quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

FIQUEI COM MEU TIO...

Olá..sou juan tenho 18 anos e vou relatar um acontecimento durante minha adolescência. Morava com minha mae, filho unico filho de pais separados. E todo final de semana ou feriado minha tia fernanda (irma de minha mae) com seu namorado junior, um cara musculoso, nao muito a medida do possivel, em media 1:80 de altura, moreno por causa do sol, emfim um homem pra ninguem botar defeito. Eu no auge da adolescencia, com 13 anos de idade, gostava pra caramba quando minha tia ia pra nossa casa, ate entao so gostava porque eu e junior jogamavamos video games juntos nadavamos, caminhavamos, mas nada de mais. ate que um certo dia num feriadao de carnaval, eles vieram para nossa casa, minha mae e minha tia bebendo vinho e eu e junior como de costume jogando game na sala.. ate que ele falou que nao queria mais jogar que ia beber um pouco de vinho, pedi pra ele nao ir pois queria ficar jogando com ele, mas ele insistiu e foi. puxa fiquei chatiado, mas nao sabia o por que nunca tinha sentido aquilo antes. sai e fiquei na piscina sozinho, depois de um tempo ele aparece com um copo de vinho e me oferece so pra bagunçar, pois sabia que eu nao bebia. sentou do meu lado e perguntou por que que eu estava estranho com ele, falei que nao era nada, ele falou: -ta bom, se nao quer falar deixa pra la. Deixou o copo de lado e se jogou na piscina, nosso, foi a partir desse momento que per ebi que eu estava gostando de meu tio, quer dizer ainda nao era bem tio, so consideracao. Ate que ele me chamou pra entrar na agua, simplesmente nao resistir e entrei.. na bagunça ele me agarrava eu podia sentir o penis dele, mesmo mole encostar em mim, me esforçava pra qui avontecesse com mais intensidade.. ficamos a tarde toda na agua, passou as horas e fomos nos trocar em meu quarto, pois nossa casa era pequena e sempre dormiamos eu e ele no meu e minha mae e minha tia no dela. na hora da troca aproveitei pra dar uma olhadinha mas nao tive bom resultado foi tudo tao rapido.. saimos e minha mae e tia ja estavam de saida iam ao shopping depois ficariam pro cinema mulher depois das 10.. comemos e fomosasistir tv depois das 10 fomos pro quarto, conversamos ate que a conversa chegou a esse ponto: voce gosta de mim? peguntou junior. falei: claro que gosto. Nessa hora estavamos deitados os dois olhando pro teto. Ele se virou e chegou bem junto aponto de encostar seu penis em mim, vie que estava mais duro que antes. gelei na hora, fiquei mo nervoso. me abraćou e disse no meu ouvido: tambem gosto de vc. nossa aquilo mexeu comigo mesmo. sente vontade de abraçar ele, mas nao queria sai da posicao e deixar de sentir aquele pau durinho em minha coxa. ficamos naquela posicao ate que dormimos, acordei no meio da noite ele ainda estava na mesma posicao, entao resolvi virar de costas pra ele, queria sentir o pau dele em minha bumda mesmo por cima do calcao. virei e comtemplei aquela sensacao gostoso.. ate que chegou um hora que ele me apertou bem o pau em ninha bumda, percebi que ele tava acordado, ficamos naquela vai e vem gostoso ate ele passar a amao no meu calcao e arriar, tambem abaixou o dele e pode sentir o penis dele ja melado encostar em minha bumda, nossa que gostoso.. empurrou o que me arrancou grmidos nesse momento so de dor, o penis dele nao era tao grosso mas era grande no comprimento e na cabeça, doeu um pouco mas entrou a cabeça e e foi empurrando devagar, nossa era muito bom, depois nao sentia mas dor apenas desejo de quere mais. ficamos nesse vai vem ate ele chegar na hora de gozar e ficar me estocando feito um louco e gozou dentro, gozou pra garamba pois sentie seu leite dentro de mim, tirou o pau e nos lipamos ali mesmo e dormimos sem dar um pio.. No outro dia foi melhor, querem que eu conte? comenta ai!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Conta sim, to doido pra saber.

Anônimo disse...

sim conta o resto pfv

Anônimo disse...

caralho, sinto um puta tesão em contos! posta o outro cara