava aberta, a lua iluminava tudo, não demorou muito e ele gozou, em uma arfada de prazer, me beijou mais uma vez, e dai para frente eu não me lembro pois de tão cansado que estava acabei dormindo daquele mesmo jeito. Manhã de Domingo: Quando abri meus olhos, ele já não estava do meu lado mais eu estava do mesmo jeito da noite anterior cabelo bagunçado, meus braços e pernas vermelhos com marcas de dedos por todo meu corpo, quando levantei vi o lençol da minha cama com um pouco de sangue e algo branco com um cheiro forte imaginei que fosse, o gozo da noite passada: - Nossa não foi sonho(disse em voz alta pra mim mesmo, colocando a mão na testa, como no meu quarto não tem banheiro, abri a porta e botei só a cabeça de fora notando que não havia ninguém no corredor, então pus meu corpo inteiro para fora, alcançando o banheiro) Só me dei conta que não havia pegado minha toalha quando já estava no box, só estava de cueca... e um lençol, saí do banheiro, fui correndo no quarto, quando saio com a toalha na mão, dou de cara com Augusto: - Ei você esta me devendo alguma coisa não? (ele estava com um sorriso sinistro) - Para de coisa Augusto!(disse já meio nervoso) saí da minha frente por favor! - Não... e eu quero agora!(ele segurou meu braço com força, eu não estava em condições de transar uma hora daquela) - Está louco! Me solta porra!(gritei empurrando ele) Pra minha sorte, ou não, Bruno apareceu e ficou na minha frente entre eu e Augusto: - Qual foi Bruno? Você curtiu a noite toda agora sou eu... Bruno sorriu, cruzou os braços, eu não estava entendendo nada, tipo Bruno e Augusto sempre são o tipo de amigos que dividem tudo: - Caí fora Augusto... eu não estou brincando!(disse alterado) Fui tentar passar para ir ao banheiro só que Bruno não deixou: - Fique ai!(Bruno estava bem diferente) - Ok!... quando se cansar do “NOSSO PRIMINHO” eu pego ok...(Augusto falou isso com um sorriso diabólico na face mal o reconheci, logo depois saiu me deixando a sos com Bruno) - Ah! Obrigado!(disse virando-me para Bruno) Ele me encarrou do mesmo jeito da noite anterior: - Hum... que obrigado mais fraco...(ele se aproximou bem de mim, Bruno passou o dedo polegar de novo no meu lábio e concluiu) quero que me agradeça de outra forma...

0 comentários: