sábado, 14 de março de 2015

AMIGO DO MEU PAI

Olá boa tarde pra vcs Bom Vou Colocar Meu Nome Como Gordo ta pessoal Bom Moro Com Meus Pais e Subrinhos . Tenho 29 anos , Sou alto 1,74 kg 87 branco Moro em São Paulo Bom vamos a oq enteressa . Meu pai tem um amigo que trabalhou com ele em umas empresas numca achei ele legal comigo Mais E uma pessoa boa Eu sempre trabalhei pra não depende do meus pais Um dia sair pra trabalhar um dia normal como de costume sair de manha quando retornei pra casa não tinha ninguém em casa meus pais viajaram com meus sobrinhos Em casa sozinho bom de mais ;) Cheguei tomei um banho jantei e fui mexe no computador. Por um tempo tocaram a companhia de casa fui olhar quem era !! Perguntei quem era e respomrespondeu - Francisco !! Era amigo do meu pai . falei oi francisco ?? Ele disse oi gordo. -Seu pai ta em casa ??? -Disse nao porque ?? Ele disse não eu ia pede pra ele fala com vc pra passa umas músicas pra mim no pendrive. Disse ele não esta não em . Mais entra ai passo pra vc as músicas Eu ja mais imaginava que eu iria ser fudido por ele !!! Bom peguei o pendrive dele e pede pra ele senta no sofa que eu iria passa as musicas perguei qual ele queri ?? Respondeu : Pagode . Sertanejo . Forro Falei beleza... Abri o pendrive dele tinha uns virus tive q escolhe as pasta pra nao apaga e disse pra ele mano ta com virus preciso excluir mais vou salva suas pasta beleza?? Ele disse gordo vou fala qual pasta nao pode apaga o resto vc excluir beleza. Assim fiz !!! Excluir umas pasta e ficaram umas pasta chamada vídeos e fotos amigos e pessoal . Passando as músicas ele pediu pra ir no banheiro eu mostrei onde era !!! Quando ele foi no banheiro passei as musicas E olhei as fotos dele tinha varias Mais olhando eu vi o álbum pessoal quando me deparei tava ele pelado com a pica muito dura Deveria te uns 20 cm muito grande e cheia de veia fiquei de boca aberta Quando eu estava Olhando ele viu ... Disse assim : Essas fotos apaga nao em e deu risada kkkk Olhei para tras e tomei um susto :O Disse a ele tava excluindo uns alnálbuns ele olhei pra ve se dava pra excluir e dei risada pra ele kkkk.... Ele me disse da nada nao pode olhar ligo nao e passou a mao na minha cabeça !!! Olhei mais duas e fechei Vi q ele perguntou vc gosto ? Bem baixo Pergutei oq vc falou ?? Ele deu risada e disse oe vc gosto? -Disse pra ele - ahh sei la!!! Ele insistiu responde gosto ou não? Disse assim - ah ela e muito grande .. Ele deu risada e falou e nada que ver???? Tomei um susto ele falei nada pow ta doido e dei risada kkkk. Ele disse to nada olha so ela e foi abrindo o zipe da calça Quando ele tirou para fora vi aquela coisa meia mole querendo ficar dura tinha a cabeça toda rosada Fiquei de boka aberta e um pouco de vergonha Ele disse vc ta vendo nao e muito grande nao gordo!!! Fiquei bom tempo olhando e com uma vontade enorme de pega coração batendo forte e a boka cheia de água. Ele percebeu minha reação e disse !!! - Gordo vc ficou com vergonha de mim ? Vc que q eu guarde ela ??? Eu respondi disse vergonha nao so fiquei assustado e dei risada kkkk nunca vi uma "PICA "assim grande. Ele disse a bom e deu risada e falou vem pra o sofa olha de perto como ela e !!! Eu fiquei meio assim e ele pegou na minha mao e - disse vem poxa fica com vergonha nao de mim agora somos amigos ne verdade? ? Disse a ele claro q sim vc e amigo do meu pai !! Senti do lado dele e com um pouco de vergonha fiquei olhando e vi q ela estava ficando maior a cada tempo que passava e meus olhos nao parava de olhar . Ele pegou a mao dele e forçou ela um pouco aquela cabeça começo a fica maior e ele tornou a pergunta? - vc ta gostando gordo - Disse a ele nossa ela e muito grossa e sem quere babei . Ele deu risada kkkk e disse vc ta babando !! E perguntou gordo vc que pega nela .??? Responde melhor nao em . Porque ele disse vc ta com vergonha ou esta com medo de seu pai saber? ? Responde claro q sim ele soube me mata . Ele disse confia em mim e pegou na minha mao .