sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PRIMINHO TARADO

Oi! Hoje vou contar da a história do meu outro primo, o Bruno, quem leu meu primeiro conto jah me conhece e sabe o que eu fazia para me aproveitar dos meus primos. Bom, como sou filho único, ficava muito solitário e muitas vezes meus primos iam para minha casa zuar comigo porém, o Bruno passava várias temporadas na comigo chegando a quase morar. Aconteceu quando eu menos esperava, estava naquela idade, 15-16 anos, só pensava em sexo.Certo dia, meus pais chegam em casa e para minha surpreza Bruno estava com eles, a principio eu não fiquei mal intensionado, zuamos, jogamos video game, conversamos bastante e fomos dormir.Bruno dormia só de cueca, o que me deixava louco, certa noite enquando dormiamos, ele virou-se jogando as pernas por cima de mim e meio que me abraçando de lado, eu acordei espantado e percebi o rosto dele bem próximo ao meu, sentido sua respiração no meu rosto, a partir desse momento, comecei a olha-lo de forma diferente, passei a mão na sua cabeça acariciando seus cabelos, desci até a coxa, sentia os pelos bem lisinhos estendendo até a sua bunda, fiquei tão louco que entostei-me mais nele, e dormimos feito um casal apaixonado. No outro dia, eu após tomar um banho maroto, fui para o meu quarto me trocar e fiz uma coisa que nunca imaginei que teria coragem de fazer, havia acabador de bater uma punhetinha pensando em nele e ao adentrar, vi a bundinha branquinha dele enquanto ele se trocava, meu pau ficou meio bomba no mesmo instante, fiz que não estava vendo, tirei minha toalha deixando aparecer meu pau (que modéstia parte é uma jeba considerável de 20cm), e para minha surpresa, Bruno repara no meu pau, eu fiz que não olhei, mas o percebi olhar fixamente para ela e meio envergonhado mas no fundo senti uma ponta de desejo, pronto, estava dado o sinal, agora dependia de mim. Passado esse dia, inventei de após jogarmos bola no quintal, tomar banho num grande tanque d'água que tinha na minha casa que lembrava uma piscina e assim fizemos, entramos, nadávamos um pouco e eu safadamente falei: -Velho, vou tirar a cueca! ele: -Ok, eu tbm! Tiramos nossas cuecas e continuamos a nadar, logo, começamos a brincar da fomosa brincadeira do tubarão, uma hora ele, outra eu, pronto, quando eu era o tubarão, fazia questão de pegar ele por trás, dando uma encoxada bem gostosa, fazendo-o quase sentar na minha rola, ele aceitava e até sorria, sempre queria se vingar e fazia o mesmo comigo. Não aguentando mais, falei a ele: -Quero te comer velho! Ele replicou meio sem graça e acho que até com um pouco de medo: -Vamos fazer um troca troca então! Assim fizemos, peguei-o pela cintura e conduzi até o meu pau,com a baixa gravidade na água, aquilo era louco, eu estava no céu, Bruno era lisinho, branquinho fortinho, não com músculos mas com uma carninha para pegar, o que me deixava louco pois sentia todo o seu corpo colado no meu, era uma troca de calor muito prazerosa. Logo, ele queria também me comer, como ele era mais novo, o pau não era muito grande, ele estava em desenvolvimento ainda, era mais um roça roca, o que não quer dizer que não tenha me deixado louco, me segurei nas bordas do tanque e ele veio atrás, como um cachorro louco para comer sua cadela, mesmo não penetrando sua pequena pica, ele mostrava ser uma espécie de macho alpha, encostava a boca na minha nuca, falava no meu ouvido: -Vou gozar em ti sua putinha,vou te comer toda! Cara eu estava para gritar de prazer, ele bombava (não sei o quê mas bombava) mas tudo que eu sentia era seu pequeno instrumento fazer cócegas em meu anus. Chegando a minha vez, disse a ele: -Agora não tem volta, ninguém mandou provocar! Saimos do tanque e o coloquei na borda do tanque pelo lado de fora, nussa, me abaixei e vi aquele cuzinho vermelho pedindo uma pica, não me fiz de rogado e dei umas cuspidinhas e encaixei meu dedo nele, senti Bruno dar um pinote para frente, fui tratando de acalmá-lo, comecei um vai e vem com o dedo e logo botei 2, alargando um pouco mais, a essa altura, ele jah começara a sentir um pouco de dor mas não dava mais pra desistir. Encaixei meu pau que jah estava todo babado na entradinha, pincelei bem para lubrificar, e delicadamente fui encaixando, sentia Bruno gemer muito, e a pedir para parar que estava doendo, em vão, eu só me empolgava louco,ele gemia baixo: -Ai, ai, para por favor, tah doendo muito! Eu me deitei sobre o seu corpo, e fui metendo mais devagar para ele se acalmar, até que botei tudo.Ele, que antes estava muito tenso, começaca a relaxar o cuzinho, me dando sinal para começar a bombar,e assim o fiz, tirei um pouco até a metade e voltei com tudo, fazendo-o dar um pinote para a frente, fui deixando o ritmo mais frenético, e ele jah começava a gostar, gemia feito uma putinha me deixando louco, louco, louco de tesão,até que gozei e disse para voltarmos para a água, onde ficamos nos acariciando por um bom tempo. A noite enquanto Bruno dormia, eu sempre chegava e ficavamos de conchinha, apronveitava para passar a mão no seu pau enquanto encoxava-o, alisava os pequenos pelinos pubianos que apareciam, por vezes chupava a cabecinha vermelha de seu pau, desejando que aqueles momentos durassem para sempre mas não ocorreu assim, ele começou a namorar umas minas e pouco nos vemos hoje em dia. Até hoje tenho uma paixão por ele, queria tanto tê-lo aqui comigo para trocar prazer, quem sabia um dia. Obrigado e até breve. Deixe sua opinião :D

0 comentários: