segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FORÇADO PELO VIZNHO

Olá. Sou Pedro, hoje tenho 28 anos, moreno claro. Resolvi contar o que aconteceu comigo. Morava em uma cidade do interior, a vida era boa, brincava na rua, tinha vários amigos. Um deles era meu vizinho Carlos. Ele tinha um irmão por nome Claiton de 18 anos na época. Tinha o costume de brincar na rua, na casa dele ou na minha, mas o irmão dele era mais velho e não participava. Um dia na casa do Carlos, sem querer, mandei um outro amigo nosso ir tomar no cú. Falava mas não sabia o que era. Escutei o irmão mais velho, Claiton, gritar: – Não fala isso! A brincadeira acabou e fomos pra casa. Outro dia fui na casa dele pra chamar pra brincar mas ele não estava, tinha saído com a mãe. Claiton falou pra esperar ele que voltava rápido e me chamou pra sentar e ver tv, estava passando Vale a pena ver de novo rs. Resolvi esperar. Fiquei sentado e ele deitado no outro sofá, sem camiseta, de short de jogar bola; dava umas coçadas de vez enquando. Ele me perguntou porque eu mandei um amigo nosso tomar no cú? Respondi que só falei por falar. Ele continuou perguntando se eu sabia o que era isso. Respondi não. Realmente eu não sabia, não tinha tanta malícia assim em mim. Ele perguntou novamente se eu sabia o que era. Respondi não! Ele riu e me chamou pra ir no quarto que iria me mostrar o que era. De boa, levantei e fui sem noção de nada. Entramos ele pediu deita de bruços. Deitei sem perceber nada, pensei que fosse brincadeira ou coisa assim. Do nada, em uma rapidez ele puxou minha bermuda e deitou em cima, de cueca. Assustei e começei a chorar pedindo pra sair, mas não conseguia porque ele era mais forte, maior. Lembro como se fosse hoje o que ele me falou: – Não chora, cala boca e escuta! Vou te ensinar a nunca falar coisas que não sabe o que é, caladinho…. Nisso ele fazia movimentos, esfregando seu pau em minha bunda. Calado tentava levantar, mas não dei conta. Ele continuou: Fica quieto, não vou machucar você…. Me segurou com uma mão só e tirou o restante da cueca e senti seu pau na minha bunda e com cabelo (estranho para minha idade). Estava duro e os movimentos continuavam junto com sua voz: – Quietinho… Ele foi mechendo e consegiu colocar na portinha. Não tive reação nenhuma, só medo. Foi empurrando e gemi de dor. E ele:- Quieto, não vai doer…. Ele ajoelhou atras e guspiu no meu cu e deitou entrando. A dor era muita, lembro somente de algumas coisas que ele fez: me colocou de 4, puxou pelo ombro e dizia: -Isso é tomar no cú Pedro… e mais no final senti uma coisa quente no meu cu e então ele se levantou. Levantei também e vi o tamanho do pau dele. Me disse pra sair e ficar calado. Assutado com tudo, fui embora pra casa meio tonto. fiquei sem graça o retso da semana, falar alguma coisa pra quem, pedir ajuda pra quem? Família católica ao extremo, o que ia dizer? Mas depois de uns dias eu olhava na rua pra ele e lembrava dos abraços e socadas dele. Era uma confusão na mente. Um dia ele me chamou e disse que queria mais. Eu fiquei assutado, tremia todo, mas lembrava do certo “carinho” dele. ameaçou contar pros amigos e pra meus pais. Fui calado e com medo, na hora certa. Só que dessa vez ele foi cuidadoso. Chupei, peguei, beijei e gostei rs. Fiz sexo com ele durante 2 anos em intervalos é claro. Ele cresceu, começou a namorar mas marcava comigo. Paramos quando ele foi embora pra Campinas estudar. O tempo passou e eu cresci, ele formou e eu também. Ficou noivo e foi levar o convite em nossa casa. Eu fiquei com vergonha depois de adulto do que fiz com ele, mas batia as vezes uma pra ele. Dias antes do casamento, conversamos e ele perguntou se eu lembrava. Respondi que Sim! Claiton perguntou se eu podia sair com ele, disse que sim, lembrando do caso da adolescencia. De carro ele desviou o caminho e quando me vi estava no portão de um motel. Ele queria mais. Daí a tarde de domingo foi muito boa,lembramos do 1º dia (traumatizante mas que tornou prazer) e fizemos um sexo bem gostoso. Claro com várias posições que 2 adolescentes nunca faria. Gozou e eu também. Resumindo: ele casou, quando o vejo ele faz um sinal na calça que lembra o que aconteceu entre nós. Eu nunca esqueci, daquele pau torto que me machucou… Depois de casado transamos 2x e resolvi parar. Sinto saudades dele. Fui estrupado mas achei legal. rs.

0 comentários: