sábado, 14 de março de 2015

CHUPANDO MEU PRIMO

Olá. Este é meu primeiro conto, peço que desconsiderem os erros e avaliem o conto em si Vou me descrever um pouco: Me chamo Lucas (pseudônimo), tenho 16 anos, 1,68, nem magro e nem gordo, um pau de 17,5cm e uma bunda de 98cm de dar inveja em muitas meninas da minha idade. Nunca dei o rabo porém gosto de chupar rola, e é isso que irei contar aqui. Meu primo, Pedro, não é gay assumido mas dá muita pinta. Basicamente mesma altura e tamanho de penis, porém mais gordo e mais grosso (o pau). Certo dia, estávamos na casa de nossa avó quando surgiu uma vontade de nos beijarmos. Até então seria um simples beijo, se não fosse o fato de o tesão ter falado mais alto. Nossos beijos eram demorados e bem gostosos. Começamos a nos pegar, com direito a mão boba. Gosto de ser a mulher da relação, e ele também. Foi meio díficil. Mas os dois passavam a mão nos paus, e na bunda é claro. E isso eu adorava rs. Resolvi tomar a iniciativa. Coloquei ele sentado no sofá e me virei de lado, no mesmo sofá. Comecei um boquete muito bom, que se fosse em mim eu gozava na hora. Como ele gostava de dar, não teve muita reação, apenas segurou minha cabeça. Mas eu gosto de tomar dedada no cú, ou por cima ou por dentro da calça. Peguei a mão dele e direcionei a minha bunda gostosa. Na hora ele começou a bater e massagear, mas ainda não era o suficiente. Levantei, tirei a calça com a bunda virada pra ela (uma calça muito apertada que realçava minha bunda gostosa e grande) e voltei a mesma posição, dessa vez só de cueca e camiseta. Pedro continuou passando a mão e apertando, até que eu pedi: - Deda meu cú, porra! Acho que ele entendeu. Chupei o dedo dele, babei bastante e molhei a entrada do meu cú. Ai passou o dedo médio facil, e ele reparou. Enfiou o anelar junto, e ai eu gostei. Comecei a rebolar no dedo dele e acelerei o boquete. Ele anunciou: - Vou gozar! - Goza na minha boquinha - disse eu, continuando a punheta que bato junto ao boquete nele. Segundos depois vem a surpresa. O jato quente na minha língua. Na hora tive uma certa ânsia, por ser a primeira vez que gozara na minha boca. Mas acostumei, pois vivia gozando na minha boca quando eu mesmo batia punheta. Engoli tudo, até a ultima gota. E a dedada continuava, logo eu ia gozar também. Pedro caiu de boca, chupou com maestria. Minha vez de dar dedada. Sem sucesso, ele não gosta disso. Que bobo, está perdendo a melhor coisa do sexo. Quando gozei, ele se recusou a engolir, e não se deve desperdiçar leitinho quente. Pedi para cospir na minha boca. Assim ele fez, e eu tomei leite dos dois. Depois disso dormimos de conchinha e transamos a noite. Mas isso fica para outro conto. Quem quiser foto da minha bunda gostosa, só pedir no email: xmatheusinhux@hotmail.com (Não, meu nome não é matheus. É do meu fake rsrs) Tenho até foto enfiando dedo no cú. Beijos e abraços!

0 comentários: