sexta-feira, 3 de outubro de 2014

TIRANDO O CABAÇO DO AMIGO CHATINHO

Olá galera, sou o Mr.Ollin.Infelizmente eu perdi minhas outras contas, dado que dificilmente eu posto aqui. Ao final do conto eu deixo link dos outros contos. Bom, eu tenho um amigo mais novo, gostosinho até, só que ele é daquele tipo crianção mal agradecido.A mãe faz tudo por ele, tem tudo do melhor, estuda nas melhores escolas, tem os melhores celulares, o que as vezes me dá um nojo da cara dele. Certa vez ele veio à minha casa para jogar video game, e eu comecei a perceber que ele era bem "saidinho", comemorava vitoria rebolando, mostrava a bunda, sinceramente, a partir daí eu só conseguia reparar no corpo daquele puto, e nos seus trejeitos. Em uma certa ocasião, ele estava sentado ao meu lado, estavamos à frente do computador olhando uns sites, e eu, que costumo ficar em casa bem a vontade ( roupas leves, calção curto e sem camisa), reclamei de uma coceira no saco, e comecei a coçar com vontade. Nessa hora ele teve um ataque de risos, como se aquilo fosse anormal, percebi a oportunidade e continuei a coçar com e a certo ponto mostrei o volume pra ele, que fez cara de desgosto, mas no fundo tava querendo cair de cara. Percebendo a oportunidade, logo coloquei um jogo no computador, me levantei e dei a vez pra ele.Fiquei atrás daquele puto como quem não queria nada, e comecei levemente a passar meu pau no seu cotovelo.Ele fingia que não sentia, se fazia de besta, e eu logo fiquei de pau duraço, comecei a relar mais no braço dele, até que ele se levantou, nessa hora eu não perdi mais tempo, abracei ele por trás e pude sentir aquela bunda gordinha e mole, amaciando meu pau. Puxei ele até a cama, deitei-o de bunda pra cima, fiquei encoxando com roupa mesmo.Pude sentir o corpo dele tremer, assim como ele se arrepiou de desejo, falei baixinho no ouvido dele: -Não aguento mais de vontade, deixa eu comer essa bundinha? Prometo que fica só entre nós dois. Ele apenas acenou com a cabeça, consentindo o ato. Era tudo que eu precisava. Logo eu comecei a tirar a camisa e a percorrer sua costa,explorava cada parte do corpo daquele puto novinho e ainda lisinho, os hormonios da puberdade estavam para explodir pelos poros.Tirei a camisa por completo, baixei o calção dele,deixando à mostra uma apertada cueca branca, o pau dele já pulava pra fora, tamanho o desejo. Desci até a bundinha linda e comecei a dar umas mordidinhas, o moleque começou a dar uns gemidinhos bem baixos, com quem esperasse eu cair de lingua ali, o que não rolou. Abaixei minha roupa e meu pau já estava muito babado, foi aí que comecei a pincelar aquele rego maravilhoso, que esperava pelo seu momento de gloria, liso, com alguns pelinhos saindo, tipico da idade daquele puto gostoso. Encaixei bem a pica na entradinha e comecei a pincelar bem, como um pintor que passa verniz na sua obra prima. Enquanto a rola pincelava, pudia sentir aquelas pregas quentes se contraírem de vontade, eu sabia que o mlq era virgem, cu apertadinho, e mosdestia parte, o meu pau tem uns 21 cm, e é bem grosso, aquele puto mal sabia a dor que esperava ele. Melei bem, até que era chegada a hora, concentrei uma boa parte da baba no cuzinho, e comecei a apertar bem devagar, a resistência era enorme, parecia que não iria rolar.Tive que tentar varias vezes, mas não teve jeito, teve que ser na força.Em um dado momento, eu bombei com força, pra entrar pelo menos a cabeça, foi aí que o moleque deu um puta pinote pra frente, e deu um grito de dor, quase que de desespero.Mas eu não deixei ele fugir, agarrei-o pelas ancas e fiz ele continuar na posição, foi quando ele começou a falar: -Para, para! Está doendo muito. Tive que ter paciencia, mudei de posição, e coloquei ele de ladinho.Lubrifiquei novamente, abracei ele com vontade e comecei a encaixar, centimetro por centrimetro.Abrcei-o pelo pescoço para que ele não fugisse, assim que passou a cabeça, eu dei uma paradinha, ficava acariciando seu corpo enquanto a dor latente diminuia. Coloquei tudo e o putinho aguentou sem chorar, quando minhas bolar já batiam naquela bundinha linda, comecei a bombar levemente, ele gemia baixinho, me deixava louco, aquele moleque chato, mal criando, entrando na vara ( pra mim é isso que no fundo, todos esses moleques chatos querem), estava bem a vontade, nasceu pra isso. Quando as pregas já estavam soltinhas, coloquei-o de quatro,e aí ele sentiu a pressão de ter um macho comendo uma femea.Eu bombava com vontade, aquele cuzinho antes apertadinho, já não tinha mais pregas, foi tudo arrancado.Quanto mais ele gemia, mais eu sentia vontade de bombar, chegando a ponto de ele já estar quase caindo da cama, tamanha era a força que eu aplicava, bombei forte até gozar pela primeira vez, jorrei tudo dentro daquele cuzinho lindo. Pude ver um liquido viscoso saindo do rego dele, sangue com gozo, muito gozo. Ele caiu na cama, e o abracei, dando uns beijos no pescoço, mordendo o peitinho dele, perguntei se ele tinha gostado, o puto respondeu: -Doeu muito, mas gostei. Falei: -Na próxima vai doer menos, só esperar esse cuzinho sarar.Sua puta. Essa foi a nossa primeira vez, foi quando esse moleque mimado descobriu o sexo, e do que realmente gosta.

0 comentários: