quinta-feira, 6 de novembro de 2014

DEI GOSTOSO NA BARRACA...

Olá, precisava contar como foi uma das primeiras fodas de minha vida. Tenho 30 anos e sou casado atualmente, quando eu tinha 23 anos fui pescar e consequentemente ia acampar, levei um amigo e como toda pescaria havia muita bebida e churrasco. Depois de pescar e nada peixe, ja estavamos cansados e fomos tomar banho no rio para depois dormir , ja que começava a escurecer. Nos dois tomamos banho de sunga e até então nada de mais, nem mesmo troca de olhares. Paulo ja tinha uma noiva, era um cara certinho. (assim pensava eu). Como eu ja havia comido muito churrasco durante a tarde, fui direto pra dentro da barraca e me deitei com a sunga toda molhada ainda. Fiquei deitado de bruços e acabei cochilando, não sei exatamente quanto tempo se passou mas acordei com o barulho do Paulo entrando na barraca e me falando meio resmungando..:"voce vai dormir com essa sunga molhada e vai molhar meu colchonete.." Então como eu estava meio sonolento e meio bebado, ele puxou minha sunga até o meu pé, depois jogou pra fora da barraca, fiquei peladinho e aí fingi que estava dormindo. Paulo saiu e fechou a barraca e depois de uma meia hora ele voltou com um cheiro de maconha que rescendia tudo. Ele entrou e na barraca e apagou a luz que havia ligada a bateria. Não demorou muito eu senti ele se encoxando em mim com pau roçando minha coxa. Eu ainda estava deitado de bruços. Eu não queria ceder que estava afim de transar mas era inevitavel minha vontade, então me deitei de costas pra ele, liberando minha bundinha, mas sempre fingindo que estava dormindo. senti ele passar a mão na minha bunda e chegando até meu cuzinho, ele forçava o dedo mas não entrava pois eu estava umido por causa do banho que havia tomado. Então senti que ele colocou bastante saliva e lubrificou tudo em seguida já senti seu pau encostando no meu cuzinho, eu tentava ficar imóvel e conter minha respiração. Como ele devia estar meio chapado de maconha ele tambem não era tão cuidadoso pra não me acordar, me puxou pela cintura e forçou até entrar a cabeça do pau dele. ainda bem que ele deu uma parada pois eu estava louco pra gritar de dor. Passou alguns segundos e novamente continuou forçando até que senti que entrou tudo. ele parou de novo e gemeu forte, achei que tivesse gozado, mas essa foda durou uns 20 minutos, ele tirou a metade e começou a meter, bombando no meu cuzinho, até que ele parou e eu senti a porra quente dentro de mim. Eu já estava louco pra que ele terminasse e eu pudesse me virar. Eu ainda fingia que dormia como um bebado. Paulo então tirou de dentro e se limpou numa toalha e limpou meu cuzinho tambem, depois se virou e dormiu de verdade. Só depois que ele começou a roncar eu sai da barraca e fui me limpar direito. Era umas dez horas da noite ainda, eu tomei mais duas cervejas e depois toquei uma punheta e gozei tambem. Depois já aliviado mas todo ardido ainda eu voltei pra barraca e me deitei do lado dele e tambem dormi. Na manha seguinte ele estava coberto só com uma toalha de banho e eu estava pelado. Fiz de conta que não me lembrava de nada e perguntei que tirou minha roupa? ele disse em tom de brincadeira que foi eu mesmo enquanto estava bebado. Aí eu levantei a toalha dele viu o tamanho do pau dele.. e perguntei porque ele tambem estava pelado. Nesse momento eu ri e falei; voce me comeu? meu cuzinho esta doendo. voce me sacaneou e tal... mas eu falava e ria em alguns segundo o pau dele já estava bem duro, foi quando ele notou que eu tinha gostado. Ele me puxou e eu já cai de boca. chupei bem gostoso, eu queria que ele gozasse e não me comesse pois meu cuzinho ainda doía. Continuei chupando e ele querendo que eu parasse e ficasse de quatro pra ele, mas eu continuei no boquete e só tirei pra pedir pra ele gozar na minha boca... que delicia, eu já havia provado o meu esperma e achei o gosto ruim, mas o gozo dele era muito gostoso, meio adocicado, entendi porque nos filmes as garotas engoliam tudo e depois lambiam tudo que sobrou. Quando o esperma é gostoso voce engole sem frescuras. Bom, não é preciso nem dizer que pescaria mesmo não teve, passamos praticamente o dia todo dentro da barraca fazendo sexo. Depois dessa pescaria eu sai como Paulo mais umas tres vezes e depois conversamos e nos afastamos pois isto estava nos tornando namorados, e não era isso que queriamos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia de conto.
Eu ja tive uma esperiencia bem parecida com essa sua. Tambem gostei muito de dar, mas no meu caso foi com dois amigos ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Muito bom seu conto amigo. eu tambem tive uma experiencia dessa só que eu estava com dois amigos na barraca e ficamos 4 dias. Foi otimo.