- confia em mim ta ... Segurei na mão dele e ele foi levando minha mao ate o pau dele Senti aquela coisa dura e cheia de veia dura de mais comecei olha para ele tava de olho fechado e eu comecei a fazer um vai e vem pra cima para baixo e ele se mexia Eu sentia ela fica mais dura na minha mao.. E ele perguntou gordo senti o cheio dela eu respondi nao Francisco isso nao !! Ele disse confia em mim vai e segurando minha cabeça e levando contra ela eu nao resistir e senti aquele cheiro de pica e nao resistir e passei a lingua nela e beijei quando ve q ele tava de olhos fechados eu coloquei a boka nele e senti um arrepio quando chupava aquela pica tao dura Senti o gosto dela na minha boka . ELE SEGURAVA COM A MAO NA MINHA CABEÇA E dizia para mim chupa gordo ta gostoso nao para e perguntou vc ta gostando? Eu respondi com a cabeça que sim E eu chupava tanto que eu senti aquele gosto estranho na minha boka sentia que ele tava com tanto tesao que seu gozo tava saindo aos poucos Ele viu que eu tava de bermuda e bateu na minha bunda e disse posso colocar meu dedo dentro do seu cuzinho gordo??? Respondi meio com medo e disse q sim Ele passou o dedo na boka com cuspi e passou no meu cuzinho eu sentia ele ficando todo molhado . E ele deu risada pra mim e disse nao para de chupa nao ta eu vou colocar so um pouquinho viu DIsse vai devagar ta nunca fiz isso. Eu comecei a fica com calafrii e ele foi colocado o dedo dentro do meu cuzinho e tirava e sentia o dedo dele entrando mais de repente ele tirou o dedo e pediu pra mim chupa ele assim eu fiz ele colocou de novo dentro e disse gordo seu cuzinho e muito gostoso e apertadinho eu dei risada e falei nimguem nunca viu ele ou pegou... Ele passou o dedo e disse gordo sobe no sofa . Eu perguntei pra que ? E ele disse vai vc vai gosta! Assim eu fiz fiquei no sofa e ele me virou de costa pr ele e abriu minha bunda meu cuzinho ficou todo abertoaberturao pra ele e disse espera ta Disse sim E ele colocou a boca dentro do meu cuzinho eu fiquei sem fôlego e fui ate as nuvens sentia a lingua dele entra e saindo do meu rabo Tava gostando tanto q cheguei a goza sem quere numca tinha sentido aquilo na minha vida Ele perguntou para mim gordo posso colocar meu pau dentro de vc um pouquinho so??? Nao me neguei a ele e disse vai Francisco coloca mais vai de vagar ta Ele nao pensou duas vezes e pegou naquele mastro duro e cheio de veia e passou cuspi nele e no meu cuzinho Começou a passa a pica dele na entrada do meu cuzinho e eu sentia aquela cabeça rosando em mim quando eu percebi ele tava tentando entra em mim Francisco me disse gordo relaxa ta vai doe nao relaxei e senti a cabeça da pica dele querendo entra e nao dava certo ele passou mais cuspi E tentou de novo ate q a cabeça entrou eu tentei sair e ele me segurou e falou calma gordo fica Eu queria sair mais ele nao deixava ate q eu relaxei e pede vai de vagar Eu senti aquele mastro entra em mim devar e parecia que nao tinha fim ate eu senti ela bate dentro de mim e ele falou no meu ouvido ta gostando gordo?? Eu disse que sim ai ele disse entrou tudo ta e balancei a cabeça E ele começou a tira eu achei q ia sair tudo e veio aquela vontade de ir no banheiro E ele colocou de novo dentro e começou a entra e sair meu cuzinho parecia que fazia os desejos dele e eu senti aquilo tudo me abri e ele começou a geme bastante e minha respiração comecou a fica mais forte e eu pede pra ele fode meu cuzinho que tava gostoso e faleu quero q vc goze dentro do meu cu Francisco ele socava com tanta força que nem do eu sentia mais so sentia uma vontade louca de goza Ele segurou no meu pau e comecou a bate uma pra mim enquanto o pau dele tava dentro de mim Eu respirava tao forte e ele falou no meu ouvido vou goza dentro do seu cuzinho gordo Que cuzinho gostoso Eu nao resistir e gozei tanto parecia q nao ia acaba e Logo em seguida Ele gemeu tao forte e eu senti Aquela coisa quente dentro do meu cu Ele começou a bate tao forte com sua pica dura E me abraçou e disse pra mim seu cuzinho e muito gostoso gordo e dei risada e deitei no sofa com ele Francisco tava todo suado e disse nimguem vai saber disso ta gordo Falei beleza Francisco tenho um grande amigo agora Deu risada e falou amigi vou embora ta se vestiu E pegou o pendrive e falou brigado mesmo E saiu pela porta de casa peguei minha roupa e fui pra o banheiro toma banho quando passei mao pra lava meu cuzinho tava todo aberto parecia q um cavalo tinha me arronbado Mais nunca vou esquecer disso Bom grande Abraços pra vcs ta certo Eu so espero q vcs goste ta Desculpa pelos meus erros Se vcs gosta deixa ai o whatsaap Procuro amigos de verdade ... Abraços galera

1 comentários:

Unknown disse...

Oi me chamo kleuvis liam sou de sao luis meu whatsapp e 9882405912 eu espero que veja esse comenterio ...